terça-feira, 8 de junho de 2010

A NOSSA FÉ MOVE MONTANHAS!!

Oii amores, meus amigos do s2, tudo bem?
Hj, vou falar rapidinho, sobre algo que nós precisamos ter d+ da conta! FÉ
A fé, vc sabe o que é a fé?
É acreditar naquilo que vc vê? não, né? Acreditar naquilo que vc não vê, ter fé em Deus. Vc naum sabe onde está Deus, vc naum sabe se Deus está aqui, mas vc tem fé de que Ele está com vc, correto?

FÉ É CRER NAQUILO QUE NÃO SE VÊ E CONFIAR NAQUILO. Deus, eu tenho fé em Ti! Eu confio em Ti! Isso é ter fé...
Algumas religiões dizem ter fé em outros deuses, mas esses deuses são visíveis aos nossos olhos humanos... não é fé. Isso é apenas olhar e acreditar que tem algum deus ali... vc está vendo isso! Não é fé. Agora vc crer que tem uma força além do que vc, um Deus soberano, Um Deus Majestoso no seu Lado, te apoiando, te ajudando a passar pelas adversidades, isso é fé.
Na Bíblia diz que OS JUSTOS VIVERÃO PELA FÉ! E nós somos justos, né? Sim... Devemos viver pela fé, acredita em Deus, e esperar a Resposta d'Ele! Confiar N'Ele, deixar Ele controlar nossa vida, nossos pensamentos... Eu estou aprendendo isso esses dias! Deixar Deus controlar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossa vida!
A fé MOVE MONTANHAS! O que significa isso? Significa que com a nossa fé, podemos mover nossos problemas pra bem longe, podemos superar as dificuldades, podemos curar vidas, com o Poder de Cristo em Nós, podemos ajudar pessoas, podemos simplesmente mover as montanhas! Nossa fé precisa mover o coração de Deus, Deus precisa sentir em nós que nós temos uma fé diferente, uma fé forte, uma fé inabalável, imbatível! =D



Ele nos ama, Ele quer o melhor para cada um de nós! Confia N'Ele, Descansa N'Ele, Coma D'Ele, Beba D'Ele, Deixe Ele te usar, servo (a) De Deus! Ele sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):