domingo, 13 de julho de 2014

A cura vem pela fé, e não pela religião

Vamos começar hoje de uma maneira bem simples, uma perguntinha e espero que vc responda com sinceridade. "Você já foi a Igreja com interesse de receber algo?" Eu já, estou aqui sendo sincera ein? Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra! (rs)

Acredito eu que isso acontece, pq somos humanos, somos carne, e sempre queremos algo em troca pelos nossos sacrifícios. Tipo, acordamos cedo, tomamos café, nos arrumamos, "vou na Igreja, mas quero ser curado, ou quero virar rico. Ou vou lá pra receber um varão lindo." Não é verdade?
Eu vejo que infelizmente os membros estão se esfriando, estão perdendo a fé, estão enfraquecendo. Nesses casos, os crentes estão perdendo o alvo. E não pode acontecer. Eu mesma disse, porque já aconteceu cmg, de ir a Igreja porque queria que Deus resolvesse algo em minha vida, mas não podemos deixar que seja o motivo real de irmos prestar culto a Deus. Você vai a Igreja para ADORAR A JESUS, PRESTAR CULTO, LOUVAR A ELE, e depois pedir o que seu coração quer. Teve dias que eu ia a Igreja pq meus pais pediam, mas eu não tinha mais forças, não queria ir mais. Ia com desânimo, mas todos esses dias, tiveram pessoas que me abraçavam, que me encorajavam. Em momentos de depressão, desânimo ou falta de fé, Jesus sempre está ali. Você NUNCA ESTÁ SÓ!

(OBS: Hoje mesmo, estou mt resfriada, nem consegui levantar da cama hoje. E meu pai foi na Igreja, eu vi como é horrível ficar sem ir ao culto, sem poder prestar a Deus o culto devido. Poxa, é muito ruim, ficar em casa doente, mas não poder ir a Igreja. Mas à noite eu vou!!!!)

Peço que vc avalie suas prioridades, e veja se Jesus está sentado na "cadeira do primeiro lugar", como minha amiga Larissa Nunes disse. Veja se Jesus é prioridade na sua vida, faça tudo pra Ele, pergunte a Ele. Faça por Ele. Amém?

O título é mais pra mim do que pra vcs, porque estou nesses dias bem doente, bem gripada, e a cura vem pela fé, e não pela religião. A cura (a minha, a sua) vem pela sua fé. Você precisa crer que será curado, tem que acreditar! Esquece a religião, as falsas orações, aquela oração repetitiva, esquece! Parece catolicismo. Não podemos nos acomodar na Igreja. Temos que crer em Cristo, e no poder d'Ele. Vai ter dias que o pastor não vai orar pelos enfermos, porque "não deu tempo", e justo nesse dia você ta mt mt doente, mas Jesus pode te curar em casa, na rua, no ônibus, onde for. Não se baseie na Igreja, se baseie em Cristo, em Jesus! O pastor é humano, é falho, mas Jesus não.

Seja fiel a Jesus, busque a sua cura em Jesus. Amém?

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:19-20


terça-feira, 1 de julho de 2014

A voz que clama no caminho...

A minha postagem de hoje é pra você que não conhece Jesus e quer conhecê-Lo mais. Essa é a hora.

Um dia, eu estava caminhando por um caminho muito longo, muito longo mesmo, que parecia não ter fim. E enquanto eu andava eu via pessoas na beira do caminho gritando: "Me salva, me ajuda! Não consigo andar! Me ajuda!" E eu não sabia o que fazer, dizia apenas: "Você consegue! Eu te ajudo" E tentava puxar algumas pessoas, mas elas não saiam do lugar. Eu ia caminhando frustada pois queria ajudá-las. Num certo ponto do caminho, vi uma criança presa em alguns espinhos. Logo que a vi, já a socorri, e disse: "Você vai ficar bem. Segura em minha mão". Ela sorriu de leve e segurou forte minha mão. Consegui soltá-la de lá, e fui levando ela comigo. Parecia que não chegava a nenhum lugar, estava ficando cansada de caminhar. Numa outra parte do caminho, pessoas vieram a mim e disseram: "Venda seu corpo por 50,00 reais, e você irá descansar! Não continue, se drogue e você será livre desse caminhar" Pensei em parar lá, mas depois vi que não valia a pena. Continuei andando. Até que quando estava sem forças, ouvi uma voz, uma voz doce como que de uma criança dizendo: "Filha, eu estou vendo seu esforço, seu caminhar não será em vão. Está vendo aquela luz lá no final?" E eu disse: "Sim, estou vendo." A voz continuou: "Ali é a sua salvação. Ande e pegue-a, porque você passou no teste!" Eu não entendendo nada, perguntei: "Que teste? e Quem é você?" A voz foi se aproximando de mim e da criança em meu colo, e logo eu vi uma glória tão grande que nem pude enxergar, uma luz muito forte, e vi um semblante de alguém bonito e bem arrumado. "Sou eu, Jesus, o Seu amigo e Seu Salvador, esse caminho é a sua vida, e você passou nos testes das tentações, assim como eu passei, você não caiu em nenhuma delas. E ainda resgatou uma alma presa no espinho." Eu assustada, logo me prostrei e disse: "Jesus, já ouvi falar de Ti, mas nunca pude vê-Lo, agora sim, eu sei que Tu és Salvador." Jesus disse ainda: "Lembra daquelas pessoas que pediam a sua ajuda? Mesmo vc puxando-as, não se mexiam. Porque quando Eu perguntei a elas se elas queriam ajuda, elas diziam para mim não se intrometer na vida delas, e Ele obedeci a elas, Por isso que elas estavam presas e não conseguiam andar nem mexer mais."
Jesus continuou: "Então você quer se livrar desse caminho? E viver eternamente comigo?" Eu logo disse: "Sim, sim!" 
Jesus me deu a Salvação e hoje sou livre!!! 
Jesus te pergunta, você quer sair desse sofrimento... Quando a salvação vem, a sua vida fica mais leve, Jesus te carrega no colo, não precisa você cair nas tentações do mundo, basta você chamá-Lo que Ele vem!! Jesus vem!! 








Jesus quer te dar uma nova vida, um novo sentido de viver. Ele não quer controlar sua vida, Ele já controla, Ele só quer ter a sua permissão para guiar você, para você não errar, nem cair em buracos no meio do caminho. #Eleteama

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):