terça-feira, 29 de junho de 2010

Senhor, TU és Fiél e Justo !

Oii, gente! Peço perdão por tanto tempo sem postar ou escrever nada.... Estava até com saudades viu??

Bom, esses dias Deus tem falado muito a nossa Igreja em relação ao "Compromisso" que devemos ter com Ele. Não somente, quando Ele nos pede algo, mas quando Nós precisamos fazer, e não fazemos por preguiça ou por falta de vontade.

Está na hora, da Igreja do Senhor se levantar com tal força, que Destrua as Fortalezas do Inimigo. Está na hora, e acredito que passou até da hora, da Igreja do Senhor Jesus se levante e grite em alta voz: "EU SOU DE JESUS!!! JESUS CRISTO É O SENHOR"
Em Junho, tive experiência com o Pai tremendas! Não posso, de maneira nenhuma, dizer o que eu tenho feito, mas posso dizer que tinha magoado o coração do Pai diversas vezes... E me arrependi! Agora, depois de sarada, curada, posso dizer: "DEUS É FIÉL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS" Aleluiaaaa! Jesus é tremendo !!!!
Gostaria de deixar um versículo que eu adoro, e que Sempre me marca e me emociona quando eu leio!!

"Porque eu estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do Amor De Deus, que está em Cristo Jesus, Nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Aleluiiiiaaa! Glória a Deus!!! Deus sempre está ao seu lado!! Mesmo que o caminho que vc está traçando, não seja o que Ele deseja pra sua vida, Ele está ai! Bem ai, juntinho de Você, te ajudando a não cair, e te dizendo: Cuidado! Filho(a), o caminho é esse: Jesus . Segue por Ele!

Glória a Deus, o Deus que é, que era, e há de vir! Aleluia!
Deus te abençoe poderosamente!! A TUA PRESENÇA EU QUERO SENTIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):