terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jesus: Só preciso do Teu Poder !

Oii meus amores, a Paz do Senhor Jesus esteja sobre vocês, Amém?
Hoje quero compartilhar o que o meu Senhor me mostrou hoje, na Bíblia.
Está em Atos 8: 17-24
Fala sobre Simão e Pedro.

17- Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo
18- E Simão, vendo que pela imposição de mãos dos Apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro
19- Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo
20- Mas disse Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro
21- Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, pois o teu coração não é reto diante de Deus
22- Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração
23- Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.
24- Respondendo, porém, Simão, disse: Orai vós por mim ao Senhor, para que nada do que dissestes venha sobre mim.

Essa passagem falou mt ao meu coração. Acho que é pura verdade, pode acontecer conosco. Né? Às vezes queremos trocar algo pelo dom de Deus, ou damos 30 minutos de oração, ou um minutinho só lendo a Bíblia, e depois queremos o dom, o sagrado dom que na verdade, queremos. Mas é tudo hipocresia! Deus não quero dinheiro, não quer favores, Ele não quer que vc faça por interesse. Deus quer seu amor, seu empenho, seu afeto por Ele, sua fé, sua oferta de amor, de gratidão. Ele não quer dinheiro, para poder te dar o Espírito Santo. Não, nunca!

Deus nos dá o Espírito (falei sobre isso na postagem anterior né?) na hora certa, no momento certo. Ele sabe quando iremos pedir, e Ele está pronto para dar e nos prepara para receber. Devemos pedir a Ele que nos dê o que Ele quer, não o que nós queremos, a vontade D'Ele deve ser A PRIORIDADE na nossa vida. Eu sei que as vezes, queremos fazer algo q é muuuito importante, e pedimos a Deus, como diz na Bíblia: "Pedi e dar-se-vos-á, Buscai e achareis; Batei e abrir-se-vos-á" Mt 7:7... Você pede, com certeza, Ele te dá. Em alguns casos, Deus não dá porque sabe que não é a hora certa. Se Ele te der naquela hora, vc pode se afastar d'Ele, ou não ir mais a Igreja. Como eu digo: Tudo tem um propósito, debaixo dos céus e acima dos céus =)
No caso de pedir a Deus o que Ele quer, eu me refiro aos dons espirituais. Deus quer algo de nós, e as vezes, parecemos crianças. "Não quero, não quero, eu quero aquilo", berramos, mas nada adianta. O propósito de Deus sempre será feito nas nossas vidas XD
Creia que Deus quer seu melhor, Ele não te quer mal algum, Ele não quer te destruir, ou te envenenar, ou te pertubar. Ele quer te amar ! Quem ama RESPEITA! XD

Só o que peço nesse dia, terça feira, é o Teu poder, Jesus. Sei que não mereço, mas seu poder cura vidas, liberta almas, restauras vidas destruídas. Só o Teu Poder Jesus, é tudo que eu preciso !

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deus TE CAPACITA ! =)

Graça e Paz, meus lindos blogueiros XD Tudo na benção? Comigo, tudo bem... Só denovo, resfriada, mas Deus me cura =)
Bom, hoje, é só para refletir sobre esse título: Deus Capacita... o que é isso? Capacitar? É exatamente isso, te fazer capaz de algo, te fortalecer, te dar coragem para algo, Deus faz isso!
Às vezes temos uma imagem de Deus como Aquele que cura, liberta, que ajuda, mas não vemos que Ele nos capacita também. Vc sabia que Deus criou tudo? Tudo? É tudo! Ele criou o Homem, Ele criou as roupas, Ele... criou a Moda! Parece estranho né, mas Se cremos que Deus sabe de tudo, será que Ele não sabe de moda, de comida, de alimentação equilibrada, de sentimentos??? Será? Eu acho que não. Para mim, DEUS SABE TUDO MESMO! Às vezes, e até hoje, vou para a faculdade de manhã, e peço a Deus: "O que é melhor, Senhor?" Deus sabendo nosso futuro, sabe se vamos sentir calor, frio depois. Nós não sabemos, mas Ele nos ajuda nisso tb. Pense só: Deus realmente tem muuuuuito mais coisa pra fazer do que ver estilo, moda ou o que vamos usar, certo? Mas vc sabe que Deus também usa nossas roupas, pingentes, pulseiras ?? Vc sabia? É verdade! Já aconteceu mt comigo... Assim como, algumas das nossas roupas, pingentes, pulseiras são usadas para o mal. Tudo tem dois lados =P

Um dia fui a facul com uma blusa: "O Amor de Deus é Eterno", e qnd voltava pra casa, passei por uma casa, onde tinha uma senhora e o marido, e eu só ouvi, qnd eu passei, ela olhou pra ele e disse: "Não te falei?" O que vc pensa disso? Eu penso e creio, Deus disse a ela sobre mim, ou sobre algm que passaria com essa mensagem, e essa mensagem com certeza, tocou aquele marido =D Está vendo? Muitas vezes, Deus usou minhas roupas, para tocar em alguém. Isso é possível sim. Deus usa nossa voz, nosso corpo, nossa boca, mas não nossas vestimentas? Pense nisso. XD

Voltando ao assunto né, se não vamos ficar aqui até 00:00... kkk Deus nos criou, tem um propósito para cada um de nós, desde o ventre... vc sabia? Qnd sua mãe te deu a luz, Deus já tinha um sonho com vc, um propósito de que vc seria um cantor, um pregador, um profeta, um ministro, uma pessoa que faria a diferença na Terra... Mas as vezes não acreditamos, ou nem damos bola pra isso, e seguimos a vida sem a direção de Deus. Posso dizer, sem a direção de Deus, NÃO DÁ! Sem a capacitação do Pai Celeste, NÃO DÁ PRA VIVER! Vc pode até ter um dom extremamente perfeito, mas sem Deus, vc não estaria vivo. =) É verdade, gente... Vc pode não crer em Deus, mas Ele existe sim, Ele está nos vendo, Ele está do meu lado, me usando nesse blog agorinha. Então, não duvide do poder de Deus, pois é real, é verdadeiro, é perfeito e é agradável...

Deixe Ele te usar, Deixe Ele te dirigir, Deixe Ele te ajudar nas suas lutas, vc verá que as lutas ficarão do mesmo tamanho, mas vc ficará AINDA MAIS FORTE. Sem Deus, somos apenas seres humanos, nada fazemos. Com Deus, temos sabedoria, amor pleno, sinceridade, prosperidade interna (prosperidade é ter o que Deus te dar em ABUNDÂNCIA) e financeira, discernimento, vida espiritual plena em Jesus, vc verá milagres, vitórias, coisas que parecem bobas para os outros, mas pra vc, é MARAVILHOSO! Creia nisso, meu amigo(a), Ele capacita... Seus talentos, dons de palavra, canto, com instrumentos, ministração, pregação, Ele te dá forças, Ele te ajuda em todo momento, Ele é PODEROSO!

