terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eis que vos trago boas novas ;)

Oii meus amigos, internautas!! Só estou aki para trazer boas novas para vocês!
JESUS RESSUSCITOU!!!!! ALELUIA! Vivo ele está!

Apenas atualizando meu blog, devido as circuntâncias, que não podemos negar, terminei meu namoro. É, Deus sabe de todas as coisas. Mas meu blog é para pregar a palavra rema e santa, e não para falar da minha vida pessoal. Só gostaria de deixar claro, que esse namoro foi mt abençoado, foi mt bom pra mim e pra ele, mas que não foi de Deus.

Quando é de Deus, vc sente. Vc percebe, que vc nunca quer acabar com ele. :)
Fico mt feliz do jeito que estou, e não vou desistir de lutar pelos sonhos de Deus na minha vida! E espero que vc tb não desista, e creia que o melhor de DEUS ainda está por vir.

"Receba essa unção: A unção da Nobreza, na sua vida. Seja nobre, seja autêntico, seja fiél. Não rasque suas vestimentas a toa, não brige com seu irmão a toa. Seja feliz, ao lado daquele que vc ama, seja sorridente :) E viva a vida, adorando ao Rei Jesus"


Amores, eis ai um versículo que quero q vcs guardem nesse dia.
"O caminho de Deus é perfeito; a Palavra do SENHOR é provada, é um escudo para todos os que n'Ele confiam." Salmos 18:30



"VIVA AO REI JESUS, VIVA AO REI JESUS, VIVA AO REI JESUS, VIVA AO REI JESUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):