quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo, Novas bençãos... Novos Nomes! 2013 CHEGOOOOU!

Oi, amores... Que saudades, meus blogueiros.. Quero agradecer por vocês estarem comigo, em 2012, mas em 2013, nosso blog será transformado em rede de pesca, para pescar aqueles que estão afastados, que estão longe de Deus. Pois como diz a Bíblia, somos pescadores de homens.
Hoje quero desejar a todos um ótimo, excelente ano, repleto de realizações, amor, paz, alegria, saúde, bençãos sem medida, que Deus venha encher vcs do Espírito Santo, que vcs tenham mais e mais experiências com o Senhor, todos os dias de 2013,  e não se esqueçam: Deus tem o melhor pra vcs!
Em 2013, Deus nos deu uma Palavra, que é sobre Jacó, que Jacó brigou com o anjo, e não largou enquanto não recebeu a benção, ai Deus foi e mudou o nome dele, de Jacó, para Israel. E neste ano de 2013, Deus mudará seu nome, de Sarah, Talita, Ana, Bruno, Rafael, Rafaela, Lucas... para ABENÇOADOS! Para AGENTES DE MILAGRES! Para SERVOS DE DEUS! Para Israel de Deus! Aleluiaa! Aleluiaaa!!!

Recebe essa palavra pra tua vida, em 2013, Deus irá mudar sua história, fazer tudo novo acontecer na tua vida, te fará crer mais, te fará ter mais experiências com Ele, e neste ano, você verá o novo de Deus na sua vida, e na sua família. Receba ! Não desista, não comece o ano com o pé direito, comece com os joelhos no chão, orando, clamando a Deus por renovo, por fé, por esperança... Amém?



Em 2013, você será ricamente abençoado por Deus, saberá que Deus está contigo... Não desamina, Deus está com você, e Ele mudará o seu nome, para Israel de Deus!!


Feliz 2013 ! Saúde e + de Deus !



  



AMADOS DO SENHOR, SEJAM SAL NA TERRA E LUZ DO MUNDO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):