quarta-feira, 16 de março de 2011

A voz que muita gente não quer ouvir...




Oi gente! tudo bem ? Adoro escrever no meu blog, dizendo aquilo que Deus me fala!

Amoo vocês! ;)
Hoje, vou falar sobre uma música, que vou dançar amanhã, na minha Igreja amada!
A voz que muitas pessoas não querem ouvir, ou pq estão surdas, ou pq não acreditam que aquela voz vem de Deus.
A voz que clama, pelo povo brasileiro, é a voz que Deus responde, e ouve.
A voz do povo de Deus clamando pela nossa nação! É essa voz que eu tenho!
E que muitos cristãos têm... Mas qnd Deus fala, muita gente não quer ouvir ou simplesmente não escuta pq está ocupado com outras coisas. Coisas que nos afastam de Deus. Coisas do Mundo!


Apenas feche os olhos agora, e ouça a voz do Criador, dizendo que Te ama, que Te quer perto d'Ele.
Imagina vc gritando num quarto, com várias pessoas, e ninguém quer te ouvir ?
Você usa todas as suas forças, grita até ficar vermelho(a), e ngm quer te ouvir... O que você faz?
Você chora? Você grita mais ? Você desiste? Você sai correndo?

Sabe o que Deus faz? ELE GRITA MAIS AINDA! Ele quer a tua atenção, mas muitas vezes, estamos "ocupados demais" pra ouvir Ele nos chamar. Às vezes, simplesmente achamos que aquilo não é pra nós fazermos. Achamos que é uma coisa muito difícil, que não seremos capazes de fazer. Mas se Deus nos concedeu a oportunidade, Ele acredita no nosso potencial, por que não ?


Devemos nos dar uma chance! Deus nos amou, Ele nos deu uma chance! Por isso, escute a voz, a voz do Brasil clamando, querendo ser salvo! E muitos cristãos estão vagando, sem esperança, chorando muito, e o Brasil sofrendo a violência, a morte, o pecado, a prostituição... Tudo isso faz nosso Brasil, um Brasil negro, sujo do pecado. Somente nossas orações, podem salvar o Brasil! Somente nosso clamor, pode livrar os brasileiros das garras de Satanás. :)

Simplesmente escute a voz que grita no deserto, a voz que clama, a voz que geme, a voz que vc não quer escutar. A voz que não quer calar, a voz que está em todo lugar :)


A voz do povo brasileiro, cheio de marcas, cheio de pecado, cheio de dor! A voz do povo japonês, que chora pela perda de entes queridos, que clama pedindo comida. Que quer Jesus, pq Buda não pode ajudá-los. Simplesmente pq a religião deles não ajuda nessas horas, mas os brasileiros ajudam! ;) Orem pelos japoneses, Pelo País, pela nação, pelas pessoas, pelas escolas, pelas crianças que pegam comida na rua. Que não comem há 2 dias, ou 3! =/


Orem, clamem, GRITEM se for preciso, mas orem a Deus por essas crianças que, às vezes, não tem sua casa mais, nem seus amigos, nem a esperança. Clamem por eles! Se não puder ajudar, doando alimentos, água, roupas... Ore! Faça um clamor na sua Igreja, pelo Japão! Uma Tsunami que abalou toda uma nação! Que destruiu casas, prédios, que fez o país abaixar 60 centímetros, fazendo com que as ondas do mar se tornem maiores.

Ajudem se for possível! Mandem suas orações! E escutem a voz do Brasil!
A voz do Japão! :)
A voz de Deus!!!

Fiquem com Deus


PS: Não tem como escrever essa postagem, sem se emocionar! Virem seus olhos para o Japão nessa noite, e orem por eles! Chore, clame, ore e interceda! :)


Boa noite, meus amores!


Baixem : "A Voz do Brasil" - Khorus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):