terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jesus: Só preciso do Teu Poder !

Oii meus amores, a Paz do Senhor Jesus esteja sobre vocês, Amém?
Hoje quero compartilhar o que o meu Senhor me mostrou hoje, na Bíblia.
Está em Atos 8: 17-24
Fala sobre Simão e Pedro.

17- Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo
18- E Simão, vendo que pela imposição de mãos dos Apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro
19- Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo
20- Mas disse Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro
21- Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, pois o teu coração não é reto diante de Deus
22- Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração
23- Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade.
24- Respondendo, porém, Simão, disse: Orai vós por mim ao Senhor, para que nada do que dissestes venha sobre mim.

Essa passagem falou mt ao meu coração. Acho que é pura verdade, pode acontecer conosco. Né? Às vezes queremos trocar algo pelo dom de Deus, ou damos 30 minutos de oração, ou um minutinho só lendo a Bíblia, e depois queremos o dom, o sagrado dom que na verdade, queremos. Mas é tudo hipocresia! Deus não quero dinheiro, não quer favores, Ele não quer que vc faça por interesse. Deus quer seu amor, seu empenho, seu afeto por Ele, sua fé, sua oferta de amor, de gratidão. Ele não quer dinheiro, para poder te dar o Espírito Santo. Não, nunca!

Deus nos dá o Espírito (falei sobre isso na postagem anterior né?) na hora certa, no momento certo. Ele sabe quando iremos pedir, e Ele está pronto para dar e nos prepara para receber. Devemos pedir a Ele que nos dê o que Ele quer, não o que nós queremos, a vontade D'Ele deve ser A PRIORIDADE na nossa vida. Eu sei que as vezes, queremos fazer algo q é muuuito importante, e pedimos a Deus, como diz na Bíblia: "Pedi e dar-se-vos-á, Buscai e achareis; Batei e abrir-se-vos-á" Mt 7:7... Você pede, com certeza, Ele te dá. Em alguns casos, Deus não dá porque sabe que não é a hora certa. Se Ele te der naquela hora, vc pode se afastar d'Ele, ou não ir mais a Igreja. Como eu digo: Tudo tem um propósito, debaixo dos céus e acima dos céus =)
No caso de pedir a Deus o que Ele quer, eu me refiro aos dons espirituais. Deus quer algo de nós, e as vezes, parecemos crianças. "Não quero, não quero, eu quero aquilo", berramos, mas nada adianta. O propósito de Deus sempre será feito nas nossas vidas XD
Creia que Deus quer seu melhor, Ele não te quer mal algum, Ele não quer te destruir, ou te envenenar, ou te pertubar. Ele quer te amar ! Quem ama RESPEITA! XD

Só o que peço nesse dia, terça feira, é o Teu poder, Jesus. Sei que não mereço, mas seu poder cura vidas, liberta almas, restauras vidas destruídas. Só o Teu Poder Jesus, é tudo que eu preciso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):