sábado, 27 de agosto de 2011

Meditaçãoo Sábiaa :)

Hoje, amores, vou apenas escrever uma pequena meditação. Uma meditação inspirada.

Leiam hoje
Provérbios 24:3
"Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece."

Com a sabedoria, você pode ser uma pessoa sensata, uma pessoa inteligente, sábia, moderada, verdadeira. A sabedoria, para mim, é o melhor presente que Deus pode nos dar. Quando eu começei a ter experiência com o Deus Criador, eu só pedi uma coisa a Ele. Só uma coisa: Sabedoria. Só isso, porque quando você tem a sabedoria, você tem tudo!

Leiam mais o livro de Provérbios.

Prov. 5:1 e 2
"Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido.
Para que guardes os meus conselhos e os teus lábios observem o conhecimento."

Um livro que você aprende do começo ao fim, é o livro de Provérbios. Escrito por Salomão, o homem mais sábio que já existiu, e que existirá. Para mim, ele foi o sábio dos sábios. Só Deus era mais sábio que ele. :)
Salomão, filho de Davi, era rei de Israel, depois de Davi, e escreveu o livro de Provérbios mais para os jovens que estão quase se perdendo ai na vida, ou que não sabem o que é mais importante: dinheiro, família, sabedoria, sua própria vida... :D
Eu digo a você uma coisa que eu aprendi com esse livro maravilhoso:
O mais importante é a sabedoria vinda dos Céus, e temer a Deus acima de qualquer coisa.


Amigos e amigas, filhos de Deus, quero deixar essa mensagem curta para vocês, nesse sábado lindo, Não esqueçam de temer a Deus. Não é tremer na presença de Deus, é temer a Deus.
Sabe o que é temor, não é tremor. Temer é respeitar, reverenciar. Quando você teme alguma coisa, você tem medo. Mas quando se diz respeito a Deus, é diferente. É temer, respeitar a Deus!


Amores, enfim, espero que vocês tenham um fds abençoado!!! Um domingo na Presença do Senhor, adoreeem com todo o seu coração! :)

Deus te abençoe!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tudo é Possível Pelo poder da FÉ!

Oii meus amores, PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!! Meus blogueiros, hoje é um dia mt especial pra mim, e sem dúvida, é pra vocês também! Estou mt feliz, porque nosso blog está comemorando 2 anos de existência! Glória a Deus!








E também, vcs não sabem, mas em breve, a minha vitória vai chegar (L)





kkkkkkkk

Hoje, estamos fazendo 2 anos de mtas vitórias, mtas bençãos, muitas meditações. Eu tenho certeza absoluta, que Deus abençoou vocês com esse blog. Glórias a Deus, Glórias ao Filho Jesus, e Glórias ao Espírito Santo, que sempre me ajudaram, me sustentaram, me criaram, me amam, me abençoaram, e me deram essas passagens maravilhosas.
Nossa mensagem de hoje será beeeem maior que as outras :) E com certeza, irá edificar vocês!
PS: Minha tradução é a linguagem de hoje, ok?


Está em Daniel 4: 1 - 18


"O rei Nabucodonosor mandou aos povos de todas as nações, raças e línguas a seguinte mensagem:


- Felicidade e paz para todos. Quero que todos saibam dos maravilhosos milagres que o Deus Altíssimo fez em meu favor. Grandes são os seus milagres, e as coisas que Ele fez são espantosas! Pois Ele é o Rei eterno e reinará para sempre.


E continuou:


- Eu, Nabucodonosor, vivia sossegado no meu palácio, e tudo ia muito bem. Mas certa noite tive um sonho que me deixou preocupado. Enquanto dormia, idéias e visões horrorosas tomaram conta de mim. Por isso, mandei chamar todos os sábios da Babilônia, para que eles me explicassem o sonho. Vieram então os sábios, os adivinhos, os atrólogos e os feiticeiros, e eu lhes contei o sonho, mas nenhum deles pôde explicá-lo. Finalmente, apresentou-se Daniel, conhecido também como Beltessazar, nome que recebeu em honra do meuDeus. O espírito dos santos deuses está nele, e por isso, eu lhe contei o meu sonho. Eu disse:


