quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Fidelidade de Deus !

Oii amores, tudo bem ? Uma semana s/ postar, quase q eu morro s/ vcs! rsrsrs
Bom, hj quero deixar para vcs, algo lindo, maravilhoso, forte e intenso: A fidelidade de Deus!!!!!!!

Algo que todo dia nós recebemos pouquinho a cada dia... Deus nos livra da morte, nos livra da dor, nos livra do pecado, nos livra da violência, nos livra de tudo q é mal!
Ele nos ama, e nos protege! A fidelidade d'Ele é IMENSA!!!

Como podemos definir fidelidade:
1- Compromisso
2- Confiança
3- Amor
4- Intimidade
5- Lealdade

Isso é que é fidelidade, é vc ter amor, confiança... Deus confia em vc! Vc sabia?? Ele te ajuda a não errar, mas Ele sabe se vc vai errar ou não... Ele já sabe o seu futuro, Ele vê todo o seu caminho! É isso que eu quero deixar pra vc hj!

Vamos analisar...


Aquele que é Fiél: Não erra, não te deixa na mão, não te incomoda (implica com vc), não te deixa erra (sempre te ajuda), é fiél até nas horas difícieis, é fiél na pobreza, é amigo para toda a vida. Correto?
Então, a quem queremos enganar ? Deus é o melhor amigo q alguém pode ter! Sem dúvida, vc pode contar com Ele pra tudo!!!!

Não deixe de ser fiél a Deus! Outro ponto crítico aqui... Deus é fiél, mas e vc é fiél a Ele ?????? Acho que não né? Não da mesma maneira que Ele é fiél a vc, né?

Esse é o nosso maior erro com Deus. Ele te protege, te livra do mal, mas e vc ? faz o que pra Deus? Louva, Adora? Só reclama? Xinga Deus? Diz que vai largar a vida com Deus? Diz que odeia a Deus? Iiiih, então ficou sério o negócio!

NÃO DEIXA DE SER FIÉL A ELE! SEJA FIÉL A DEUS! Deus te pede, vc faz. Deus te fala, vc faz. Deus te ordena, vc faz... simples assim! =D

DEUS TE AMA !!!!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito


Um grande bjo pra vcs! Pensem bem no que eu disse hj! Amo vcs ! :D

"SEJA FIÉL A DEUS E VOCÊ VERÁ A GLÓRIA DE DEUS NA SUA VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):