sábado, 8 de maio de 2010

"NÃO DESISTA" - Momento de Oração !



Oii amigos (a) e irmãos (a) em Cristo, A Paz!
Hj, quero compartilhar com vcs um pouquinho do que Deus tem falado comigo... SOBRE NÃO DESISTIR! Eu sei que muita gente fala: Não desista, não pare de lutar... Muitaas músicas assim, não ceda, não pare, continue andando, continue caminhando! Eu sei disso tudo, mas será que é fácil assim?

É FÁCIL NÃO DESISTIR? COM CERTEZA NÃO É!

É isso que eu quero comentar com vcs, meus fofos.
Quando falamos: Não desiste, não pare de andar, não é no sentido de : Aaah, vou continuar andando nessa rua aqui, q eu vo receber minha vitória... não é isso!
DESISTIR (definição): Renunciar a , abrir mão de, Não querer continuar, abster-se

Abrir mão de que? DA SUA VITÓRIA! Da sua Promessa, da sua oração! NÃO PARE DE LUTAR, Deus te diz: Não me deixe de lado, não me deixe de fora da sua vida... Não desista da sua vitória, Eu, Seu Deus, estou Contigo! Quando Estou no barco, Nenhum vento ou ar pode afundá-lo, pois Eu estou contigo, meu Servo.

NÃO DESANIMA, NÃO, CRENTE! Não ceda, não desista da sua vitória. Sua promessa é SUA! Só sua! Deus não vai te prometer algo, e dar a outra pessoa. Deus sabe exatamente o que Ele te prometeu, e Ele sabe quando Ele deve te dar. NÃO DEIXE QUE O DIABO TE TIRE A ALEGRIA, O ÂNIMO, A SUA FÉ! DEUS ESTÁ CONTIGO! Você Leu o que eu Escrevi? DEUS ESTÁ CONTIGO! Você sabe quem é Deus ?
Se vc está desanimado, ou com medo de sua promessa não vir, é porque vc não conhece o Teu Deus direito. O TEU DEUS NÃO FALHA, NÃO SE ATRASA! Nossa, Como Deus é fiél!!! Vc está respirando? Está comendo, bebendo? Vivendo bem? Olha a fidelidade de Deus aí!
GLÓRIA A ELE!!!!!!

Não pense que está sozinho! Realmente, pensamos q: Minha promessa vai demorar, não vou conseguir, vou desistir... está tão difícil, estou sozinha nessa. Cadê o Deus que abriu o Mar Vermelho? Cadê o Deus que fez o Sol parar? Cadê esse Deus que eu cria tanto? ESTÁ BEM DO SEU LADO! Mas as vezes, não vemos ou não queremos ver. De tanta hipocresia, pouca fé, desânimo, tristeza...

Pense bem, meus amores! Se Deus prometeu, É CLARO QUE ELE VAI CUMPRIR! Ele NÃO É mentiroso! "Jesus é o Caminho, A VERDADE E A VIDA" ALELUIA SENHOR, Confio em Ti! Pode fazer o que quiseres na minha vida! Confio em teu amor!

Está difícil, a carga está pesada? Você acha que não vai aguentar? Acha que Deus te esqueceu? aaaah, querido! *dá até vontade de chorar! DEUS TEM O SEU NOME GRAVADO NA PALMA DA MÃO DELE! ALELUIAAAAA! Quando Ele for abençoar os Filhos, Ele vai olhar a mão: Olhaa, A Sarah está aqui... vou abençoá-la! Olhaa, a Bruna está aqui... vou abençoá-la!

Vamos fazer o seguinte! Estou aqui no meu computador, sentindo um mover tremendo de Deus! Aleluiiaa... Vamos fazer assim: Você lê o que estou escrevendo e vc repete pra Deus, ok ? Por favor, repete sinceramente! De coração, Diga ao Teu Pai!

[Deus, Te amo! Te amo! Não quero desistir, Senhor, Tu sabes disso, Pai! Por favor, Me ajuda a não retroceder, me ajuda a continuar na Tua Presença!
Pai, Eu sei que quando vc quer abençoar os Seus filhos, vc olha na palma da mão e diz: (Olha a (o) minha (o) filha (o)"Diga o seu nome", vou abençoar a (o) minha (o) filha (o), pois Ela (Ele) tem sido fiél para comigo!) Deus, me perdoa por quase desistir de Ti! Não abro mão de Ti, Jesus! Em Nome de Jesus, Amém!]


Espero que depois dessa oração, vc possa continuar na Presença do Pai! Não há coisa melhor do que isso! A Presença de Deus te dá forças, te anima, te ajuda, Ele do seu lado... NOSSA! Não há preço que pague! O AMOR DE DEUS POR VC NÃO MUDA!!!!!!

Deus te abençoe!

7 comentários:

  1. Amem..
    Que eu nunca desista.
    ME DÊE FORÇAS...A CAMINHADA ESTA DIFÍCIL MAS EU TE AMO MEU DEUS.
    EU TE ENTREGO MINHAS ESPERANÇAS...MEUS SONHOS...PQ TE AMO...E PQ VAI TIRAR TODO MAL.
    EU TE AMO MEU DEUS

    ResponderExcluir
  2. Preciso deixar aqui meu comentário, estou passando por varias provações, nao vou e nao quero desistir, estou no final da faculdade, fui reprovada na minha apresentação da monografia, estou esperando sair o recurso da 2 fase da OAB, sai dia 14\07\2014, porém nao esta facil,mas sei que DEUS esta comigo, sua oração hoje me ajudou muito, quero voltar aqui e dar meu depoimento que fui aprovada na OAB, que em agosto vou ficar calma para apresentação da minha monografia, eu estava muito nervosa, me deu branco, passei mal, enfim tive uma resposta negativa, mas espero em DEUS, com a graça de nosso senhor JESUS CRISTO que vou vencer, pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou formada a dois anos e meio até o momento não consegui nada na minha aréa sou Assistente Social, e parece facil mas não é as pessoas olham e falam vai atrás, porém faço o possivel, agora coloco tudo nas mãos de Deus que ele nos abençõe e proteja e que seja feita a vossa vontade.

    ResponderExcluir
  4. Senhor está muito difícil caminhar sozinha, já estou quase sem fé preciso de uma ajuda pra superar minhas dificuldades preciso de um emprego e eu entrego minha fé em vc meu pai eu preciso de vc e sei também que vc esta me ouvindo eu te glorifico mas é mas amem....

    ResponderExcluir
  5. PAI COMO PRECISO DO SENHOR. ESTOU PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES MAS SEI QUE O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. ME AJUDE SENHOR. PRECISO MUITO DO SEU AMOR....

    ResponderExcluir
  6. O Deus abre as portas d emprego em minha vida quebra todos cadeađos preciso da tua presença o pai na minha vida na minha casa Deus me de forca s para passar essa prova n sai d tao long prä viver na miseria nao quebre toda inveja d cimad mim

    ResponderExcluir
  7. DEUS EU PRECISO TANTO TANTO DO SENHOR , NESTE MOMENTO ESTOU PERDIDO . NÃO SEI O QUE FAZER . ABRA AS PORTAS SENHOR POR FAVOR.

    ResponderExcluir

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):