quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deus Não nos Deixará jamais !!!

Olá, amores ! Tudo bom ? Hoje, 07 /07 dia especial! Perfeição de Deus s2
Deus, Deus Soberano, Deus Majestoso, Jesus rico nas vestimentas, humilde em palavras mas puro de coração. Pai Celeste, amigo e conselheiro.
Esse Deus, que eu apresento a você, não crente que esteja lendo essa postagem, é o mesmo Deus que TRANFORMOU minha vida, O Deus que abriu um MAR inteiro, o Deus que te Toca nessa Tarde! O Mesmo Deus que está aqui nessa hora! Ele quer ter você !!

Deus, um amigo fiél, que NUNCA FALHA, que nunca Te desaponta, que nunca te deixa triste, que sempe está do seu lado... nas dificuldades, na alegria, na tristeza, na morte ou na vida. Ele está ai!

Amigos e Amigas, pensem bem! Que amigo que nós temos, hoje em dia, que nunca falha conosco? Que nunca, de maneira nenhuma, nos magoa? Que amigo você tem que nunca te deixou sozinho em alguma festa? Ou em algum evento? Acho que não existe amigo perfeito na Terra... Só existe Jesus, o amigo MAIS QUE PERFEITO! Aquele que vc pode contar, que vc conta os seus segredos, e vc sabe q Ele não conta pra ninguém mesmo! Aquele amigo que te abraça quando você precisa, um ombro amigo nas horas de desespero! É Jesus Cristo, o amigo fiél!

Deus, Pai amoroso, Pai carinhoso, Um pai que você diz: Preciso de Você agora! E Ele diz: Já estou aqui, Filho! Deus é o MELHOR PAI DO MUNDO! Vou confessar: Deus é melhor que o meu próprio pai Edson! é verdade... eu amo mt os dois! Mas tem coisas que eu só conto pra Deus.
Meus pais quando me criaram, sabiam que estavam me ensinando os melhores ensinamentos do mundo. E sabiam que o amigo que eles me deram: Jesus era o Melhor Amigo de todos. Eu conto + com Jesus, do que com eles, as vezes! Na maioria das vezes, eu me tranco no meu quarto, e começo a falar com Deus, falar mesmo, conversar com Deus em voz alta... Conto tudo! Choro, Grito, Clamo e depois escuto a Sua Resposta. Quando Ele dá a Resposta, eu calo minha boca e só escuto. E depois simplesmente, Obedeço a Vontade D'Ele.

Esse Pai que Eu Amo D+, Deus, é o Pai que eu apresento pra vocês hoje! Nessa quarta feira, durante a Copa 2010, em que perdemos para Holanda, eu apresento o Pai que te ama mais do que Tudo, que deu o ÚNICO filho d'Ele para morrer por você! Que Amor é esse ? Que Imensidão de carinho é essa ? Ele te ama, meu caro amigo! Ele te ajuda! Deus te quer todo pra Ele! Mas só você pode decidir, se quer ir para Deus, ou não.
O Livre-Arbítrio é só Seu. Você Decide!

Deus não nos deixará JAMAIS!

Um comentário:

  1. OI SARAH ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, ESTOU GOSTANDO MUITO QUE SEJA UMA BENÇÃO PARA NOSSAS VIDAS, CONTINUE SEMPRE FAZENDO AQUILO QUE DEUS TEM COLOCADO NO SEU CORAÇÃO, UM GRANDE ABRAÇO QUERIDA AMIGA.

    ResponderExcluir

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):