E não fique triste, se vc não tiver nenhum ainda, vc terá. É uma promessa do Pai... Quem for batizado pelo Espírito Santo, que é muito diferente do Batismo, receberá dons espirituais... Que MARAVILHA! Vc receberá o batismo, se buscar o Senhor Jesus de todo o teu coração, alma e entendimento. Se firme numa Igreja, busque o Senhor, vc vai ver, Breve (ou no tempo de Deus) vc será batizado. Eu, por exemplo, recebi do Pai, o dom de cantar =) Além de ser filha de músico, amo cantar, mas não só cantar, mas LOUVAR também... Exaltar e Adorar o meu Jesus xD Recebi de uma forma maravilhosa, quando fui batizada com 16 anos. =)
Não pense que tem idade, não há paradigmas para isso não. Deus faz no tempo certo de cada um. Vc pode ser batizado com 11, com 20, com 30, com 60.. Não importa, o Tempo de Deus é o certo =) Mais uma coisa: Os dons do Espírito são muuuitos! Falar em línguas celestiais, de anjos, Louvar, Dom da Palavra, Visão, Profecia, entre outros... As coisas do céu são loucura para os que não creêm, mas para nós, moradores do céu, É SÓ VITÓRIA! Vemos vitória na Terra, e no Céu! Ohh que benção!

Agradeçemos a Ti Senhor JESUS, Nosso Auxiliador, Ajudador, Capacitador, Nosso Coração é teu!

Beijinhus meus amados, e que Deus continue te echendo do Espírito Santo , para que vc possa SER USADO POR ELE, e Fazer a diferença aonde vc está XD

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Perseverança é AMAR O SENHOR !

Olá, meus amigos! Eu tento esperar um tempo para escrever, mas não consigo ficar longe de vcs XD

Em agosto, primeiro post, quero dizer que amo vocês, amo cada um de Ricardo, vlw pela minha festa maravilhosa!!! Melhor mês do ANO!

Hoje, eu quero falar, meditar com vocês também, sobre ESPERAR, Perseverar, Ter Paciência... Eu sou a pessoa mais PACIENTE de toda a Terra, kkk Porque tenho um irmão com problemas mentais, e sei como é, ter paciência, entender desde pequena que ele é especial, que ele precisa de um cuidado especial. E eu vivi assim, mas eu amo demais ele!! Ele é a alegria da nossa família, um menino super divertido, alegre, servo de Deus... Amamos vc, Matheus!



Mas voltando ao tema, (rsrsrs), Esperar, Descansar, Repousar nos braços do PAI, é confiar, é amar a Presença de Deus. É dizer: "Deus, minha vida é Sua, controla ela, Você dirige e eu sou o carona." Deus quer te controlar, não como um robô, mas te dizer o que é melhor, Ele sabe tudo! Ele te criou e por isso, sabe o que acontecerá com vc em 2 segundos, em 3 meses, em 10 anos. Meu Senhor conhece o seu interior, as horas de aflição quando você está no quarto chorando, se perguntando por que isso aconteceu comigo? Deus sabe o por que...



Ter paciência, perseverança é não desistir! Não parar de caminhar, se tropeçar, Ele te ajuda, te limpa e diz: "Filho (a), pode prosseguir agora." E você continua andando, sem olhar para trás, como a esposa de Ló. Olhou para a destruição de Sodoma e Gomorra, e virou o que ? Estátua de Sal. Não fique com medo de quem vier atrás de você, seja aonde for, Deus está do seu lado, na sua frente, nas suas costas. Ele caminha perto de você. Te protejendo, te ajudando... XD



Perseverança em tudo o que fizer, fazer um curso, vai até o fim dele. Faculdade, termina a facul. Namorado, se Deus permitir, casa com Ele. Aulas de Natação, pratique com amor, e termine direito. Não faça NADA pela metade! Termine o que vc começou... e faça direito, com ordem e decência, para a glória do Senhor Jesus. Seja paciente, a sua vitória vai chegar, não fique ansioso, e se ficar, ore ao Pai para que Ele te acalme. Faça um voto com Deus de não mais ficar ansioso ou preocupado, porque Deus conhece o teu coração, os teus desejos, os teus clamores. Não precisa nem dizer, Ele já sabe.

Amores, em breve mais mensagens do coração de DEUS pra vocês. Quero agradeçer muito a vcs pelo carinho, e ao meu Pai Celeste, o meu melhor amigo, depois desse dia dos pais, ele foi e sempre será meu PAI! E dizer ao meu pai, Edson, Te amo muuito, Papi!!! XD Beijos e fiquem COM DEUS !

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Ele e o mais Ele fará... Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios." Salmo 37: 4, 5 e 7

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu Te Amo ! ♥

Deus te diz: Eu Te Amo ! Eu quero Te dar minhas Bençãos! Eu quero Te Abraçar! Eu quero Te fazer MEU!

Glória a Deus, Aleluia! Obrigada, Senhor pelo Teu Amor Incondicional por Nós, Deus!!!!

Meu Deus, quantas vezes magoamos o Teu Coração, quantas vezes dizemos a Ti o que não deveríamos dizer? Quantas vezes não fazemos a Tua Vontade, e acabamos caindo ? Sabemos que Sem Ti, Sem a Tua mão, não somos nada, nada podemos fazer. Por isso, essa é a nossa oração, eu com meus irmãos que estão lendo esse blog, NOS AJUDA A CAMINHAR, Nos ajude a Prosseguir, nos dê A Sua Santa Mão, para não caírmos. Nos levanta quando caírmos, nos leva além do que pensamos, Deus. Nos capacita a fazer a sua Obra, a pregar do Teu Amor, a Pregar da Tua Fidelidade. Nos capacita Senhor, em nossos ministérios, nossos deveres em casa, nas escolas, faculdades, nos dê sabedoria pra destinguir o certo do errado, nos ajuda Paizinho. Pois somos fracos, nos acolhe Senhor. Pai, Sem Ti, somos nada. Teu Poder nos renova, Tua Graça nos faz sorrir, pois sabemos que Com Ela nenhum pecado nos afasta de Ti. Pois aonde abundou o pecado, superabundou a Tua Graça, Aleluia! Obrigada Obrigada, Obrigada Senhor Jesus, pelo dom da vida, pelo dom do canto, pelo dom da pregação, pelo dom da ministração, pelo dom da salvação. OBRIGADA DEUS! Te Amamos pelo que Tu és, pois para nós, Tu és MARAVILHOSO, Conselheiro, Deus forte (nada Te abala), Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, PODEROSO DEUS, Senhor das Nações, Deus Onipresente, Oniciente e Onipotente, Pai de Amor, Deus de Misericórdia. Te Amamos Jesus, porque Nos amaste Primeiro! =D Em Teu Nome, Amém!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Deus NUNCA FALHA !!

