sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Quais são as 3 definições do olhar humano ?"

Oii meus lindos s2 Hoje temos dose dupla! xD
Duas mensagens em um dia!!!

Vc sabe responder essa pergunta ?
A Palavra de hoje está em: Salmos 121:1 e 8 (tradução atualizada)

"Olho para os montes e pergunto: " De onde virá o meu socorro?"
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre."

Glória a Deus!!!

1ª definição: "Olhar para trás" - Não olhar para os problemas, mas sim para as VITÓRIAS!

No passado, eu fui liberto
No passado, eu fui abençoado
No passado, eu fui restaurado
No passado, eu tive milagres!!!
No passado, eu fui renovado!!!
No passado, eu fui amado e hoje, eu sou AMADO TAMBÉM!


Lembra-se das maravilhas que o Senhor fez na SUA VIDA!!

Passagens:
Sl 103:2
Sl 107:24 - "Eles viram o que o SENHOR Deus faz, as coisas maravilhosas que realiza nos mares."
Sl 119:18
Sl 105:2

2ª definição: "Olhar para o Alvo" - Contemplar DEUS!

Jeová - Aquele que era, que é e que sempre será...

Jeová Hosseu - Nosso Criador
Jeová Nissi - Nossa Bandeira
Jeová Shalom - Nossa Paz
Jeová Raha - Nosso Pastor
Jeová Samá - Ele está Presente aqui
Jeová Jiréh - Nosso Provedor
Jeová Eloeka - Nosso Deus

Alguns nomes de Jeová !!! Olhar o ALVO! MEU ALVO É CRISTO ;)

3ª definição: "Olhar para frente" - Estar dispostos a continuar, a lutar, a crescer, a VENCER!

O Apóstolo Paulo disse em Filipenses 3:13b e 14
"... esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

NOSSO ALVO É JESUS CRISTO!

Qual é a sua visão ? Ore a Deus para que sua visão seja para FRENTE! Para os planos que o Senhor tem pra vc, no futuro ;)
Se pensar no passado, pense nas vitórias, não nas derrotas.

VIVA O HOJE! PENSE NO FUTURO! ;)

Pregação Pr Edson Mudesto - 17/02/2011 (quinta à noite)
Igreja Metodista em Cavalcante


Amo vocês s2

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog adorei, o que suria de nós nesse mundo sem ouvir pelo menos 1 minuto da palavra de DEUS, diante de tanta besteira que ouvimos no nosso dia a dia.

    Estou te seguindo da uma passadinha no meu também:

    http://alvezdetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):