segunda-feira, 16 de maio de 2011

Retiro abençoador !!

Oi meus amores, meus lindos! Graça e Paz, tudo bem?
Comigo está tudo na Paz de Jesus. Gostaria de falar umas coisas com vocês.
A primeira , é que eu nunca pensei que usaria a Internet e o blog, para abençoar vidas, escrevendo aquilo que Deus tem falado comigo. Eu estou muito honrada de ser usada por Deus, para abençoar, cativar vocês. Vocês são grandes servos de Deus, eu sei disso, por isso, estou feliz por cada um de vocês tirar um pouco do seu tempo, para abrir o meu blog, e ler aquilo que Deus tem me dado. Muito Obrigada, a todos vocês! Amo vocês e Jesus ainda mais!
A segunda, é que nessa sexta feira, eu fui ao retiro de juvenis e jovens da minha Igreja, e eu saí de lá, + ABENÇOADA que nunca!!! Foram 3 dias, de benção, unção, comunhão, cada um se conhecendo melhor, vivendo juntos, se amando e conhecendo mais a Deus.
De sexta à domingo (13/05 ~ 15/05), tivemos estudos de manhã e um culto no sábado à noite. À tarde, brincamos, dormimos, oramos, jogando UNO, Can Can, fotos, vídeos, futebol, piscina, sinuca, etc... Foi benção pura!! Cada um teve um experiência com Deus tremenda no nosso culto de sábado, onde o Espírito Santo falou, tocou, abençoou cada um! OH GLÓRIA!
A terceira e última, é que eu nem sei o que dizer à vocês hoje, simplesmente que esse retiro foi PERFEITO! E haverá outro em novembro/2011 :) Por isso, eu gostaria de dizer:
Se na sua Igreja, tem retiros espirituais, eventos dos jovens, Vai! Não perde a chance de ficar mais juntinho com Jesus, e também, com seus amigos. Seja abençoado, não fique estressado com coisinhas pequenas, seja feliz, tire fotos, abençoe vidas nos eventos que tiver. Retiros são benção, se você souber aproveitá-los.
Não se preocupe com nada, apenas adore, louve, brinque, se divirta!

Eu aproveitei cada minuto lá, aproveite tb! SEJA FELIZ!

Uma coisa que eu aprendi lá foi: "COMPROMISSO"... Essa palavra, assusta muitas pessoas no mundo de hoje. Um compromisso agora, é ficar e pronto. Nem compromisso é né?
Mas as pessoas de hoje em dia, só querem ficar, nem namorar querem. Compromisso hoje é muuito raro. E quando casam, divorciam =/ Não pode acontecer não!
Compromisso com Deus, é santidade, separação, amor, temor, fidelidade à Ele.

Isso é ótimo para o seu futuro, para a sua vida! xD Seja fiél ao Pai! Ame o Senhor, pois Ele cuida de você !

Deus te abençoe!!! Beijoooos!

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):