terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Perseverança é AMAR O SENHOR !

Olá, meus amigos! Eu tento esperar um tempo para escrever, mas não consigo ficar longe de vcs XD

Em agosto, primeiro post, quero dizer que amo vocês, amo cada um de Ricardo, vlw pela minha festa maravilhosa!!! Melhor mês do ANO!

Hoje, eu quero falar, meditar com vocês também, sobre ESPERAR, Perseverar, Ter Paciência... Eu sou a pessoa mais PACIENTE de toda a Terra, kkk Porque tenho um irmão com problemas mentais, e sei como é, ter paciência, entender desde pequena que ele é especial, que ele precisa de um cuidado especial. E eu vivi assim, mas eu amo demais ele!! Ele é a alegria da nossa família, um menino super divertido, alegre, servo de Deus... Amamos vc, Matheus!



Mas voltando ao tema, (rsrsrs), Esperar, Descansar, Repousar nos braços do PAI, é confiar, é amar a Presença de Deus. É dizer: "Deus, minha vida é Sua, controla ela, Você dirige e eu sou o carona." Deus quer te controlar, não como um robô, mas te dizer o que é melhor, Ele sabe tudo! Ele te criou e por isso, sabe o que acontecerá com vc em 2 segundos, em 3 meses, em 10 anos. Meu Senhor conhece o seu interior, as horas de aflição quando você está no quarto chorando, se perguntando por que isso aconteceu comigo? Deus sabe o por que...



Ter paciência, perseverança é não desistir! Não parar de caminhar, se tropeçar, Ele te ajuda, te limpa e diz: "Filho (a), pode prosseguir agora." E você continua andando, sem olhar para trás, como a esposa de Ló. Olhou para a destruição de Sodoma e Gomorra, e virou o que ? Estátua de Sal. Não fique com medo de quem vier atrás de você, seja aonde for, Deus está do seu lado, na sua frente, nas suas costas. Ele caminha perto de você. Te protejendo, te ajudando... XD



Perseverança em tudo o que fizer, fazer um curso, vai até o fim dele. Faculdade, termina a facul. Namorado, se Deus permitir, casa com Ele. Aulas de Natação, pratique com amor, e termine direito. Não faça NADA pela metade! Termine o que vc começou... e faça direito, com ordem e decência, para a glória do Senhor Jesus. Seja paciente, a sua vitória vai chegar, não fique ansioso, e se ficar, ore ao Pai para que Ele te acalme. Faça um voto com Deus de não mais ficar ansioso ou preocupado, porque Deus conhece o teu coração, os teus desejos, os teus clamores. Não precisa nem dizer, Ele já sabe.

Amores, em breve mais mensagens do coração de DEUS pra vocês. Quero agradeçer muito a vcs pelo carinho, e ao meu Pai Celeste, o meu melhor amigo, depois desse dia dos pais, ele foi e sempre será meu PAI! E dizer ao meu pai, Edson, Te amo muuito, Papi!!! XD Beijos e fiquem COM DEUS !

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Ele e o mais Ele fará... Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios." Salmo 37: 4, 5 e 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):