terça-feira, 22 de março de 2011

Um Pequeno Coração !

Oi meus amores, hoje vou falar sobre o Pequeno Coração!
Esse título eu peguei de uma música lindaa mas antiga, chamada : "Pequeno Coração", onde fala sobre as crianças abandonadas, sem pais, sozinhas com fome, que precisam do carinho,do amor de Deus em suas vidas.
Agora, assim como no último post, eu lembro do Japão, que deve estar sofrendo em perder entes queridos, assim como crianças se alimentando de comida da rua. =/
Ali não é lugar de criança, criança deve estar no playground, brincando na rua !

"Uma criança ali tão longe, pode ser alcançada
Pelos braços de amor do Senhor Jesus"

=D
Um pequeno post, de um Pequeno Coração!
Ore pela sua família, nessa hora. Agradeça a Deus, que te formou, pela sua família, pelos seus filhos, primos, tios. Essa semana mesmo, um ente mt querido do meu amigo, Abraão, lá da Igreja, faleceu, atropelado. Eu disse hoje : "É, nossa vida é muito curta" Aproveite sua vida!
Curte a vida, na Graça do nosso Senhor Jesus. Evangelize, não perca a chance de falar de Jesus! Eu estou aqui, sentada de frente pro PC, escrevendo no meu blog abençoado, falando d'Ele. Evangelize, fale, pois as vezes, se vc não falar, a pessoa pode perder a vida, alguns minutos depois, sendo atropelada, ou levando um tiro. Lembre-se disso!
JESUS NÃO QUER PERDER TEMPO, NÃO!
JESUS NÃO GOSTA DE VOCÊ, ELE TE AMA!!!!!

Dê a Ele, um minuto do seu dia! Ore, fale com seu Pai!
"Entende a tua mão e toca,
Traz esperança ao pequeno coração" ;)

Beijos, beijinhus e beijokas!
Amo vocês!










Pequeno Coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):