sábado, 7 de maio de 2011

Você é especial para Deus!

Oi meus amores! A Paz do Senhor Jesus esteja em cada coração! Amém?
Hoje, é uma palavra que Deus deu para a nossa Igreja de Ricardo de Albuquerque, nessa sexta feira, pelo meu pai Edson, nosso pastor.
Deus nos disse, e nos ensinou, que nós devemos nos amar, nos gostar... Hoje em dia, o número de suicídios tem aumentado e muito, no mundo inteiro, sabia? Muitas pessoas que não se amam, vão lá e pow! Se matam, sem motivo. Às vezes, é porque não tem namorado, ou não tem emprego, eu não tenho nenhum dos dois, e estou aqui, feliz pra glória de Deus! kkkk
Mas é sério isso, porque existem pessoas que não se amam, que se detestam, mas Deus quer te dizer hoje: "Eu te amo, meu filho (a)"
Ele te ama, sabia? Você é especial para Ele! Ele te criou, Ele cuida de você sempre, Ele te ama, Ele te quer bem!
Creia Nisso, meu irmão!

Na sexta feira, nosso pastor nos falou sobre isso! De nos amarmos, e depois amarmos nossos irmãos, nossos próximos, nossos amigos. Como você vai amar alguém, se você não se ama? Não é verdade?


Por isso, se ame! Ame à si mesmo! Você é linda do jeito que você é! Só porque você está gordinha, ou magrinha, ou feinha, não quer dizer q vc deva se matar. Você não é gorda, nem feia, nem magra, nem esquelética, nem estranha, você é linda! E vocês, meninos, vocês são lindos também. Cada um com a sua beleza, assim como Deus te criou. Você é único!

Ore a Deus, peça a Ele que tire todo o sentimeto de querer se matar, em nome de Jesus! Todod sentimento de depressão, ore a Ele, e peça a Ele que você possa se amar mais! Amar mais os seus parentes, os seus amigos... Diga a Ele o que você gostaria de ter, o que você deseja para sua vida, nesse ano de 2011. Diga ao seu Pai, o que te pertuba, o que te angustia, Ele já sabe, mas diga a Ele. Ele quer te ouvir dizer. Ele quer saber o que você quer que Ele faça por você!

Deus Eu preciso tanto de milagre,
Tranforma a minha vida, o meu estado!

Pai, eu preciso de Ti!
Ame a você mesmo! Se ame! Se cuide, se acaricie!
Seja feliz!

Cada dia é um novo dia! Aproveite cada momento, com sua família, amigos, namorado (a), curte a vida em santidade e amor!
Em nome de Jesus!


Deus te abençoe grandemente!
E para as mães: "FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):