quinta-feira, 31 de março de 2011

Tome a Decisão... Se entregue à Jesus!!!!

Oi meu povo e minha pova :) kkkkkkk tudo beem ? Hoje é rápido e rasteiro... Vou falar sobre Decisão! Houve um período em minha vida, em que não queria ir à faculdade, triste, abatida, então, tomei a decisão! Senhor, Minha vida é TUA! Ai, começei a melhorar, a mudar, a caminhar :) Às vezes, estamos cansados de correr, ou de gritar pedindo ajuda, mas ai Deus diz: Se acalme, Pare agora. Deixa eu tratar de você. Deixa eu curar tuas feridas, colocar minha mão poderosa no seu coração :) Pense beem, as vezes, com esse mundo tão corrido, vc nem ora... Perguntas... Vc já orou hoje ? Você já leu a Bíblia? Já pelo menos falou com Deus ? É, as vezes nem temos "tempo" pra Deus, nem ligamos. Chegamos cansados dos nossos afazeres, faculdade, trabalho, e esquecemos d'Ele =/ Ai não dá, né ? Imagina se Deus esquecesse da gente por um minuto? Estaríamos mortos! =/ Pense nisso! Tome a decisão! Entregue-se a Ele, a Jesus! Deixe de comandar sua vida, deixe Ele tomar o controle da sua vida, do seu caminhar, dos seus sonhos...! Hoje, estou em casa, e tive tempo de ouvir músicas evangélicas no computador! Como é bom né? Dá um tempo pra Deus falar com a gente ^^ Ore, fale com seu Deus! Leia a Bíblia, o que custa 20 minutos, ou 5 minutos com Teu Deus! Ele te formou, Ele sabe o que vc pensa ou o que vc faz :) TOME A DECISÃO NESSA NOITE, e seja abençoado, Em Nome De Jesus!!! Amo vocês e Jesus mais ainda :) Tchauzim' xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):