terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados ~ O amor é perfeito e nunca falha. Ame!!!

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; I Pe 1:22


Gente, nesse dia tão romântico, tão único, onde casais apaixonados andam pelos parques, de mãos dadas, com olhares profundos e amor dentro do coração, onde namorados passeiam juntos e se amam verdadeiramente, imagine só, que cena linda!
Um coração é algo profundamente sério e íntimo, para conhecer só Deus tem esse poder, porque Ele vê nosso coração, e não nossa aparência. Nesse dia dos namorados, novamente estou solteira, mas não sozinha. Tenho Jesus comigo!!! Deixo para vocês, o real versículo que desperta o amor eterno, o amor que no mundo está distorcido, que você pensa que não precisa nem casar, se transar cm ele (a) já é amor. Amor é eterno e puro, é paciente e benigno, quem ama pensa na pessoa amada e não nela mesma. A pessoa que ama respeita, preserva o sentimento, cuida de você e do (a) amado (a). Quem ama, demonstra! (Frase do meu Pai Edson haha'). E é verdade. Se vc ama, declare esse amor, se vc respeita, cuide para não ultrapassar os limites e falar o que não deve. Se vc ama muito, até mais do que vc, continue assim e não largue dele ou dela. Um amor verdadeiro e eterno, entre vovôs e vovós, como meus avós com 51 anos de casamento. Pra mim é um exemplo, e eu chego lá!! :D É a coisa mais linda.. Assim como Abrão e Sara, que se amaram até o fim, bem velhinhos, Abrão morreu com 175 anos de idade, e Sara com 127 anos. Sabe como Abraão reagiu quando Sara, sua esposa faleceu?


Gênesis 23:3 Levantou-se, depois, Abraão da presença de sua morta e falou aos filhos de Hete:
Gênesis 23:4 Sou estrangeiro e morador entre vós; dai-me a posse de sepultura convosco, para que eu sepulte a minha morta.
Gênesis 23:5 Responderam os filhos de Hete a Abraão, dizendo:
Gênesis 23:6 Ouve-nos, senhor: tu és príncipe de Deus entre nós; sepulta numa das nossas melhores sepulturas a tua morta; nenhum de nós te vedará a sua sepultura, para sepultares a tua morta.
Gênesis 23:7 Então, se levantou Abraão e se inclinou diante do povo da terra, diante dos filhos de Hete.



Acredito que o amor precisa ser despertado em nossos corações e permanecer para sempre, pois o que mais vemos por ai é ódio, impaciência, insegurança, raiva e ira. Lembro-me da notícia da esposa que matou seu marido japonês, um empresário se não me engano, esfaqueado, por ciúmes. O que é isso? Como pode? A própria esposa esfaqueia o marido por ciúmes... e onde está o amor entre eles, quando eles aceitaram se casar, na frente de entes queridos? Onde está esse sentimento? Não podemos permitir que se apague em nós o amor, a chama ardente do amor e da paixão por Jesus. Não podemos permitir que nosso amor por Ele diminua, o primeiro amor deve ser sempre o nosso maior amor. Amém?


Deixo aqui para vocês, apaixonados e apaixonantes (digo isso, porque existem pessoas que nos fazem se apaixonar por elas, com gestos simples...) um texto sobre o amor supremo, e um poema para o dia dos namorados! Fique na Paz de Jesus, não se esqueçam! Deus é amor, então ame!

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, as o maior destes é o amor. "


1 Coríntios 13:1-13
Não sei o que vc está passando, a sua luta, ou sofrimento, mas saiba, Deus te ama, Deus te ama muito, e Ele quer te ajudar, Ele quer mudar a sua vida, basta você querer e aceitá-Lo em sua vida. Não desista de você, desista dos pensamentos negativos, das brigas, desista do mal, mas não deixe que o inimigo destrua o sentimento que ainda existe em você, que é o amor. O amor pode ser restaurado, mas não pode ser quebrado, porque ele é forte como um leão. O amor não pode ser embaçado, precisa ser cristalino. O amor é paciente e é eterno, dura para sempre, como o amor de nosso Pai Cleste, que nos amou tanto tanto, que deu Seu único filho para morrer por mim e por você.
Meu primeiro amor de Ton Carfi ~ 


Vejam esses vídeos.. vc irá amar, literalmente! HAHA'





"Não desista do amor, se não ele desiste de você. Creia no amor, viva o amor, e você será feliz para sempre.
E... eles viveram felizes para sempre." (L)

"Me sinto tão amada, isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém para dividir um GRANDE AMOR, como a brisa da manhã assim você chegou..." - "Que bom você chegou" Bruna Karla  ~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):