- Beltessazar, chefe dos adivinhos, eu sei que o espírito dos santos deuses está em você e que não há mistérios que você não possa explicar. Por isso vou lhe contar o sonho e quero que você explique o que ele quer dizer. Eu estava deitado na cama e, de repente, tive uma visão. Nela vi uma árvore muito alta, plantada no centro da terra. A árvore cresceu e cresceu até tocar o céu e era tão grande, que podia ser vista de qualquer lugar do mundo. As suas folhas eram belas, e ela dava tantas frutas, que o mundo todo podia se alimentar delas. Animais selvagens descansavam na sombra da árvore, as aves faziam ninhos nos seus galhos, e todos os seres vivos se alimentavam das suas frutas. Eu ainda estava sonhando, quando, de repente, vi um anjo-vigia que descia do céu e dizia em voz muito alta:

{Derrubem a árvores, cortem os seus galhos, tirem as folhas e joguem fora as frutas. Espantem os animais que estão descansando na sua sombra e as aves que estão nos seus galhos. Mas deixem ficar o toco e as suas raízes e o amarrem com correntes de ferro e de bronze, no meio do capim bravo no campo. Assim o sereno cairá sobre esse toco - esse homem - e ele comerá capim como os animais. Ele perderá o juízo e começará a pensar como animal; sete anos viverá assim. Esta é a sentença dada pelos anjos, pelos anjos vigias do céu, a fim de que todos saibam que o Deus Altíssimo domina todos os reinos do mundo. Ele dá esses reinos a quem quer, mesmo ao mais humilde de todos os homens. }

E Nabucodonosor terminou, dizendo:

- Foi esse o sonho que eu tive, e nenhum dos meus sábios pôde me explicar o que ele quer dizer. Mas você, Beltessazar, pode dar a explicação porque o espírito dos santos deuses está em você. Portanto explique o que o sonho quer dizer."

É um texto beeeem grande né?
Meus queridos e abençoados irmãos (a), quero deixar para vocês, nesta noite tão festiva, nosso aniversário de 2 anos, é que muitas vezes, nós temos planos, sonhos, projetos, assim como Nabucodonosor. Às vezes, sonhamos com alguma coisa mt importante para nós, como um namorado, um carro, uma casa, uma família, um ministério. Mas em algumas vezes, não é o PLANO SOBERANO DE DEUS para nossa vida.
Daniel, naquele tempo, era o mais inteligente de todos os seus amigos. Ele interpretava sonhos, ele era esperto e abençoado por Deus. Deus estava com ele sempre. Quando o rei ouviu falar de Daniel, ele ficou animado, porque sabia que Daniel poderia explicar o seu sonho.

Por isso, amados, não pensem que os seus sonhos serão frustados, ou que você perderá a chance de ter a sua casa própria. Pode não ser o plano de Deus para a sua vida agora, mas com certeza, será no futuro.
Eu, um dia, orei a Deus, pedindo um namorado. Me sentia solitária e triste. Não tinha ninguém perto de mim para eu abraçar e beijar.
Até que um dia, eu conheçi ele. O amor de minha vida! Raul :) Agora, minha vida se transformou. E tudo foi PLANO DE DEUS! Por isso, meus amores, lutem pelos seus sonhos, não parem de sonhar. Não parem de viver, não parem de sorrir :D
Dê um sorriso :) É algo que nos alegra. Ame, sonhe, viva, adore a Ele. Louve a Ele, somente a Ele. Viva os sonhos de Deus na sua vida. Caminhe segundo os propósitos de Deus. Não olhe para trás, Olhe para frente. Siga o alvo. Faça a faculdade, faça o curso, aprenda mais.


Seja feliz :) Parabéns meus blogueiros, aqueles que estão conosco desde 2009, nos apoiando, nos abençoando, nos encorajando. E eu aqui, escrevendo no dia do nosso niver, não vou parar de escrever não ! Porque eu sei, que esse blog, é coisa de Deus xD Amo mt vocês!!




Em Daniel 4:22,24 e 25, que diz:


" - Aquela árvore, ó rei, é o senhor. Pois o senhor se tornou poderoso, e o seu poder aumentou tanto, que chegou até o céu, e o seu domínio se estendeu pelo mundo inteiro."


