sábado, 20 de dezembro de 2014

Deus é a sua prioridade!?

Tantas vezes não consigo perceber Tua mão, Teu cuidado em meu viver.
É sem merecer, eu sei, Tuas bençãos me alcançam. Quero reconhecer.

Deus, seja minha prioridade, meu primeiro conselheiro. Aquele que eu pedirei auxílio, ajuda quando não houver saída para mim.
Seja meu respirar, meu tudo.
MEU CENTRO.

Terminamos o ano de 2014, e que ano de bençãos e realizações. Conclui uma etapa da minha vida, trabalhando exageradamente em um emprego fixo, sai e comecei em outro bem melhor. Estou sendo honrada por Deus, porque no outro eu era humilhada. Deus é fiel!
Minha priminha está crescendo, minha família passou por aperto, minha avó no hospital, nós orando, orando, e agora ela está em casa e passará o Natal conosco, se Deus quiser. =)
Na faculdade, conclui o 3º período com notas altas, pra GLÓRIA DE DEUS. Infelizmente uma matéria, fui reprovada, mas foi feita a vontade de Deus.
Cada dia que passa neste ano, eu mato um leão, uma tentação, uma fraqueza que é derrotada. Algumas eu perdi, outras eu venci, mas nunca desisti de seguir a Cristo. Sempre querendo ser como Ele, seguir Seus passos e um dia eu serei como meu Mestre.

Em 2015, busco muitas coisas, na verdade não estou pensando em nada, mas sei que há alguma coisa rs. Mas na realidade, tudo que quero é me firmar na Presença do Eterno, e não cair. Seja a dificuldade que seja, a tentação que seja, quero lutar contra ela. Quero ter a força de Davi, a coragem de Gideão, a fé de Abraão, o coração de Jó em nunca desanimar e nunca blasfemar contra Deus. Quero ter a fé e a certeza de Noé, que confiou em Deus mesmo em meio a tempestade (e que tempestade!)

Seja fiel, meu amado, neste fim de ano. Natal chegando e Jesus nasceu!! A esperança não morreu na sua vida, creia no MILAGRE!! Jesus está vivo! Ele faz milagres como sempre fez, creia n'Ele e será salvo tu e a tua casa!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."


Habacuque 3:17-19





Ele me libertou!!!! Ele me liberta!! Ele pode te libertar, basta você crer!!!

Acessem nossa página do face:
https://www.facebook.com/marcasdejesusblog
e confira mais do blog, dicas, orações e canções que irá te tocar!


BEIJOS!
Na véspera, eu escrevo mais pra vcs, É NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):