sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Não seja quem você não é diante de Deus, Ele te conhece!!!!

Pesado ein Sarah... É bastante, mas eu quero ser breve nesta meditação, afinal Deus quer falar com você e comigo.

Eu coloquei este título, porque eu vejo muitas pessoas se matando, quase ficando sem comer ou sem coisas pra agradar a Deus, pessoas vestindo roupas diferentes, não se cuidando pra agradar a Deus, e Deus não quer isso. Eu não posso dizer: "Deus quer que..." Porque só Ele sabe o que Ele quer. Mas eu digo que Deus não é carrasco, Ele não é chato, nem vai querer que vc morra por Ele, Ele te ama, e no tempo certo você vai ter com Ele, amém?

Então, quer separar um tempo pra Ele, amém, ore, leia, medite na Palavra, mas não precisa ficar um dia inteiro sem comer, ou sem beber, porque você não é de ferro, e Deus não deve gostar muito de ver você passando mal, não é?
Cuidado com esses jejuns "loucos" ai, de não comer o dia todo um determinado alimento, nós precisamos de proteínas, carboidratos, verduras, não fique sem comer esses alimentos importantes, seu organismo não é feito pra ficar muito tempo sem proteína. Coma bem. "Ah Sarah, mas Deus não gosta que eu quebre o jejum". Ué, e Ele não gosta de te ver com anemia, ou passando mal desnutrido... rs' Fique calmo, a sua saúde também é importante! Amém?

Bom, esse título é para você que se vê obrigado pelo DIABO a ser quem vc não é diante de Deus, Deus te conhece melhor do que ninguém. Na Igreja vc é santinho, mas quando vc está sozinho no teu quarto, vc vira um capetinha. Cuidado, Deus está vendo, vigia!

Seja você mesmo no seu quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, na Igreja, onde vc for. Não se sinta obrigado a ser "um crente certinho" quando vc fala com Deus, precisa de "Pai nosso, Deus Soberano, Senhor de toda terra...." pra começar a oração? Não!!! Seja vc mesmo, fale o que vc sente, o que vc quer, o que vc precisa, e Ele te responderá, seja no seu coração, na Bíblia, onde Ele preferir. Deus responde!!!


E caia por terra essa história de oração certa, pq não existe, cada um ora do jeito que quiser, oração é conversa com Deus, não é dissertação do ENEM. rsrsrs


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Mateus 11:28-30







       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):