quinta-feira, 31 de março de 2011

Tome a Decisão... Se entregue à Jesus!!!!

Oi meu povo e minha pova :) kkkkkkk tudo beem ? Hoje é rápido e rasteiro... Vou falar sobre Decisão! Houve um período em minha vida, em que não queria ir à faculdade, triste, abatida, então, tomei a decisão! Senhor, Minha vida é TUA! Ai, começei a melhorar, a mudar, a caminhar :) Às vezes, estamos cansados de correr, ou de gritar pedindo ajuda, mas ai Deus diz: Se acalme, Pare agora. Deixa eu tratar de você. Deixa eu curar tuas feridas, colocar minha mão poderosa no seu coração :) Pense beem, as vezes, com esse mundo tão corrido, vc nem ora... Perguntas... Vc já orou hoje ? Você já leu a Bíblia? Já pelo menos falou com Deus ? É, as vezes nem temos "tempo" pra Deus, nem ligamos. Chegamos cansados dos nossos afazeres, faculdade, trabalho, e esquecemos d'Ele =/ Ai não dá, né ? Imagina se Deus esquecesse da gente por um minuto? Estaríamos mortos! =/ Pense nisso! Tome a decisão! Entregue-se a Ele, a Jesus! Deixe de comandar sua vida, deixe Ele tomar o controle da sua vida, do seu caminhar, dos seus sonhos...! Hoje, estou em casa, e tive tempo de ouvir músicas evangélicas no computador! Como é bom né? Dá um tempo pra Deus falar com a gente ^^ Ore, fale com seu Deus! Leia a Bíblia, o que custa 20 minutos, ou 5 minutos com Teu Deus! Ele te formou, Ele sabe o que vc pensa ou o que vc faz :) TOME A DECISÃO NESSA NOITE, e seja abençoado, Em Nome De Jesus!!! Amo vocês e Jesus mais ainda :) Tchauzim' xD

quarta-feira, 30 de março de 2011

Senhor, Nos Proteja do Mal... Nos esconda atrás de Ti !

Oii meus lindos, meus amores, meus fofos! Tudo bom com vuxês? Nosso blog está bombando, Graças a Deus, estamos com vários seguidores, na nossa comunidade tb estamos mt beem! Tudo de vento em polpa :) "Marcas De Jesus Em Sua Vida" foi criado com um único propósito: ABENÇOAR e ALCANÇAR VIDAS! Podem ser vidas salvas já, ou vidas perdidas que precisem de Jesus Cristo! Hoje, eu, Sarah, quero compartilhar uma Palavra muito Linda com vocês, que Deus me deu hoje! "Hide me" - Música composta e cantada por Kirk Franklin e seu grupo. Nosso tema é "Esconda-me em suas Asas", nos proteja, nos acolha! Nos ajude! Jesus é como uma GRANDE águia que pode te proteger com as suas asas! Nos esquentar, nos esconder dos pecados, nos livrar do mal! Essa música diz isso mesmo... Você me faz forte agora! Nos esconda, me deixe viver atrás de Ti! Isso é muuito lindo, quer dizer, Nós confiamos em Ti, nos proteja, nos acolha com suas asas de Amor, nos esquente, DEUS! Espero que com essa mensagem, vc possa dizer ao Teu Deus hoje: "Deus, me esconda em Tuas asas, Me deixe viver à sombra de Tuas Asas! Me permita viver atrás de Ti, pois Eu confio em Ti e confio em Teu Poder." Diga isso a Ele, e seja abençoado(a) nessa noite! Amo vocês! Boa Noiteee e penseem nessa postagem!! RIP José de Alencar... Sentiremos Saudades! Esse homem foi um SANSÃO da nossa Geração! Amamos vcs! Legenda: RIP - Rest In Peace (Descanse em Paz)! http://www.youtube.com/watch?v=wbDMlfY4GXc

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu Libertador :)

Oi meus fofos, amores do meu coração :)
Nossa postagem de hoje, é tema de uma música linda, chamada: "Libertador"... Oh Glória a Deus!
O que acha que Deus é pra vc? Pai? Amigo? Conselheiro? Libertador? Acertou!
Jesus morreu na cruz, pra te libertar do pecado que condenava o mundo. Jesus morreu por você. Para você ser livre pelo sangue, pela graça, da morte, pra vida, do pecado, da mentira :) Você foi liberto!!!!!

