quarta-feira, 24 de março de 2010

TE AMO JESUS! (2010)


Novo ano, novas vitórias, cada dia a vitória se renova em nossas vidas. Obrigada Jesus!
Bom, gente peço perdão e mais perdão por parar de postar, em novembro pra dezembro fiquei mt ocupada com a faculdade e acabeei esquecendo do blog.. :/ Peço mil desculpas!
E em janeiro, viajei, descanseii e fiquei seem acessar a net, pq queriia ficaar com a família! Fevereiro fiquei em ksa com meu irmão, e dps começoou tudo de novo, faculdade vida normal.
Desculpas... Hj, dia 24 de Março de 2010! Estou mt feliz por estar aqui conversando com vcs. Quero afirmar que eu mudei de Igreja, agora estou na Metodista em Ricardo de Albuquerque, uma Igreja maravilhosa, já fiz amizades, melhores amizades hahaha, e todos lá são maravilhosos, amorosos, lindos! Bjs Ricardenses.

Hj, Deus teem falado comigo sobre coisas pessoais e eu tenho aceitado e feito a vontade de Deus! Coisas tipo, namoro. s2s2s2s2s2s2 Lindoo!
Boom, estoou aqui para dizer: DEUS TE AMA! Às vezes, as pessoas pensam que Deus quer interferir na nossa vida, quem é Ele pra isso, pq Ele quer saber de mim? Bom, eu te respondo.
Deus não quer interferir, Ele quer te ajudar, Ele quer fazer isso pq Ele conhece todo o seu caminho.
Como minha mãe disse: "Nós vemos nosso caminho 3 metros a frente, Deus ve todo ele"
Por isso, confie no Senhor! Confie com todas as suas forças! Não desanime, se vc achar, que vc vaai fraquejar: Deus me ajuda nisso! Ele vaai ajudar!
E outra coisa: Ele pode interferir na sua vida, Ele te criou! Ele te fez! Ele pode tudo!
Mas, Ele só vaai fazer isso, se vc deixaar! =D

Por exemplo, Deus teem me falado de namoro, e Ele tem me dito: Sarah, vc precisa confiar em Mim.
Vcs não sabeem como é maravilhoso e incrível qnd vc diz: Deus, controla a minha vida! E Ele controla... É INCRÍVEL, AMAZING! =D

A vida fica mais gostosa, fica mais alegre! :D Deixee Ele te controlaar, deixe Ele cuidar de vc!


ELE TE AMA, E EU TE AMO, JESUS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):