quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deus TE CAPACITA ! =)

Graça e Paz, meus lindos blogueiros XD Tudo na benção? Comigo, tudo bem... Só denovo, resfriada, mas Deus me cura =)
Bom, hoje, é só para refletir sobre esse título: Deus Capacita... o que é isso? Capacitar? É exatamente isso, te fazer capaz de algo, te fortalecer, te dar coragem para algo, Deus faz isso!
Às vezes temos uma imagem de Deus como Aquele que cura, liberta, que ajuda, mas não vemos que Ele nos capacita também. Vc sabia que Deus criou tudo? Tudo? É tudo! Ele criou o Homem, Ele criou as roupas, Ele... criou a Moda! Parece estranho né, mas Se cremos que Deus sabe de tudo, será que Ele não sabe de moda, de comida, de alimentação equilibrada, de sentimentos??? Será? Eu acho que não. Para mim, DEUS SABE TUDO MESMO! Às vezes, e até hoje, vou para a faculdade de manhã, e peço a Deus: "O que é melhor, Senhor?" Deus sabendo nosso futuro, sabe se vamos sentir calor, frio depois. Nós não sabemos, mas Ele nos ajuda nisso tb. Pense só: Deus realmente tem muuuuuito mais coisa pra fazer do que ver estilo, moda ou o que vamos usar, certo? Mas vc sabe que Deus também usa nossas roupas, pingentes, pulseiras ?? Vc sabia? É verdade! Já aconteceu mt comigo... Assim como, algumas das nossas roupas, pingentes, pulseiras são usadas para o mal. Tudo tem dois lados =P

Um dia fui a facul com uma blusa: "O Amor de Deus é Eterno", e qnd voltava pra casa, passei por uma casa, onde tinha uma senhora e o marido, e eu só ouvi, qnd eu passei, ela olhou pra ele e disse: "Não te falei?" O que vc pensa disso? Eu penso e creio, Deus disse a ela sobre mim, ou sobre algm que passaria com essa mensagem, e essa mensagem com certeza, tocou aquele marido =D Está vendo? Muitas vezes, Deus usou minhas roupas, para tocar em alguém. Isso é possível sim. Deus usa nossa voz, nosso corpo, nossa boca, mas não nossas vestimentas? Pense nisso. XD

Voltando ao assunto né, se não vamos ficar aqui até 00:00... kkk Deus nos criou, tem um propósito para cada um de nós, desde o ventre... vc sabia? Qnd sua mãe te deu a luz, Deus já tinha um sonho com vc, um propósito de que vc seria um cantor, um pregador, um profeta, um ministro, uma pessoa que faria a diferença na Terra... Mas as vezes não acreditamos, ou nem damos bola pra isso, e seguimos a vida sem a direção de Deus. Posso dizer, sem a direção de Deus, NÃO DÁ! Sem a capacitação do Pai Celeste, NÃO DÁ PRA VIVER! Vc pode até ter um dom extremamente perfeito, mas sem Deus, vc não estaria vivo. =) É verdade, gente... Vc pode não crer em Deus, mas Ele existe sim, Ele está nos vendo, Ele está do meu lado, me usando nesse blog agorinha. Então, não duvide do poder de Deus, pois é real, é verdadeiro, é perfeito e é agradável...

Deixe Ele te usar, Deixe Ele te dirigir, Deixe Ele te ajudar nas suas lutas, vc verá que as lutas ficarão do mesmo tamanho, mas vc ficará AINDA MAIS FORTE. Sem Deus, somos apenas seres humanos, nada fazemos. Com Deus, temos sabedoria, amor pleno, sinceridade, prosperidade interna (prosperidade é ter o que Deus te dar em ABUNDÂNCIA) e financeira, discernimento, vida espiritual plena em Jesus, vc verá milagres, vitórias, coisas que parecem bobas para os outros, mas pra vc, é MARAVILHOSO! Creia nisso, meu amigo(a), Ele capacita... Seus talentos, dons de palavra, canto, com instrumentos, ministração, pregação, Ele te dá forças, Ele te ajuda em todo momento, Ele é PODEROSO!

E não fique triste, se vc não tiver nenhum ainda, vc terá. É uma promessa do Pai... Quem for batizado pelo Espírito Santo, que é muito diferente do Batismo, receberá dons espirituais... Que MARAVILHA! Vc receberá o batismo, se buscar o Senhor Jesus de todo o teu coração, alma e entendimento. Se firme numa Igreja, busque o Senhor, vc vai ver, Breve (ou no tempo de Deus) vc será batizado. Eu, por exemplo, recebi do Pai, o dom de cantar =) Além de ser filha de músico, amo cantar, mas não só cantar, mas LOUVAR também... Exaltar e Adorar o meu Jesus xD Recebi de uma forma maravilhosa, quando fui batizada com 16 anos. =)
Não pense que tem idade, não há paradigmas para isso não. Deus faz no tempo certo de cada um. Vc pode ser batizado com 11, com 20, com 30, com 60.. Não importa, o Tempo de Deus é o certo =) Mais uma coisa: Os dons do Espírito são muuuitos! Falar em línguas celestiais, de anjos, Louvar, Dom da Palavra, Visão, Profecia, entre outros... As coisas do céu são loucura para os que não creêm, mas para nós, moradores do céu, É SÓ VITÓRIA! Vemos vitória na Terra, e no Céu! Ohh que benção!

Agradeçemos a Ti Senhor JESUS, Nosso Auxiliador, Ajudador, Capacitador, Nosso Coração é teu!

Beijinhus meus amados, e que Deus continue te echendo do Espírito Santo , para que vc possa SER USADO POR ELE, e Fazer a diferença aonde vc está XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):