VOCÊ É LIBERTOOOO!
Seja livre daquilo que te prende, daquilo que te angustia. Seja livre pelo poder do Senhor Jesus.

Nosso versículo de hoje é: "Se pois o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES"
João 8:36
Tome isso como verdade na sua vida hoje... Seja livre, enfim! :)


Assistem esse vídeo, e orem à Deus! Seja livre, enfim!
Seja Liberto nessa hora, pelo poder do Nome de Jesus!
Mil beijokas :)


video

terça-feira, 22 de março de 2011

Um Pequeno Coração !

Oi meus amores, hoje vou falar sobre o Pequeno Coração!
Esse título eu peguei de uma música lindaa mas antiga, chamada : "Pequeno Coração", onde fala sobre as crianças abandonadas, sem pais, sozinhas com fome, que precisam do carinho,do amor de Deus em suas vidas.
Agora, assim como no último post, eu lembro do Japão, que deve estar sofrendo em perder entes queridos, assim como crianças se alimentando de comida da rua. =/
Ali não é lugar de criança, criança deve estar no playground, brincando na rua !

"Uma criança ali tão longe, pode ser alcançada
Pelos braços de amor do Senhor Jesus"

=D
Um pequeno post, de um Pequeno Coração!
Ore pela sua família, nessa hora. Agradeça a Deus, que te formou, pela sua família, pelos seus filhos, primos, tios. Essa semana mesmo, um ente mt querido do meu amigo, Abraão, lá da Igreja, faleceu, atropelado. Eu disse hoje : "É, nossa vida é muito curta" Aproveite sua vida!
Curte a vida, na Graça do nosso Senhor Jesus. Evangelize, não perca a chance de falar de Jesus! Eu estou aqui, sentada de frente pro PC, escrevendo no meu blog abençoado, falando d'Ele. Evangelize, fale, pois as vezes, se vc não falar, a pessoa pode perder a vida, alguns minutos depois, sendo atropelada, ou levando um tiro. Lembre-se disso!
JESUS NÃO QUER PERDER TEMPO, NÃO!
JESUS NÃO GOSTA DE VOCÊ, ELE TE AMA!!!!!

Dê a Ele, um minuto do seu dia! Ore, fale com seu Pai!
"Entende a tua mão e toca,
Traz esperança ao pequeno coração" ;)

Beijos, beijinhus e beijokas!
Amo vocês!










Pequeno Coração




quarta-feira, 16 de março de 2011

A voz que muita gente não quer ouvir...




Oi gente! tudo bem ? Adoro escrever no meu blog, dizendo aquilo que Deus me fala!

Amoo vocês! ;)
Hoje, vou falar sobre uma música, que vou dançar amanhã, na minha Igreja amada!
A voz que muitas pessoas não querem ouvir, ou pq estão surdas, ou pq não acreditam que aquela voz vem de Deus.
A voz que clama, pelo povo brasileiro, é a voz que Deus responde, e ouve.
A voz do povo de Deus clamando pela nossa nação! É essa voz que eu tenho!
E que muitos cristãos têm... Mas qnd Deus fala, muita gente não quer ouvir ou simplesmente não escuta pq está ocupado com outras coisas. Coisas que nos afastam de Deus. Coisas do Mundo!


Apenas feche os olhos agora, e ouça a voz do Criador, dizendo que Te ama, que Te quer perto d'Ele.
Imagina vc gritando num quarto, com várias pessoas, e ninguém quer te ouvir ?
Você usa todas as suas forças, grita até ficar vermelho(a), e ngm quer te ouvir... O que você faz?
Você chora? Você grita mais ? Você desiste? Você sai correndo?