Título lindo, não é? Nunca falha! Que coisa maravilhosa... Que Deus maravilhoso, poderoso, fiél e infalível é esse? É o nosso Deus !
Hoje, quero falar sobre a perfeição, a soberania de Deus em nossas vidas. Como Deus é grande, tudo D'Ele é grande... Amor, carinho, perdão, planos, tudo do nosso Deus é grande! Amor é grande por nós... E também, É PERFEITO! Ele é perfeito! Ele não falha, tudo o que Ele faz é perfeito, tudo certinho, tudo organizado. Nosso Deus NÃO É DEUS DE BAGUNÇA, DISCÓRDIA, OU CONFUSÃO. Ele é organizado, perfeito.

Hoje, na semana do meu niver, quero muito falar sobre isso com vocês, meus amigos, de como Deus é perfeito em tudo o que Ele faz. Nosso corpo: Tudo no lugar certo, se conectando certinho com cada órgão, tudo perfeito. As mãos , os pés, tudo tem uma função certa. Pés para nos equilibrar, sem eles, nós caímos. Mãos para carregar, abraçar pessoas e pegar coisas. Olhos para ver, boca para se comunicar e se alimentar. Coração é o centro do nosso corpo. E o que vem dele que é super importante, o sangue, nossa vida vem do coração. O órgão mais importante do nosso corpo, é o coração.
Se o cérebro para, e o coração continua a bater, estamos vivos. Sabia? Mas, claro, que o cérebro tb é super importante. Ele controla todos os órgãos. Ele para de funcionar, o coração pode continuar batendo, mas depois, ele também para. E ai vc morre.
Não pense que Deus não pensa em você, quando Ele faz os planos d'Ele. Claro que pensa. Os Planos d'Ele são nossos. Ele sabe o que é melhor para nós, os planos d'Ele são para nós. Nós somos os protagonistas da nossa história e Deus é o escritor do livro. =D

Como Deus faz tudo certo!!! Glórias a Ele, somente. Os céus, vc já olhou hj pro céu? Azulzinho... lindo d+ ! Deus fez TUDO! Pessoas, céus, mares, terras, sentimentos, desejos, Ele fez tudo isso! QUE DEUS MARAVILHOSO! Nosso Criador sabe mais do que nós mesmos o que é melhor pra gente, correto? Ele nos fez, Ele sabe o que cai bem na gente, o que é melhor pro nosso futuro. Ele já sabe tudo o que acontecerá conosco. Então simplesmente, confie no seu Criador, e Ele fará tudo perfeito na sua vida.

Domingo, na Escola Dominical, o nosso professor dos Jovens Juninho, falou sobre uma coisa tb muito importante: Impedimentos que nos afastam de ver a Deus.
Isaías era um profeta que via os erros do Rei Uzias, e não alertava o Rei, mas alertava o povo sobre os pecados deles. Mas o Rei que fazia monte de coisas erradas, não era criticado pelo Servo do Senhor. Em Isaías 6, ele conta que quando o Rei Uzias faleceu, no ano do falecimento, Ele viu o Senhor.

"No Ano da morte do Rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e as abas de suas vestes enchiam o Templo." Isaías 6:1

O que te impede de Ver seu Criador? Suas fraquezas, tentações, pecados, o que ? Mate o seu Uzias, mate o seu impedimento de ver o Senhor. Peça a Deus hoje, que ele acabe com o Uzias que impeça vc de vê-Lo. Peça a Deus que faça isso. Depois disso, Isaías se arrependeu dos seus pecados e também percebeu, que o povo em que ele vivia também era pecador.


"Então eu disse: ai de Mim! Estou perdido! Porque sou um homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, SENHOR dos Exércitos!" Isaías 6:5

Que coisa lindaa! Veja o Senhor nessa tarde! Não deixe essa oportunidade ir embora, veja o Senhor. Não disperdice essa oportunidade... Retiros, eventos dos jovens, juvenis, vá , não desperdice as oportunidades de ver o Senhor, de sentir a presença do Senhor Jesus pertinho de você. Vá nos retiros da sua igreja, nos eventos... Se encha de Deus! Antes de tudo, claro, SE ARREPENDA! Você sem o sacrífico de Cristo por você, não é NADA!

"Então, um dos serafins voou para mim, trazendo uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou seus lábios; sua iniqüidade foi tirada, e perdoado, seu pecado." Isaías 6: 6-7

Não pense que Jesus não vai te perdoar, porque vc acha que pecou demais, ou que o seu pecado é MAIOR demais para Ele te perdoar. Então, vc não conhece o Teu Deus. Isso é mentira do Diabo. O seu Deus, o Meu Deus, é GRANDE! MEU DEUS É MAIOR QUE QUALQUER PECADO! O NOSSO DEUS é SOBERANO! Glórias a Ele, Aleluia! O seu pecado pode ser enorme, mas o AMOR DE DEUS por você é maior ainda!!! Depois, se você não conhecer, procure na internet, ou baixe a música: "O Teu Amor" do Diante do Trono, que fala exatamente isso. O Teu Amor é maior que o meu pecado. É linda, essa música.

E não se esqueça, meu amigo e minha amiga, Deus faz tudo perfeito e com ordem ! Por isso, confie no seu Deus, siga o caminho que Ele tem pra você. Com certeza, a vontade do Senhor será boa, perfeita e agradável na sua vida. =)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deus Não nos Deixará jamais !!!

Olá, amores ! Tudo bom ? Hoje, 07 /07 dia especial! Perfeição de Deus s2
Deus, Deus Soberano, Deus Majestoso, Jesus rico nas vestimentas, humilde em palavras mas puro de coração. Pai Celeste, amigo e conselheiro.
Esse Deus, que eu apresento a você, não crente que esteja lendo essa postagem, é o mesmo Deus que TRANFORMOU minha vida, O Deus que abriu um MAR inteiro, o Deus que te Toca nessa Tarde! O Mesmo Deus que está aqui nessa hora! Ele quer ter você !!

Deus, um amigo fiél, que NUNCA FALHA, que nunca Te desaponta, que nunca te deixa triste, que sempe está do seu lado... nas dificuldades, na alegria, na tristeza, na morte ou na vida. Ele está ai!

Amigos e Amigas, pensem bem! Que amigo que nós temos, hoje em dia, que nunca falha conosco? Que nunca, de maneira nenhuma, nos magoa? Que amigo você tem que nunca te deixou sozinho em alguma festa? Ou em algum evento? Acho que não existe amigo perfeito na Terra... Só existe Jesus, o amigo MAIS QUE PERFEITO! Aquele que vc pode contar, que vc conta os seus segredos, e vc sabe q Ele não conta pra ninguém mesmo! Aquele amigo que te abraça quando você precisa, um ombro amigo nas horas de desespero! É Jesus Cristo, o amigo fiél!

