sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu Te Amo ! ♥

Deus te diz: Eu Te Amo ! Eu quero Te dar minhas Bençãos! Eu quero Te Abraçar! Eu quero Te fazer MEU!

Glória a Deus, Aleluia! Obrigada, Senhor pelo Teu Amor Incondicional por Nós, Deus!!!!

Meu Deus, quantas vezes magoamos o Teu Coração, quantas vezes dizemos a Ti o que não deveríamos dizer? Quantas vezes não fazemos a Tua Vontade, e acabamos caindo ? Sabemos que Sem Ti, Sem a Tua mão, não somos nada, nada podemos fazer. Por isso, essa é a nossa oração, eu com meus irmãos que estão lendo esse blog, NOS AJUDA A CAMINHAR, Nos ajude a Prosseguir, nos dê A Sua Santa Mão, para não caírmos. Nos levanta quando caírmos, nos leva além do que pensamos, Deus. Nos capacita a fazer a sua Obra, a pregar do Teu Amor, a Pregar da Tua Fidelidade. Nos capacita Senhor, em nossos ministérios, nossos deveres em casa, nas escolas, faculdades, nos dê sabedoria pra destinguir o certo do errado, nos ajuda Paizinho. Pois somos fracos, nos acolhe Senhor. Pai, Sem Ti, somos nada. Teu Poder nos renova, Tua Graça nos faz sorrir, pois sabemos que Com Ela nenhum pecado nos afasta de Ti. Pois aonde abundou o pecado, superabundou a Tua Graça, Aleluia! Obrigada Obrigada, Obrigada Senhor Jesus, pelo dom da vida, pelo dom do canto, pelo dom da pregação, pelo dom da ministração, pelo dom da salvação. OBRIGADA DEUS! Te Amamos pelo que Tu és, pois para nós, Tu és MARAVILHOSO, Conselheiro, Deus forte (nada Te abala), Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, PODEROSO DEUS, Senhor das Nações, Deus Onipresente, Oniciente e Onipotente, Pai de Amor, Deus de Misericórdia. Te Amamos Jesus, porque Nos amaste Primeiro! =D Em Teu Nome, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):