sábado, 27 de agosto de 2011

Meditaçãoo Sábiaa :)

Hoje, amores, vou apenas escrever uma pequena meditação. Uma meditação inspirada.

Leiam hoje
Provérbios 24:3
"Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece."

Com a sabedoria, você pode ser uma pessoa sensata, uma pessoa inteligente, sábia, moderada, verdadeira. A sabedoria, para mim, é o melhor presente que Deus pode nos dar. Quando eu começei a ter experiência com o Deus Criador, eu só pedi uma coisa a Ele. Só uma coisa: Sabedoria. Só isso, porque quando você tem a sabedoria, você tem tudo!

Leiam mais o livro de Provérbios.

Prov. 5:1 e 2
"Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido.
Para que guardes os meus conselhos e os teus lábios observem o conhecimento."

Um livro que você aprende do começo ao fim, é o livro de Provérbios. Escrito por Salomão, o homem mais sábio que já existiu, e que existirá. Para mim, ele foi o sábio dos sábios. Só Deus era mais sábio que ele. :)
Salomão, filho de Davi, era rei de Israel, depois de Davi, e escreveu o livro de Provérbios mais para os jovens que estão quase se perdendo ai na vida, ou que não sabem o que é mais importante: dinheiro, família, sabedoria, sua própria vida... :D
Eu digo a você uma coisa que eu aprendi com esse livro maravilhoso:
O mais importante é a sabedoria vinda dos Céus, e temer a Deus acima de qualquer coisa.


Amigos e amigas, filhos de Deus, quero deixar essa mensagem curta para vocês, nesse sábado lindo, Não esqueçam de temer a Deus. Não é tremer na presença de Deus, é temer a Deus.
Sabe o que é temor, não é tremor. Temer é respeitar, reverenciar. Quando você teme alguma coisa, você tem medo. Mas quando se diz respeito a Deus, é diferente. É temer, respeitar a Deus!


Amores, enfim, espero que vocês tenham um fds abençoado!!! Um domingo na Presença do Senhor, adoreeem com todo o seu coração! :)

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):