Deus, Pai amoroso, Pai carinhoso, Um pai que você diz: Preciso de Você agora! E Ele diz: Já estou aqui, Filho! Deus é o MELHOR PAI DO MUNDO! Vou confessar: Deus é melhor que o meu próprio pai Edson! é verdade... eu amo mt os dois! Mas tem coisas que eu só conto pra Deus.
Meus pais quando me criaram, sabiam que estavam me ensinando os melhores ensinamentos do mundo. E sabiam que o amigo que eles me deram: Jesus era o Melhor Amigo de todos. Eu conto + com Jesus, do que com eles, as vezes! Na maioria das vezes, eu me tranco no meu quarto, e começo a falar com Deus, falar mesmo, conversar com Deus em voz alta... Conto tudo! Choro, Grito, Clamo e depois escuto a Sua Resposta. Quando Ele dá a Resposta, eu calo minha boca e só escuto. E depois simplesmente, Obedeço a Vontade D'Ele.

Esse Pai que Eu Amo D+, Deus, é o Pai que eu apresento pra vocês hoje! Nessa quarta feira, durante a Copa 2010, em que perdemos para Holanda, eu apresento o Pai que te ama mais do que Tudo, que deu o ÚNICO filho d'Ele para morrer por você! Que Amor é esse ? Que Imensidão de carinho é essa ? Ele te ama, meu caro amigo! Ele te ajuda! Deus te quer todo pra Ele! Mas só você pode decidir, se quer ir para Deus, ou não.
O Livre-Arbítrio é só Seu. Você Decide!

Deus não nos deixará JAMAIS!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Senhor, TU és Fiél e Justo !

Oii, gente! Peço perdão por tanto tempo sem postar ou escrever nada.... Estava até com saudades viu??

Bom, esses dias Deus tem falado muito a nossa Igreja em relação ao "Compromisso" que devemos ter com Ele. Não somente, quando Ele nos pede algo, mas quando Nós precisamos fazer, e não fazemos por preguiça ou por falta de vontade.

Está na hora, da Igreja do Senhor se levantar com tal força, que Destrua as Fortalezas do Inimigo. Está na hora, e acredito que passou até da hora, da Igreja do Senhor Jesus se levante e grite em alta voz: "EU SOU DE JESUS!!! JESUS CRISTO É O SENHOR"
Em Junho, tive experiência com o Pai tremendas! Não posso, de maneira nenhuma, dizer o que eu tenho feito, mas posso dizer que tinha magoado o coração do Pai diversas vezes... E me arrependi! Agora, depois de sarada, curada, posso dizer: "DEUS É FIÉL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS" Aleluiaaaa! Jesus é tremendo !!!!
Gostaria de deixar um versículo que eu adoro, e que Sempre me marca e me emociona quando eu leio!!

"Porque eu estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do Amor De Deus, que está em Cristo Jesus, Nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Aleluiiiiaaa! Glória a Deus!!! Deus sempre está ao seu lado!! Mesmo que o caminho que vc está traçando, não seja o que Ele deseja pra sua vida, Ele está ai! Bem ai, juntinho de Você, te ajudando a não cair, e te dizendo: Cuidado! Filho(a), o caminho é esse: Jesus . Segue por Ele!

Glória a Deus, o Deus que é, que era, e há de vir! Aleluia!
Deus te abençoe poderosamente!! A TUA PRESENÇA EU QUERO SENTIR!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A NOSSA FÉ MOVE MONTANHAS!!

Oii amores, meus amigos do s2, tudo bem?
Hj, vou falar rapidinho, sobre algo que nós precisamos ter d+ da conta! FÉ
A fé, vc sabe o que é a fé?
É acreditar naquilo que vc vê? não, né? Acreditar naquilo que vc não vê, ter fé em Deus. Vc naum sabe onde está Deus, vc naum sabe se Deus está aqui, mas vc tem fé de que Ele está com vc, correto?

FÉ É CRER NAQUILO QUE NÃO SE VÊ E CONFIAR NAQUILO. Deus, eu tenho fé em Ti! Eu confio em Ti! Isso é ter fé...
Algumas religiões dizem ter fé em outros deuses, mas esses deuses são visíveis aos nossos olhos humanos... não é fé. Isso é apenas olhar e acreditar que tem algum deus ali... vc está vendo isso! Não é fé. Agora vc crer que tem uma força além do que vc, um Deus soberano, Um Deus Majestoso no seu Lado, te apoiando, te ajudando a passar pelas adversidades, isso é fé.
Na Bíblia diz que OS JUSTOS VIVERÃO PELA FÉ! E nós somos justos, né? Sim... Devemos viver pela fé, acredita em Deus, e esperar a Resposta d'Ele! Confiar N'Ele, deixar Ele controlar nossa vida, nossos pensamentos... Eu estou aprendendo isso esses dias! Deixar Deus controlar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossa vida!
A fé MOVE MONTANHAS! O que significa isso? Significa que com a nossa fé, podemos mover nossos problemas pra bem longe, podemos superar as dificuldades, podemos curar vidas, com o Poder de Cristo em Nós, podemos ajudar pessoas, podemos simplesmente mover as montanhas! Nossa fé precisa mover o coração de Deus, Deus precisa sentir em nós que nós temos uma fé diferente, uma fé forte, uma fé inabalável, imbatível! =D



Ele nos ama, Ele quer o melhor para cada um de nós! Confia N'Ele, Descansa N'Ele, Coma D'Ele, Beba D'Ele, Deixe Ele te usar, servo (a) De Deus! Ele sabe o que faz!

terça-feira, 1 de junho de 2010

MÊS DE JUNHO: Mês da Conquista!!!!


Oii meus amores! Tudo bem ? Comigo está tudo na Paz de Deus!

Hoje, 1º dia de Junho, quero deixar essa mensagem, pois esse mês é o Mês dos Namorados! s2 Aqueles apaixonados, aqueles que amam seus amores... Que Deus abençoe cada relacionamento, cada beijo e cada casal kkk


Bom, eu dei esse nome: "Mês da Conquista!" Porq?? Pq, quem quer namorar a sua amada , precisa primeiro conquistá-la certo? O Menino vai lá: "Oi tudo bem? Vem sempre Aqui?" rsrsrsrs Cantada mais que usada! Então, ele precisa conquistá-la para um dia poder pedir a mão dela!