Versículos 24 e 25:


"E Daniel continuou:


- E agora, vou dar a explicação. Este sonho trata da sentença do Deus Altíssimo contra o senhor, ó rei. O senhor será expulso do meio dos seres humanos e ficará morando com os animais selvagens. O senhor comerá capim como os bois, dormirá ao ar livre e ficará molhado pelo sereno. Isso durará sete anos, até que o senhor reconheça que o Deus Altíssimo domina todos os reinos do mundo e coloca como rei o homem que ele quer."



Amados, essa é a sentença daqueles que não reconheçem a GRANDEZA do nosso Deus. Ele criou a Terra.


Ele criou você. Isso é pouco? Ele é SOBERANO! Aleluia!!!


Enfim, vamos adorá-lo com um cântico. Se possível, você poderia ouví-lo agora? Se estiver ouvindo as músicas do blog, pára elas um pouco. E eu quero que você feche os seus olhos, e adore-O, Louve-O. Ame-O nesta noite tão linda.


São exatamente 21:08 no meu relógio. Cante pra ele, leia a letra e Adore-O!




video



"O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; Ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; Ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei." - Êxodo 15:2

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus... Senhor da minha vida! Todo Poderoso Deus *_*

Eu quero Te agradecer
Meu Pai celeste
Por tudo que Tu tens feito a mim

Morreu na cruz em meu lugar
Para dar-me salvação
Ninguém teve um amor assim


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Cada vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor


Tu és Deus, Todo Poderoso Deus
Tu és Deus, Todo Poderoso Deus

É o grande Leão da tribo de Judá
Tu És Deus, Todo Poderoso Deus

E hoje eu tenho nova vida
Estou firmado em Ti

Tu És minha rocha inabalável
Sei por onde quer que eu vá
Tua mão é sobre mim
Me ajudando a Caminhar


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Toda vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor (Refrão)


Todo poder foi dado a Ti, Jesus
Todo universo, terra e céu e mar
Poderoso És Tu, Grandioso És Tu

Jesus, Jesus (Refrão)


Todo Poderoso, Todo Majestoso,
Todo Grandioso,É o nosso Deus
É o meu Deus, é o nosso Deus




Oii gente! Essa música, diz tudo!
NOSSO DEUS É TODO PODEROSO!
Essa música, eu vou fazer dueto com um amigo meu, muito especial, Eduardo Nunes! Beijos pra ti, Dudu! Eu quero dizer a vocês... Não importa o tamanho do seu problema, se ele é grande demais, se ele é gigante, ou se ele é enorme. Deus é maior que tudo! Ele pode resolver para vc! Creia no poder de Deus, Creia na soberania de Deus. Ele pode tudo! E vc pode tudo em Cristo!


Conheci esses dias, há algumas semanas, um cantor excepcional, chamado Raul Uderman. Tem Cd gravado e td! :D E ele tem me ensinado mt coisa, mas a mais importante foi:
"Tudo que vc fizer pra Deus, faça com perfeição"
E é verdade.


Tudo que vc fizer, faça com perfeição, com amor, com carinho. Dê o seu suor, pra que Deus receba a glória e a honra. Ajude a Igreja a crescer. Se vc ainda não tem nenhuma igreja, procure uma, a que vc mais gostar. Não fique numa igreja, só pq alguém te obrigou. Ame a sua igreja, ajude, abençoe o seu Pastor. :D


Quinta feira, estarei deixando uma mensagem poderosa no nosso blog, afinal, é nosso aniversário de 2 anos! Que Deus te abençoe poderosamente e abundantemente! :D

Deixo com vocês, um versículo que sempre fala ao meu coração!

"Isaías 41:10 - "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Beijokaas, beijos e beijinhus!

Sarah s2




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em Deus, eu posso todas as coisas (L)

Oii, meus amores! Tudo na paz? Uma pequena meditação!
COMEÇA HJ NOSSO MÊS DE ANIVERSÁRIO! No dia 11 de agosto, faremos 2 anos de muitas bençãos, mtas postagens!!! Glórias a Deus :)

A meditação está em Filipenses 4:13
" Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

Aleluia! Que vc tenha essa convicção, que vc pode fazer TUDO, que Deus está no controle de todas as coisas. Creia n'Ele, pq o seu milagre está por vir!
Uma nova história, uma nova vida, Ele vai te dar :)
Creia Nisso, irmão e irmã! Amém?

Amo vcs! E vamos celebrar, pq é o nosso mês! O mês da vitória!!!


:D

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):