quarta-feira, 30 de março de 2011

Senhor, Nos Proteja do Mal... Nos esconda atrás de Ti !

Oii meus lindos, meus amores, meus fofos! Tudo bom com vuxês? Nosso blog está bombando, Graças a Deus, estamos com vários seguidores, na nossa comunidade tb estamos mt beem! Tudo de vento em polpa :) "Marcas De Jesus Em Sua Vida" foi criado com um único propósito: ABENÇOAR e ALCANÇAR VIDAS! Podem ser vidas salvas já, ou vidas perdidas que precisem de Jesus Cristo! Hoje, eu, Sarah, quero compartilhar uma Palavra muito Linda com vocês, que Deus me deu hoje! "Hide me" - Música composta e cantada por Kirk Franklin e seu grupo. Nosso tema é "Esconda-me em suas Asas", nos proteja, nos acolha! Nos ajude! Jesus é como uma GRANDE águia que pode te proteger com as suas asas! Nos esquentar, nos esconder dos pecados, nos livrar do mal! Essa música diz isso mesmo... Você me faz forte agora! Nos esconda, me deixe viver atrás de Ti! Isso é muuito lindo, quer dizer, Nós confiamos em Ti, nos proteja, nos acolha com suas asas de Amor, nos esquente, DEUS! Espero que com essa mensagem, vc possa dizer ao Teu Deus hoje: "Deus, me esconda em Tuas asas, Me deixe viver à sombra de Tuas Asas! Me permita viver atrás de Ti, pois Eu confio em Ti e confio em Teu Poder." Diga isso a Ele, e seja abençoado(a) nessa noite! Amo vocês! Boa Noiteee e penseem nessa postagem!! RIP José de Alencar... Sentiremos Saudades! Esse homem foi um SANSÃO da nossa Geração! Amamos vcs! Legenda: RIP - Rest In Peace (Descanse em Paz)! http://www.youtube.com/watch?v=wbDMlfY4GXc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):