Bom, é quando vc lembra em conquista vc lembra logo em conquistar o Milagre, né? Conquista a vitória do Senhor na sua vida, né? Não é isso que eu quero falar não. Acredite! =D


Conquista: Conquistar o Coração! Quem conquistou o seu coração?? Seu namorado? Seu marido? Sua mulher? Seus filhos? Jesus? Aaaah, Jesus conquistou o meu! s2


Jesus quando morreu por vc, Ele quis te conquistar! Sabia? Ele conseguiu!!!

O Nosso amado quer conquistar vc! Ele quer te ter perto d'Ele a cada segundo! Te abraçar, que nem namorados fazem! Ame seu amado Jesus!


Para Jesus te ter todinho, Ele precisou te conquistar! Para Ele te pedir em namoro, Ele precisou te conquistar por inteiro! Jesus te quer por inteiro... da cabeça aos pés!!!


Não esqueça, vc precisou conquistar Jesus tb... Só que foi bem fácil! Ele te criou, te amou primeiro... nem precisou conquistar tanto! Jesus te ama!!!


Então, Nesse mês , conquiste Jesus! Faça D'Ele o Namorado mais feliz desse mundo! Dê presentes, faça Ele feliz, fique com Ele, ame Ele, Abraça Ele! Fique pertinho d'Ele... Ele quer vc!



Beijoooos


domingo, 30 de maio de 2010

Pentecostes: EU QUERO SER CHEIA DO ESPÍRITO SANTO!!!!


Pentecostes: A MARCA DO ESPÍRITO SANTO NA SUA VIDA!

O Espírito Santo, O amigo, O consolador, Aquele que te levanta quando vc cai, Aquele que te sustenta todos os dias, Aquele que te ajuda antes de vc cometer o erro, Ele já te aconselhaa!

Esse é o meu amigo, Espírito Santo de Deus, Aquele que te cura, Aquele que está ai aonde vc está! Ele está ai! Ele está com vc! Ele te diz: Te amo, Filho Meu! Quero vc mais perto de mim!!!

Ele te ama! Deus te quer bem juntinhoo! =)


Hj, fui na minha Igreja antiga, a outra... rsrsrs De cascadura, e nossa! Fui de manhã só, mas que saudades do povo! Juvenis, amo vcs demais! Que saudades eu tinha d vcs!!!! Agora já matei a saudade! rsrsrs Mas que culto maravilhoso! Pr Reinaldo deu uma palavra maravilhosa sobre o Pentecostes! UUUUAAAUU! O E.S desceu de tal maneira, pessoas falando em línguas estranhas, eu chorando d++++ ! Que mover maravilhoso é esse, que Deus fez!! Nossa, nunca senti tão forte assim! Deus falou mt comigo!! =D O Pr Reinaldo falou uma verdade: " O Pentecostes deve ser TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS!" E é verdade msm!


Não é só domingo, ou só na hora do louvor, é sempre, todo dia, toda hora, todo minuto. O Espírito deve falar com vc, e vc já sente algo diferente! =D


A Palavra está em Atos 2: 1 ao 4

"Ao cumprir o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar" Atos 2:1

"De repente, veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados" Atos 2:2

"E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma." Atos 2:3

"E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem." Atos 2:4


É, Deus é tremendo! Cumpre suas promessas de maneira Excelente! O Pr falou sobre relacionamento com Deus, com o próximo e com os membros da Igreja e com os descrentes. Que pregação maravilhosa! O E.S quer vc juntinho, conversando, fazendo o que Ele manda! Ele quer q vc entenda: Ele sabe o que Ele faz. Ponto final!


Bom, gente! Essa é um pouco da palavra que eu queria deixar pra vcs hj! Domingo, dia do Senhor! Vamos a Igreja, adorá-Lo em Espírito e em Verdade, na alegria e na dor! Como dia o cântico: "Te adorar pela manhã e ao Anoitecer Na alegria e na dor, Um canto a Ti oferecer" =)



Deus te abençoe!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Fidelidade de Deus !

Oii amores, tudo bem ? Uma semana s/ postar, quase q eu morro s/ vcs! rsrsrs
Bom, hj quero deixar para vcs, algo lindo, maravilhoso, forte e intenso: A fidelidade de Deus!!!!!!!

Algo que todo dia nós recebemos pouquinho a cada dia... Deus nos livra da morte, nos livra da dor, nos livra do pecado, nos livra da violência, nos livra de tudo q é mal!
Ele nos ama, e nos protege! A fidelidade d'Ele é IMENSA!!!

Como podemos definir fidelidade:
1- Compromisso
2- Confiança
3- Amor
4- Intimidade
5- Lealdade

Isso é que é fidelidade, é vc ter amor, confiança... Deus confia em vc! Vc sabia?? Ele te ajuda a não errar, mas Ele sabe se vc vai errar ou não... Ele já sabe o seu futuro, Ele vê todo o seu caminho! É isso que eu quero deixar pra vc hj!

Vamos analisar...


Aquele que é Fiél: Não erra, não te deixa na mão, não te incomoda (implica com vc), não te deixa erra (sempre te ajuda), é fiél até nas horas difícieis, é fiél na pobreza, é amigo para toda a vida. Correto?
Então, a quem queremos enganar ? Deus é o melhor amigo q alguém pode ter! Sem dúvida, vc pode contar com Ele pra tudo!!!!

Não deixe de ser fiél a Deus! Outro ponto crítico aqui... Deus é fiél, mas e vc é fiél a Ele ?????? Acho que não né? Não da mesma maneira que Ele é fiél a vc, né?

Esse é o nosso maior erro com Deus. Ele te protege, te livra do mal, mas e vc ? faz o que pra Deus? Louva, Adora? Só reclama? Xinga Deus? Diz que vai largar a vida com Deus? Diz que odeia a Deus? Iiiih, então ficou sério o negócio!

NÃO DEIXA DE SER FIÉL A ELE! SEJA FIÉL A DEUS! Deus te pede, vc faz. Deus te fala, vc faz. Deus te ordena, vc faz... simples assim! =D

DEUS TE AMA !!!!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito


Um grande bjo pra vcs! Pensem bem no que eu disse hj! Amo vcs ! :D

"SEJA FIÉL A DEUS E VOCÊ VERÁ A GLÓRIA DE DEUS NA SUA VIDA!


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje é Tempo de Vencer !!! (Momento de Amor)

video

TEMPO DE VENCER - RAFAEL AUGUSTO E JAMILY NO PROGRAMA DO RAUL GIL!

Glória a Deus, Glórias somente a Ti, Senhor Jesus! Aquele que pode abrir o mar, Aquele que pode parar o sol, Aquele com Mão Poderosa, Aquele que faz Milagres hoje aqui! Aleluiaaaa!

Nossa, que Benção! O Tempo de Vencer é hoje, irmão (a), amigo(a)! Não pense que se a tua benção está demorando, é porque Deus te esqueçeu... Nada disso! Deus nunca se Esqueçe de Nenhum dos Seus! Ele Te Tem Gravado na Palma das Suas Mãos! Ele te ama!



