quarta-feira, 9 de março de 2011

EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS s2

Oii gente, tudo beem ? Gostaria de dizer, que esse blog já está beem velhinho... Começei a escrever mensagens vindas do Alto desde 2009, e agora já estamos com quase 3 anos! Abençoando vidas, as vezes até salvando vidas... Ajudando cristãos a crescer espiritualmente...! Isso é MARAVILHOSO!

Graças a Deus, muuitas pessoas gostam do nosso blog, e estão nos seguindoo! Uma coisa: Eu EXCLUI meu outro blog "A vida de Sarah Lopes", pois era algo muuito pessoal, era na vdd, meu diário pessoal, muuitas pessoas viam coisas mt pessoais, então eu decidi excluir...
Bom, hoje eu vou falar sobre o NOVO CD DA ALINE BARROS: Extraordinário Amor de Deus *_*
Músicaas incríveis!!! Muuito boom! Não comprei, mas baixei as músicas, e é mt boom!

Mas às vezes, esquecemos de dar valor ao Amor Incondicional de Deus por nós... Simplesmente esquecemos de falar: "Pai, eu te amo"... E Ele sempre diz pra gente que nos ama mais que tudo!!!!
Nós somos as pessoas mais especiais pra Ele... Somos a arte preferida! Somos OS QUERIDOS! Os amados, os Privilegiados... ELE NOS AMA! s2


Diga ao Pai que vc o AMA! Ele te ama!!!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):