terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus... Senhor da minha vida! Todo Poderoso Deus *_*

Eu quero Te agradecer
Meu Pai celeste
Por tudo que Tu tens feito a mim

Morreu na cruz em meu lugar
Para dar-me salvação
Ninguém teve um amor assim


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Cada vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor


Tu és Deus, Todo Poderoso Deus
Tu és Deus, Todo Poderoso Deus

É o grande Leão da tribo de Judá
Tu És Deus, Todo Poderoso Deus

E hoje eu tenho nova vida
Estou firmado em Ti

Tu És minha rocha inabalável
Sei por onde quer que eu vá
Tua mão é sobre mim
Me ajudando a Caminhar


Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Toda vez que eu entro em Tua presença
Minha vida Te entrego, Senhor (Refrão)


Todo poder foi dado a Ti, Jesus
Todo universo, terra e céu e mar
Poderoso És Tu, Grandioso És Tu

Jesus, Jesus (Refrão)


Todo Poderoso, Todo Majestoso,
Todo Grandioso,É o nosso Deus
É o meu Deus, é o nosso Deus




Oii gente! Essa música, diz tudo!
NOSSO DEUS É TODO PODEROSO!
Essa música, eu vou fazer dueto com um amigo meu, muito especial, Eduardo Nunes! Beijos pra ti, Dudu! Eu quero dizer a vocês... Não importa o tamanho do seu problema, se ele é grande demais, se ele é gigante, ou se ele é enorme. Deus é maior que tudo! Ele pode resolver para vc! Creia no poder de Deus, Creia na soberania de Deus. Ele pode tudo! E vc pode tudo em Cristo!


Conheci esses dias, há algumas semanas, um cantor excepcional, chamado Raul Uderman. Tem Cd gravado e td! :D E ele tem me ensinado mt coisa, mas a mais importante foi:
"Tudo que vc fizer pra Deus, faça com perfeição"
E é verdade.


Tudo que vc fizer, faça com perfeição, com amor, com carinho. Dê o seu suor, pra que Deus receba a glória e a honra. Ajude a Igreja a crescer. Se vc ainda não tem nenhuma igreja, procure uma, a que vc mais gostar. Não fique numa igreja, só pq alguém te obrigou. Ame a sua igreja, ajude, abençoe o seu Pastor. :D


Quinta feira, estarei deixando uma mensagem poderosa no nosso blog, afinal, é nosso aniversário de 2 anos! Que Deus te abençoe poderosamente e abundantemente! :D

Deixo com vocês, um versículo que sempre fala ao meu coração!

"Isaías 41:10 - "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Beijokaas, beijos e beijinhus!

Sarah s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):