quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Havia alguém ali: do MEU LADO"

Oii meus lindos s2
tudo beem com vuxês ? ;)
Ás vezes, chegamos à uma parte de nossa vida, que achamos estar sozinhos, sem ninguém para nos apoiar, nos ajudar... Aí, decidimos que é hora de parar, de desistir. Já que não há ninguém para estar lá por mim, como se diz no inglês (to be there for me), eu vou desistir! =/ E agora ? O que fazer ?

Nessas horas, temos alguém ! O Espírito Santo nos fala: "Você não está só, Eu estou aqui!!"
Aí, vc ergue a cabeça e começa de novo! É assim, na nossa vida, as vezes, nos sentimos fracos, abatidos, sozinhos, sem esperança, com medo! Nesse momento sombrio, é hora que clamar, orar a Deus, chamar por Ele!

Há sempre alguém ali, do seu lado! Sempre haverá alguém do seu lado, acredite nisso! Deus sempre está ai! ;)

Creia nisso, meu irmão! Você, Deus está ali, do meu lado. Medite nessa músicaa!

"Você estava ali" - Raiz Coral e Sérgio SAAS


http://www.youtube.com/watch?v=efa7JYfr2l4

Escutem beem ! ;)

Boa noite, e que Deus dê a você, um dia abençoado! xD

Beijinhuus no coração s2

"Havia alguém ali, Você estava ali" - Raiz Coral e Sérgio Saas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):