Meu Querido irmão (a) Em Cristo, estou aqui muito feliz porque na Minha Igreja, estão chegando novos membros, Glórias a Deus, como diz na Tua Santa Palavra: "E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos" Atos 2:47 Glória a Ele, nossa Igrejinha linda está crescendo, não só em relação a quantidade mas a crescimento Espiritual! Aleluia...

Estamos muito felizes mesmo! Por isso, estou aqui, amigos (a) para falar de algo extremamente importante: Nosso Auto-Estima! É verdade! rsrsrsrs Parece brincadeira, mas não é não!

O que adianta ser um crente fiél, comprometido na Casa do Pai, se não se acha bonito ou elegante, ou até mesmo não crê que pode receber uma benção. Acha que pecou tanto que Deus não pode te abençoar. Isso é mentira, mentira de Satanás... Mentira puríssima! Claro que Deus te perdoa, quem te diz o contrário? Só pode ser o Inimigo das nossas Almas. Ele quer nos ver cada vez longe e com baixa auto-estima... cada vez mais!

Precisamos entender uma coisa: Deus é Pai! Imagina que vc quebrou o vidro do carro do seu pai, e ficou com medo de contar a ele que foi vc. Seu pai pensa que foi seu irmão mais novo, e vc fica quietinho na sua! Ai, indo para a Igreja, Deus (Teu outro Pai) te incomoda para contar ao seu pai a verdade. Vc fica quieto, fica nervoso, fica apavorado, e acaba contando... Seu pai diz assim: "Eu sabia que foi vc, meu filho, só queria que vc confiasse em mim para me contar a verdade. Eu não vou te bater nem nada sério, porque vc teve coragem de me contar, mas vc fica de castigo um tempo." Imaginou essa situação? Agora, imagina se vc não contasse a ele a verdade?? Ele iria ficar magoado! Então, com Deus é a mesma coisa... Deus sabe exatamente em que vc errou, aonde vc errou e como errou, Ele só quer q vc confie N'Ele para contar a verdade! =D



Não Pense que vc tem um fardo de pecados enoooooorme que Deus não seja capaz de perdoar. Ai vc está dizendo que Deus é incapaz de perdoar.. é mentira. Deus perdoa todo tipo de pecado, até aquela pessoa que pecou todos os minutos do dia, de todos os dias dos meses. Deus perdoa, se vc se arrepender. Se vc fizer de novo, é porque naum se arrependeu de verdade. =D

ELE TE AMA!!!!!! Não pense que vc não é capaz de ser abençoado! DEUS TE ABENÇOA CADA MOMENTO! É tempo de vencer, É tempo de crer! É tempo de ser abençoado! É tempo de ser amado pelo Senhor. Se sinta amado por Jesus, Ele morreu por vc, Ele se entregou por você, Ele sofreu por você!!! Ele te ama muuuito mais do que vc possa imaginar! Ele te ama, te respeita, te abraça, te beija, te encoraja, te faz um carinho, te aconselha! =D



Jesus, Te amamos! Não Pelo que Tu podes Fazer, mas Por quem Tu és em Nós! Tu és Maravilhoso, Conselheiro, Amigo, Nosso Pai!

sábado, 8 de maio de 2010

"NÃO DESISTA" - Momento de Oração !



Oii amigos (a) e irmãos (a) em Cristo, A Paz!
Hj, quero compartilhar com vcs um pouquinho do que Deus tem falado comigo... SOBRE NÃO DESISTIR! Eu sei que muita gente fala: Não desista, não pare de lutar... Muitaas músicas assim, não ceda, não pare, continue andando, continue caminhando! Eu sei disso tudo, mas será que é fácil assim?

É FÁCIL NÃO DESISTIR? COM CERTEZA NÃO É!

É isso que eu quero comentar com vcs, meus fofos.
Quando falamos: Não desiste, não pare de andar, não é no sentido de : Aaah, vou continuar andando nessa rua aqui, q eu vo receber minha vitória... não é isso!
DESISTIR (definição): Renunciar a , abrir mão de, Não querer continuar, abster-se

Abrir mão de que? DA SUA VITÓRIA! Da sua Promessa, da sua oração! NÃO PARE DE LUTAR, Deus te diz: Não me deixe de lado, não me deixe de fora da sua vida... Não desista da sua vitória, Eu, Seu Deus, estou Contigo! Quando Estou no barco, Nenhum vento ou ar pode afundá-lo, pois Eu estou contigo, meu Servo.

NÃO DESANIMA, NÃO, CRENTE! Não ceda, não desista da sua vitória. Sua promessa é SUA! Só sua! Deus não vai te prometer algo, e dar a outra pessoa. Deus sabe exatamente o que Ele te prometeu, e Ele sabe quando Ele deve te dar. NÃO DEIXE QUE O DIABO TE TIRE A ALEGRIA, O ÂNIMO, A SUA FÉ! DEUS ESTÁ CONTIGO! Você Leu o que eu Escrevi? DEUS ESTÁ CONTIGO! Você sabe quem é Deus ?
Se vc está desanimado, ou com medo de sua promessa não vir, é porque vc não conhece o Teu Deus direito. O TEU DEUS NÃO FALHA, NÃO SE ATRASA! Nossa, Como Deus é fiél!!! Vc está respirando? Está comendo, bebendo? Vivendo bem? Olha a fidelidade de Deus aí!
GLÓRIA A ELE!!!!!!

Não pense que está sozinho! Realmente, pensamos q: Minha promessa vai demorar, não vou conseguir, vou desistir... está tão difícil, estou sozinha nessa. Cadê o Deus que abriu o Mar Vermelho? Cadê o Deus que fez o Sol parar? Cadê esse Deus que eu cria tanto? ESTÁ BEM DO SEU LADO! Mas as vezes, não vemos ou não queremos ver. De tanta hipocresia, pouca fé, desânimo, tristeza...

Pense bem, meus amores! Se Deus prometeu, É CLARO QUE ELE VAI CUMPRIR! Ele NÃO É mentiroso! "Jesus é o Caminho, A VERDADE E A VIDA" ALELUIA SENHOR, Confio em Ti! Pode fazer o que quiseres na minha vida! Confio em teu amor!

Está difícil, a carga está pesada? Você acha que não vai aguentar? Acha que Deus te esqueceu? aaaah, querido! *dá até vontade de chorar! DEUS TEM O SEU NOME GRAVADO NA PALMA DA MÃO DELE! ALELUIAAAAA! Quando Ele for abençoar os Filhos, Ele vai olhar a mão: Olhaa, A Sarah está aqui... vou abençoá-la! Olhaa, a Bruna está aqui... vou abençoá-la!

