quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Guia-me na Tua Verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação. *_*

Blogueiros, agora com nossa novidade, podemos dizer: Estamos crescendo! ;)
Hoje eu quero meditar sobre Confiar em Deus :)
Você CONFIA em Deus? Você entregou seu CAMINHO À ELE ? Você DESCANSA n'Ele ?

" Faze-me saber os Teus caminhos, SENHOR; ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua Verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti estou esperando todo o dia. Lembra-te SENHOR, das Tuas misericórdias edas Tuas benignidades, porque são desde a eternidade." Salmos 25:4 ao 6

Aqui eu vejo que Deus te ama, nos ama por demais! Confiemos n'Ele, entreguemos os nossos caminhos a Ele, e Ele fará proezas, maravilhas em nosso meio! ;)
Você crê ? Aleluiaaa!

Salmos pra mim, é um livro LINDO, Muito MARAVILHOSO! Com canções, meditações, certezas, tudo de bom! xD Se firma na fé, e creia no Teu Deus... Deixe Ele trabalhar, deixe Ele fazer o que Ele quer. Não desperdiçe sua mocidade, fazendo besteiras, ficando com monte de garotos, transando com muitos garotos ou bebendo... Se firme nos caminhos do Senhor! Busque a Ele, medite na Palavra... Confie N'Ele ;)


Medite nesse versículo hoje:
"Do SENHOR é a Terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam" Sl 24:1

Jovens, SONHEM!!

"Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está, meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde pra sonhar...."
Nunca é tarde - Ana Paula Valadão e Fernanda Brum

Orem hoje, e VIVAM O DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):