sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

É a Presença.... de Deus!

Uma mensagem que botei na Página oficial, e senti de colocar aqui. ;)




Olá, boa noite. Estou tão feliz por começarmos o ano na Presença do Senhor. 2015 está ai para nos inovarmos, para começarmos coisas novas, melhorarmos nossas atitudes, sermos mais compreensivos, mais atenciosos, amarmos mais, respeitarmos mais. Ano novo, vida nova, não é assim?
Às vezes não. Muitas pessoas vivem a mesma vida que a de 2014, com sofrimentos passados, dores, perdas do final de 2014 que precisam ser digeridas. Dor não sai de um dia pro outro. Precisa ser curada.
2014 foi um ano maravilhoso, em particular, porque eu pude conhecer pessoas novas, maravilhosas que me fizeram crescer, amadurecer. O crescimento vem com esforço.
O crescimento espiritual tbm, para você amadurecer espiritualmente, precisa se esforçar. Abrir mão de televisão, de computador, de músicas e começar a ler a Bíblia, meditar na Palavra, orar, ajoelhar e buscar a Presença de Deus.  A Presença de Deus é tudo! Ela te alegra, te anima, te enriquece, te faz crescer, te faz amar mais a Presença. :D
Para finalizar este texto, 2015 é um novo ano sim, mas ele só terá momentos, espaços e coisas novas se vc permitir. Então deixe Deus ser novo na sua vida, Deixe Ele te surpreender. Ele sempre se renova, sempre se inova. A Sua Palavra sempre se renova! Leia todos os dias, viva essa Verdade de Salvação eterna. Nossa morada agora é o Céu.

Lembre-se que suas ações de agora refletem no seu futuro-presente, ou seja, num futuro perto. Cuidado, vigia. Quando vier a tentação, dobre o joelho. Quando tiver vontade de largar tudo, busque a Vontade de Deus. Quando precisar tomar uma decisão importante, busque a Vontade de Deus, porque Ela é sempre boa, perfeita e agradável :) :)
  
Sinta a Presença, ame a Presença DE DEUS :)



 

Deus é meu tudo, Sua Presença me faz viver, me faz sorrir, me faz amá-Lo mais e mais. Sua Presença é tudo na minha vida. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):