terça-feira, 31 de maio de 2011

Deus está sempre do seu lado!

Oi amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Estou aqui para deixar uma mensagem bem pequena sobre nosso Deus!
Como todos sabem, tivemos um retiro na nossa Igreja, que digamos: "Bomboooou"! kkkkkkkk ameei!
Mas sexta feira, viajei para Paraty, onde tive um descanso, com minhas tias. Fooi maravilhoso! E quando voltei, recebi uma notícia terrível: Um amigo meu que quer namorar uma amiga minha, não conseguiu namorar, e nem conseguiu convencer o pai dela. Resumindo: Meu amigo, que tem 17 anos, está arrasado, e pediu a minha oração por ele. Eu ajudei ele, orei por ele.

Um garoto tão jovem, e ele me disse uma coisa que muitos jovens como nós, e mais novos, podem passar por isso com Deus.
Ele tinha vergonha de pedir oração às pessoas a volta dele, só ao pastor. E ele não conseguir ouvir a voz de Deus, ele achava que Deus não respondia ele...

Que isso? Nós precisamos entender: Deus nos ama. Ele quer que nós conversemos com ele sobre o que estamos passando. Não ache que Ele já sabe de tudo, Ele sabe, mas Ele quer te ouvir, abra teu coração!!! Ele é seu pai, seu amigo... conte a Ele tudo!

E outra coisa: Deus sempre responde, seja por música, seja por oração, seja por louvores... Ele sempre responde!!! Não pense que Deus não liga pra vc! Ele te ama muuito!

Por isso, qualquer jovem que esteja sofrendo de amor, ou foi traído, ou sofrendo por alguma perda de algum parente, saiba de uma coisa: Confia no Teu Deus, descança N'Ele, PEÇA AJUDA, peça oração aos seus amigos, parentes! Isso sempre ajuda!
Ele está sempre do seu lado, para te acolher!!!!

Boa noite a todos, e que Deus te abençoe poderosamente! s2

Beijokas no coração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):