Vamos fazer o seguinte! Estou aqui no meu computador, sentindo um mover tremendo de Deus! Aleluiiaa... Vamos fazer assim: Você lê o que estou escrevendo e vc repete pra Deus, ok ? Por favor, repete sinceramente! De coração, Diga ao Teu Pai!

[Deus, Te amo! Te amo! Não quero desistir, Senhor, Tu sabes disso, Pai! Por favor, Me ajuda a não retroceder, me ajuda a continuar na Tua Presença!
Pai, Eu sei que quando vc quer abençoar os Seus filhos, vc olha na palma da mão e diz: (Olha a (o) minha (o) filha (o)"Diga o seu nome", vou abençoar a (o) minha (o) filha (o), pois Ela (Ele) tem sido fiél para comigo!) Deus, me perdoa por quase desistir de Ti! Não abro mão de Ti, Jesus! Em Nome de Jesus, Amém!]


Espero que depois dessa oração, vc possa continuar na Presença do Pai! Não há coisa melhor do que isso! A Presença de Deus te dá forças, te anima, te ajuda, Ele do seu lado... NOSSA! Não há preço que pague! O AMOR DE DEUS POR VC NÃO MUDA!!!!!!

Deus te abençoe!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Provérbios: O Livro da Sabedoria !

Oii gentee! Que final de semana maravilhoso!
Deus tem me dado algumas meditações para vcs... No dia 1º de Maio, nós nos comprometemos a ler o Livro de Provérbios, Nós, os Jovens.. E ontem, eu li dois capítulos: O 1º e o 2º ! =D
Como é lindoo, vc saber mais sobre a sabedoria ^^
Gostaria de deixar com vcs dois versículos que me marcaram mt:

"Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento." Prov 2:6
"Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma (...) O bom siso te guardará e a inteligência te conservará." Prov 2:10 e 11


Espero que vcs pensem bem em todos os passos que vcs darão, porque a Sabedoria é a melhor coisa que vcs podem pedir ao Senhor Jesus. Ele é o maior Sábio de todos.

Nunca se esqueça, Jesus te ama, Ele te corrige, te repeende, te ensina, porque Ele sabe que depois, vc pode cair, então Ele te ensina para vc naum cometer de novo o mesmo erro =D

Você, Jovem e Juvenil que estiver lendo esse blog, essa postagem, por favor lêem Provérbios 2 todo, porque é pra vcs! "Conselhos para os Moços"

DEUS TE AMA DEMAIS!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Marcados por uma Cruz e aquecidos por uma Chama!!


Uma Palavra que foi dada na Confraternização EFUSA dos Jovens de IMRA, nesse sábado passado (27/03)...
Minha lindaa líder Vanessa e Flávio falaram sobre isso! Nós, Jovens de IMRA e todos os jovens precisam estar marcados pela Cruz de Cristo e aquecidos pela Chama do Espírito Santo (Símbolo do Metodismo)!
Acheei que essa frasee tem TUDO a ver c/ meu blog ! A Marca de Cristo PRECISA ESTAR NA SUA VIDA! Não importaa se vc ainda não é batizado com o E.S, vc teem a marca, pq se vc aceitou a Jesus, Jesus já te marcou amém ?
Não pense: Sem E.S não tenho Jesus no meu s2! É mentiraa, ok?

O E.S é entregue a vc, qnd Deus quer te dar um dom especial, e te fazer ficaar mais perto dEle, tipo, com o E.S qnd vc pecar, Ele te ajuda. Qnd vc tropeçar, Ele te levanta ! ELE É TEU CONSELHEIRO E MT MAIS !


SEJA MARCADO PELA CRUZ E AQUECIDO PELO ESPÍRITO SANTO!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tema de Hoje: O AMOR!




Aaaaah, o amor! The love ! El amore ! =D Viiraam ? Falo em várias línguas ! hahaha


O amor... Quando vc pensa em amor, vc pensa em q ? ou melhor... vc pensa em quem ?
Eu penso logo, imediato, em Deus. Por que será ?




Bom, a Bíblia (Palavra Sagrada) nos fala que DEUS É AMOR! Aaaaah... vc imagina amor como oq? Dois casais brigando um com o outro, um casal se separando depois de 20 anos de casamento, ou vc imagina um casal de namorados (aaaaah) se beijando em pleno luar na praia de Copacabana? heein ? Claro que foi a última opção! O Amor é doce, ingênuo, delicado, paciente, compreensivo, o amor é tudo de bom!




Imagina o amor de Deus por nós ? NOSSA! É MT GRANDE! Muuito msm, enorme a ponto de entregar quem Ele mais amava (seu único filho) pra morrer por nós. E vamos combinar: Eu não daria o meu filho queriido que eu amo demais, pra morrer por pessoas q eu nem conheço direito! Eu não fariaa... Foi isso q Deus fez... Ele nos conhecia mt beem, nos amava (msm sendo pecadores) e deu seu filho Jesus pra morrer por nós! Que cooisa lindaa ! O amor é uma coisa lindaa, um sentimento puro, sincero e delicado!




Quando falamos em amor, falamos é claro, de família, amigos namorados e namoradas, marido e esposa e até vovós e netinhos, parentes que amamos mt, animais de estimação que amamos mt, até objetos que dizemos q amamos mt tb (hahaha). Mas na verdade, o amor é um sentimento que demora a ser plantado em nossos corações. Não é de um dia pro outro que a gente começa a amar nosso namorado ( demoraa, e as vezes, demora mt). Amor é vc querer o bem daquela pessoa, e gostar dela pelo o que ela é, não pelo que ela faz.



EU AMO MEU DEUS PELO QUE ELE É! Diga isso beem alto aonde vc estiver vendo esse blog, seja em casa, no buzão, no trabalho, diga isso com todas as suas forças. DEUS ME AMA PELO QUE EU SOU! DIGA ALTO E FORTE! ELE ME AMA ! Isso mesmo, Jesus te ama! Isso é lindoo! Qnd eu começar meu namoro, qnd Deus permitir e com qm Ele permitir, eu irei divulgar aqui oq Deus fez na nossa vida. Já conteii que Deus tem falado comigo sobre isso, e eu digo a vcs: Meu momento está perto! =D Deus sabe qm é melhor pra mim!


Agora, voltando ao amor, qnd lembramos de amor, lembramos das Princesas (E viveram felizes para sempre), Mas é claro que nós todos sabemos que na vida real, a coisa é um pouquinho diferente. Alguns não vivem felizes para sempre, alguns simplesmente, se separam um do outro por anos e nunca mais se falam. Outros neem casam pq não aceitam ficar juntos mt tempo. Outros, se amam mas não podem ficar juntos por problemas na família. =/ É, a vida não é um mar de rosas, mas se vc quiser, ela pode se tornar um!