Sabe o que Deus faz? ELE GRITA MAIS AINDA! Ele quer a tua atenção, mas muitas vezes, estamos "ocupados demais" pra ouvir Ele nos chamar. Às vezes, simplesmente achamos que aquilo não é pra nós fazermos. Achamos que é uma coisa muito difícil, que não seremos capazes de fazer. Mas se Deus nos concedeu a oportunidade, Ele acredita no nosso potencial, por que não ?


Devemos nos dar uma chance! Deus nos amou, Ele nos deu uma chance! Por isso, escute a voz, a voz do Brasil clamando, querendo ser salvo! E muitos cristãos estão vagando, sem esperança, chorando muito, e o Brasil sofrendo a violência, a morte, o pecado, a prostituição... Tudo isso faz nosso Brasil, um Brasil negro, sujo do pecado. Somente nossas orações, podem salvar o Brasil! Somente nosso clamor, pode livrar os brasileiros das garras de Satanás. :)

Simplesmente escute a voz que grita no deserto, a voz que clama, a voz que geme, a voz que vc não quer escutar. A voz que não quer calar, a voz que está em todo lugar :)


A voz do povo brasileiro, cheio de marcas, cheio de pecado, cheio de dor! A voz do povo japonês, que chora pela perda de entes queridos, que clama pedindo comida. Que quer Jesus, pq Buda não pode ajudá-los. Simplesmente pq a religião deles não ajuda nessas horas, mas os brasileiros ajudam! ;) Orem pelos japoneses, Pelo País, pela nação, pelas pessoas, pelas escolas, pelas crianças que pegam comida na rua. Que não comem há 2 dias, ou 3! =/


Orem, clamem, GRITEM se for preciso, mas orem a Deus por essas crianças que, às vezes, não tem sua casa mais, nem seus amigos, nem a esperança. Clamem por eles! Se não puder ajudar, doando alimentos, água, roupas... Ore! Faça um clamor na sua Igreja, pelo Japão! Uma Tsunami que abalou toda uma nação! Que destruiu casas, prédios, que fez o país abaixar 60 centímetros, fazendo com que as ondas do mar se tornem maiores.

Ajudem se for possível! Mandem suas orações! E escutem a voz do Brasil!
A voz do Japão! :)
A voz de Deus!!!

Fiquem com Deus


PS: Não tem como escrever essa postagem, sem se emocionar! Virem seus olhos para o Japão nessa noite, e orem por eles! Chore, clame, ore e interceda! :)


Boa noite, meus amores!


Baixem : "A Voz do Brasil" - Khorus

quarta-feira, 9 de março de 2011

EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS s2

Oii gente, tudo beem ? Gostaria de dizer, que esse blog já está beem velhinho... Começei a escrever mensagens vindas do Alto desde 2009, e agora já estamos com quase 3 anos! Abençoando vidas, as vezes até salvando vidas... Ajudando cristãos a crescer espiritualmente...! Isso é MARAVILHOSO!

Graças a Deus, muuitas pessoas gostam do nosso blog, e estão nos seguindoo! Uma coisa: Eu EXCLUI meu outro blog "A vida de Sarah Lopes", pois era algo muuito pessoal, era na vdd, meu diário pessoal, muuitas pessoas viam coisas mt pessoais, então eu decidi excluir...
Bom, hoje eu vou falar sobre o NOVO CD DA ALINE BARROS: Extraordinário Amor de Deus *_*
Músicaas incríveis!!! Muuito boom! Não comprei, mas baixei as músicas, e é mt boom!

Mas às vezes, esquecemos de dar valor ao Amor Incondicional de Deus por nós... Simplesmente esquecemos de falar: "Pai, eu te amo"... E Ele sempre diz pra gente que nos ama mais que tudo!!!!
Nós somos as pessoas mais especiais pra Ele... Somos a arte preferida! Somos OS QUERIDOS! Os amados, os Privilegiados... ELE NOS AMA! s2


Diga ao Pai que vc o AMA! Ele te ama!!!!! s2

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):