quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jesus, Você significa T.U.D.O !

Oii, meus amores !
Depois de tanto tempo sem postar, voltei com a corda toda!
Pretendo postar 4 vezes no mês. Amém? :)
Hoje, vou deixar pra vocês, uma mensagem que mudou a minha vida. Mudou totalmente minha maneira de pensar. Uma pessoa.
Uma pessoa que mudou minha maneira de ver tudo, que me ajudou quando eu caí. Que me ajudou quando eu errei, que me ama mais do que tudo, mais do que meus próprios pais. E olha que isso é mt difícil, hein? hahahaha'
E essa pessoa, para mim, é TUDO. Ela é tudo pra mim, Ela faz meu mundo ficar cor-de-rosa, (eu amoooo rosaa!)...
JESUS, Jesus Cristo, o Meu Jesus, é TUDO pra mim! Há uns 4 anos atrás, eu tive minha experiência real com Jesus. Eu tinha 16 anos, e fui batizada com o Espírito Santo e Verdadeiro, onde comecei a cantar, a louvar a Deus, e ganhei meu dom, e me firmei no Ministério de Louvor de Cascadura, e depois, de Ricardo de Albuquerque. Quero deixar claro aqui, meus amigos e amigas, vocês que de alguma forma, me prestigiam quase sempre, lendo meu blog, que essa experiência foi mt real e verdadeira pra mim! Foi mt real e única. Nunca vou me esqueçer de tudo que passei com Jesus, e ainda passo, né?
Sou Sarah Lopes, 20 anos, solteira e serva de Jesus, não sou fake, nem de mentira, sou uma mulher real, ta? kkkkkkk
E o que digo é verdadeiro, é verdade. Jesus é real, Ele vive, Ele reina na minha vida, Ele me ajuda quando eu erro com Ele. Quando erro, Ele tem muita paciência comigo, e me ajuda a não errar mais. Ele é o amigo que qualquer um quer ter. Ele é leal, verdadeiro, me ama do jeito que eu sou, me ajuda, me proporciona oportunidades impossível, que pessoas não acreditam que eu ganhei.
Com 20 anos, fiz faculdade, me formei em Turismo, me formei em inglês, estou procurando emprego ( e sei que Deus vai me dar essa vitória!!), cursando espanhol e informática. Éé, ninguém acredita, mas DEUS abriu todas essas portas pra mim, e Ele tem o poder de transformar sua vida tb. Ele mudou meus pensamentos, agora eu leio a Bíblia sem sono, sem preguiça. Antes era terrível pra mim ler. Tanto que minha mãe tirou uma foto minha lendo, pq eu nunca lia :/ Acreditem, aquele dia foi inédito: Sarah lendo a Bíblia :P
Graças a DEUS, MUDEI, MUDEI PRA MELHOR!


Apenas para vcs refletirem.
Jesus te ama.

Nossa, que coisa linda e maravilhosa é o amor do meu DEUS! xD
Aleluiaaa, Glórias e Honras somente ao Rei Jesus! Viva ao Rei Jesus! Aquele que venceu a morte, e vivo está !

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):