terça-feira, 20 de julho de 2010

Deus NUNCA FALHA !!

Título lindo, não é? Nunca falha! Que coisa maravilhosa... Que Deus maravilhoso, poderoso, fiél e infalível é esse? É o nosso Deus !
Hoje, quero falar sobre a perfeição, a soberania de Deus em nossas vidas. Como Deus é grande, tudo D'Ele é grande... Amor, carinho, perdão, planos, tudo do nosso Deus é grande! Amor é grande por nós... E também, É PERFEITO! Ele é perfeito! Ele não falha, tudo o que Ele faz é perfeito, tudo certinho, tudo organizado. Nosso Deus NÃO É DEUS DE BAGUNÇA, DISCÓRDIA, OU CONFUSÃO. Ele é organizado, perfeito.

Hoje, na semana do meu niver, quero muito falar sobre isso com vocês, meus amigos, de como Deus é perfeito em tudo o que Ele faz. Nosso corpo: Tudo no lugar certo, se conectando certinho com cada órgão, tudo perfeito. As mãos , os pés, tudo tem uma função certa. Pés para nos equilibrar, sem eles, nós caímos. Mãos para carregar, abraçar pessoas e pegar coisas. Olhos para ver, boca para se comunicar e se alimentar. Coração é o centro do nosso corpo. E o que vem dele que é super importante, o sangue, nossa vida vem do coração. O órgão mais importante do nosso corpo, é o coração.
Se o cérebro para, e o coração continua a bater, estamos vivos. Sabia? Mas, claro, que o cérebro tb é super importante. Ele controla todos os órgãos. Ele para de funcionar, o coração pode continuar batendo, mas depois, ele também para. E ai vc morre.
Não pense que Deus não pensa em você, quando Ele faz os planos d'Ele. Claro que pensa. Os Planos d'Ele são nossos. Ele sabe o que é melhor para nós, os planos d'Ele são para nós. Nós somos os protagonistas da nossa história e Deus é o escritor do livro. =D

Como Deus faz tudo certo!!! Glórias a Ele, somente. Os céus, vc já olhou hj pro céu? Azulzinho... lindo d+ ! Deus fez TUDO! Pessoas, céus, mares, terras, sentimentos, desejos, Ele fez tudo isso! QUE DEUS MARAVILHOSO! Nosso Criador sabe mais do que nós mesmos o que é melhor pra gente, correto? Ele nos fez, Ele sabe o que cai bem na gente, o que é melhor pro nosso futuro. Ele já sabe tudo o que acontecerá conosco. Então simplesmente, confie no seu Criador, e Ele fará tudo perfeito na sua vida.

Domingo, na Escola Dominical, o nosso professor dos Jovens Juninho, falou sobre uma coisa tb muito importante: Impedimentos que nos afastam de ver a Deus.
Isaías era um profeta que via os erros do Rei Uzias, e não alertava o Rei, mas alertava o povo sobre os pecados deles. Mas o Rei que fazia monte de coisas erradas, não era criticado pelo Servo do Senhor. Em Isaías 6, ele conta que quando o Rei Uzias faleceu, no ano do falecimento, Ele viu o Senhor.

"No Ano da morte do Rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e as abas de suas vestes enchiam o Templo." Isaías 6:1

O que te impede de Ver seu Criador? Suas fraquezas, tentações, pecados, o que ? Mate o seu Uzias, mate o seu impedimento de ver o Senhor. Peça a Deus hoje, que ele acabe com o Uzias que impeça vc de vê-Lo. Peça a Deus que faça isso. Depois disso, Isaías se arrependeu dos seus pecados e também percebeu, que o povo em que ele vivia também era pecador.


"Então eu disse: ai de Mim! Estou perdido! Porque sou um homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, SENHOR dos Exércitos!" Isaías 6:5

Que coisa lindaa! Veja o Senhor nessa tarde! Não deixe essa oportunidade ir embora, veja o Senhor. Não disperdice essa oportunidade... Retiros, eventos dos jovens, juvenis, vá , não desperdice as oportunidades de ver o Senhor, de sentir a presença do Senhor Jesus pertinho de você. Vá nos retiros da sua igreja, nos eventos... Se encha de Deus! Antes de tudo, claro, SE ARREPENDA! Você sem o sacrífico de Cristo por você, não é NADA!

"Então, um dos serafins voou para mim, trazendo uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou seus lábios; sua iniqüidade foi tirada, e perdoado, seu pecado." Isaías 6: 6-7

Não pense que Jesus não vai te perdoar, porque vc acha que pecou demais, ou que o seu pecado é MAIOR demais para Ele te perdoar. Então, vc não conhece o Teu Deus. Isso é mentira do Diabo. O seu Deus, o Meu Deus, é GRANDE! MEU DEUS É MAIOR QUE QUALQUER PECADO! O NOSSO DEUS é SOBERANO! Glórias a Ele, Aleluia! O seu pecado pode ser enorme, mas o AMOR DE DEUS por você é maior ainda!!! Depois, se você não conhecer, procure na internet, ou baixe a música: "O Teu Amor" do Diante do Trono, que fala exatamente isso. O Teu Amor é maior que o meu pecado. É linda, essa música.

E não se esqueça, meu amigo e minha amiga, Deus faz tudo perfeito e com ordem ! Por isso, confie no seu Deus, siga o caminho que Ele tem pra você. Com certeza, a vontade do Senhor será boa, perfeita e agradável na sua vida. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):