Olhee aqui: Vc pode ter o seu feliz pra sempre, a sua felicidade está nas mãos de Deus. Se vc disser: Deus, eu quero ser feliz pra sempre. Eu quero amar o meu namorado, casar e ter filhos com ele. É ele msm que o Senhor quer pra mim? Deus irá te responder na hora, ou no momento q Ele achar correto! Deus nunca deixa de responder as suas orações, nunca! Ele pode estar em silêncio, mas Ele com certeza está trabalhando ao seu favor. Não pense que vc nunca será feliz, pq vc pode ser siim ! É só acreditar na plena felicidade ( a felicidade interior) aquela, que o mundo pode estar caindo aos pedaços, todos morrendo, e vc lá, sorrindo alegre com a vida.







O seu interior é o que realmente importa pra Deus: seu CORAÇÃO! Se vc estiver super feliz por dentro, o seu exterior mostrará isso! =D BE HAPPY! SEJA FELIZ!

E não se esqueça: AME, AME AME A TODOS ! AME A TODOS A SUA VOLTA!




O AMOR DESTROE O ÓDIO E ACABA COM A INIMIZADE! =)







Uma brincadeiraa: FELIZ DIA DO AMOR PRA VC! hahahaha (to brincandoo, mas os namorados é em Junho) Deus vaai trazeer uma Palavra maravilhosa pra vcs!

BEIJOOS







AMO VCS!

quarta-feira, 24 de março de 2010

OBRIGADA AMIGOS(A) ! =D


Gostaria de agradeçer a todos vcs que vêem o meu blog diariamente, procurando uma Palavra rema e Santa que toque vcs, Obrigada pelo carinho!

Mas claro que eu continuarei a escrever cada dia mais oq Deus tem me dado pra compartilhar com os irmãos e irmãs em Cristo, minha família Cristã. AMO VCS!

Deus te ama, Ele nunca te dará mais do que vc possa aguentar! Confie N'Ele e o mais Ele fará na sua vida.

Versículo: "Alegra-se, Jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da sua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo." Ecleciastes 11:9

AMO VCS! Amanhã, estarei de volta!

Beijoos amores ^^

PALAVRA REMA E SANTA !


A Bíblia ! Que Livro Maravilhoso é esse ! Um Livro que Deus mesmo escreveu através de pessoas maravilhosas: João, Jonas, Daniel, Davi etc... Grande Homens de Deus! Esse livro é o ÚNICO livro na América Latina que é totalmente respeitado. Muitos países proíbem a entrada da Bíblia Sagrada, nem sabemos porque, mas sabemos que homens valentes e fiéis a Deus, correm o risco de serem presos ou mortos, para levar a Palavra de Deus àquelas pessoas que não possuem Bíblia. A Minha é linda, rosa com borboletas (Bíblia da Adolescente), com situações que preciso pensar antes de agir, coisas bem legais... =D Se vc não possue a sua própria Bíblia, adquira a sua já!


CURIOSIDADES!

66 LIVROS AO TODO

39 LIVROS NO ANTIGO TESTAMENTO

27 LIVROS NO NOVO TESTAMENTO

31.278 VERSÍCULOS AO TODO

1.189 CAPÍTULOS - SENDO 929 CAPÍTULOS NO ANTIGO E 260 CAPÍTULOS NO NOVO TESTAMENTO


MAIOR LIVRO DA BÍBLIA: SALMOS (150 CAPÍTULOS)

MENOR LIVRO DA BÍBLIA: II JOÃO (2 VERSÍCULOS)

MENOR CAPÍTULO DA BÍBLIA: SALMOS 117 (2 VERSÍCULOS)

MAIOR CAPÍTULO DA BÍBLIA: SALMOS 119 (176 VERSÍCULOS)

MAIOR VERSÍCULO DA BÍBLIA: ESTER 8:9 (415 CARACTERES)

MENOR VERSÍCULO DA BÍBLIA: ÊXODO 20:13 (10 LETRAS)


Algo mais ? hahaha

Nunca se esqueçam de uma coisa: A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO! Comaam bastante chocolate, lembrem de mim qnd vcs estiverem comendo (rsrsrsrs), mas lembrem: A RESSURREIÇÃO DE JESUS É O MOTIVO!


Amem cada vez mais a JESUS, Ele te ama demais. MORREU E VIVEU POR VC!

FOI POR VOCÊ! S2



EU TE AMO E JESUS AINDA MAIS!

TE AMO JESUS! (2010)


Novo ano, novas vitórias, cada dia a vitória se renova em nossas vidas. Obrigada Jesus!
Bom, gente peço perdão e mais perdão por parar de postar, em novembro pra dezembro fiquei mt ocupada com a faculdade e acabeei esquecendo do blog.. :/ Peço mil desculpas!
E em janeiro, viajei, descanseii e fiquei seem acessar a net, pq queriia ficaar com a família! Fevereiro fiquei em ksa com meu irmão, e dps começoou tudo de novo, faculdade vida normal.
Desculpas... Hj, dia 24 de Março de 2010! Estou mt feliz por estar aqui conversando com vcs. Quero afirmar que eu mudei de Igreja, agora estou na Metodista em Ricardo de Albuquerque, uma Igreja maravilhosa, já fiz amizades, melhores amizades hahaha, e todos lá são maravilhosos, amorosos, lindos! Bjs Ricardenses.

Hj, Deus teem falado comigo sobre coisas pessoais e eu tenho aceitado e feito a vontade de Deus! Coisas tipo, namoro. s2s2s2s2s2s2 Lindoo!
Boom, estoou aqui para dizer: DEUS TE AMA! Às vezes, as pessoas pensam que Deus quer interferir na nossa vida, quem é Ele pra isso, pq Ele quer saber de mim? Bom, eu te respondo.
Deus não quer interferir, Ele quer te ajudar, Ele quer fazer isso pq Ele conhece todo o seu caminho.
Como minha mãe disse: "Nós vemos nosso caminho 3 metros a frente, Deus ve todo ele"
Por isso, confie no Senhor! Confie com todas as suas forças! Não desanime, se vc achar, que vc vaai fraquejar: Deus me ajuda nisso! Ele vaai ajudar!
E outra coisa: Ele pode interferir na sua vida, Ele te criou! Ele te fez! Ele pode tudo!
Mas, Ele só vaai fazer isso, se vc deixaar! =D

Por exemplo, Deus teem me falado de namoro, e Ele tem me dito: Sarah, vc precisa confiar em Mim.
Vcs não sabeem como é maravilhoso e incrível qnd vc diz: Deus, controla a minha vida! E Ele controla... É INCRÍVEL, AMAZING! =D

A vida fica mais gostosa, fica mais alegre! :D Deixee Ele te controlaar, deixe Ele cuidar de vc!


ELE TE AMA, E EU TE AMO, JESUS S2

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):