quinta-feira, 25 de março de 2010

Tema de Hoje: O AMOR!




Aaaaah, o amor! The love ! El amore ! =D Viiraam ? Falo em várias línguas ! hahaha


O amor... Quando vc pensa em amor, vc pensa em q ? ou melhor... vc pensa em quem ?
Eu penso logo, imediato, em Deus. Por que será ?




Bom, a Bíblia (Palavra Sagrada) nos fala que DEUS É AMOR! Aaaaah... vc imagina amor como oq? Dois casais brigando um com o outro, um casal se separando depois de 20 anos de casamento, ou vc imagina um casal de namorados (aaaaah) se beijando em pleno luar na praia de Copacabana? heein ? Claro que foi a última opção! O Amor é doce, ingênuo, delicado, paciente, compreensivo, o amor é tudo de bom!




Imagina o amor de Deus por nós ? NOSSA! É MT GRANDE! Muuito msm, enorme a ponto de entregar quem Ele mais amava (seu único filho) pra morrer por nós. E vamos combinar: Eu não daria o meu filho queriido que eu amo demais, pra morrer por pessoas q eu nem conheço direito! Eu não fariaa... Foi isso q Deus fez... Ele nos conhecia mt beem, nos amava (msm sendo pecadores) e deu seu filho Jesus pra morrer por nós! Que cooisa lindaa ! O amor é uma coisa lindaa, um sentimento puro, sincero e delicado!




Quando falamos em amor, falamos é claro, de família, amigos namorados e namoradas, marido e esposa e até vovós e netinhos, parentes que amamos mt, animais de estimação que amamos mt, até objetos que dizemos q amamos mt tb (hahaha). Mas na verdade, o amor é um sentimento que demora a ser plantado em nossos corações. Não é de um dia pro outro que a gente começa a amar nosso namorado ( demoraa, e as vezes, demora mt). Amor é vc querer o bem daquela pessoa, e gostar dela pelo o que ela é, não pelo que ela faz.



EU AMO MEU DEUS PELO QUE ELE É! Diga isso beem alto aonde vc estiver vendo esse blog, seja em casa, no buzão, no trabalho, diga isso com todas as suas forças. DEUS ME AMA PELO QUE EU SOU! DIGA ALTO E FORTE! ELE ME AMA ! Isso mesmo, Jesus te ama! Isso é lindoo! Qnd eu começar meu namoro, qnd Deus permitir e com qm Ele permitir, eu irei divulgar aqui oq Deus fez na nossa vida. Já conteii que Deus tem falado comigo sobre isso, e eu digo a vcs: Meu momento está perto! =D Deus sabe qm é melhor pra mim!


Agora, voltando ao amor, qnd lembramos de amor, lembramos das Princesas (E viveram felizes para sempre), Mas é claro que nós todos sabemos que na vida real, a coisa é um pouquinho diferente. Alguns não vivem felizes para sempre, alguns simplesmente, se separam um do outro por anos e nunca mais se falam. Outros neem casam pq não aceitam ficar juntos mt tempo. Outros, se amam mas não podem ficar juntos por problemas na família. =/ É, a vida não é um mar de rosas, mas se vc quiser, ela pode se tornar um!




Olhee aqui: Vc pode ter o seu feliz pra sempre, a sua felicidade está nas mãos de Deus. Se vc disser: Deus, eu quero ser feliz pra sempre. Eu quero amar o meu namorado, casar e ter filhos com ele. É ele msm que o Senhor quer pra mim? Deus irá te responder na hora, ou no momento q Ele achar correto! Deus nunca deixa de responder as suas orações, nunca! Ele pode estar em silêncio, mas Ele com certeza está trabalhando ao seu favor. Não pense que vc nunca será feliz, pq vc pode ser siim ! É só acreditar na plena felicidade ( a felicidade interior) aquela, que o mundo pode estar caindo aos pedaços, todos morrendo, e vc lá, sorrindo alegre com a vida.







O seu interior é o que realmente importa pra Deus: seu CORAÇÃO! Se vc estiver super feliz por dentro, o seu exterior mostrará isso! =D BE HAPPY! SEJA FELIZ!

E não se esqueça: AME, AME AME A TODOS ! AME A TODOS A SUA VOLTA!




O AMOR DESTROE O ÓDIO E ACABA COM A INIMIZADE! =)







Uma brincadeiraa: FELIZ DIA DO AMOR PRA VC! hahahaha (to brincandoo, mas os namorados é em Junho) Deus vaai trazeer uma Palavra maravilhosa pra vcs!

BEIJOOS







AMO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):