quinta-feira, 15 de maio de 2014

A busca incessante por Deus é o caminho certo !!!

É tão bom quando sabemos que temos um Deus que pode todas as coisas, não é? Eu estou num momento de busca incessante por Deus, e por Teu amor sobre minha vida, que nem tem explicação! Apenas quero mais d' Ele, e nesse período de perda (um amigo nosso Pr Wallace acaba de perder seu pai querido), quero dizer a todos aqueles que perderam alguém amado este ano: AINDA HÁ ESPERANÇA, CRISTO É SUA ESPERANÇA! Nós, como cristãos, devemos chorar com os que choram, e se alegrar com os que se alegram. Então, una forças conosco, ore pelo Pr Wallace e sua família, e pela Igreja Metodista em Bacia de Anchieta, que precisam mais do que nunca de nossa oração e intercessão. 

Lembrando também, do Mês das Mães, nossas queridas guerreiras, que nos ajudam e nos fortalecem em oração todos os dias. OBRIGADA MÃES!!! Vocês são exemplos de mulheres batalhadoras, e amigas. Queremos ser como vocês!!! Amamos vocês!!!

Deus abençoe cada uma de vocês!!!

Um sorriso seu, um abraço seu, significam mais que mil palavras... <3 i="">


Deus é muito fiel, né? Nos dá pais e mães que nos ajudam , nos ensinam, nos mostram a direção correta, nos mostram onde devemos cair, e nos corrigem. Obrigada mãe Mary e pai Edson, meus heróis, meus amigos e intercessores, sem vocês, eu não estaria aqui! Que privilégio meu ter pais tão maravilhosos como vocês!!! Eu amo vocês !!!!



Neste dia tão lindo, quero deixar como meditação um texto em Salmos que me chamou muita atenção, nestes dias eu li todo capítulo 119, e que texto lindo, em que o Salmista Davi declara sua total dependência na Palavra e em Deus. Ele diz que a Palavra do Senhor é a luz pros caminhos dele, e lâmpada para os pés dele. Ora, quem não quer ver por onde você pisa? Ou quem não quer ver o caminho que você deve escolher? Eu quero! Pois isso, permita que a Bíblia seja a luz pro seu caminho, e lâmpada para os seus pés, para que você não venha tropeçar e cair. Seja a luz para outras pessoas também, demonstre o amor que você recebeu de Cristo. Seja a luz para que outros não caiam.

Leiamos em Salmos 119, alguns versículos que eu considerei como sendo os mais profundos!

"Não tires jamais de minha boca a palavra da verdade, pois tenho esperado nos teus juízos. Assim, observarei de contínuo a tua lei, para todo sempre. E andarei com largueza, pois me empenho pelos teus preceitos. Terei prazer nos teus mandamentos, os quais eu amo. Para os teus mandamentos, que amo, levantarei as mãos e meditarei nos teus decretos. De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra. De todo o coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos. Render-te-ei graças com integridade de coração,quando tiver aprendido os teus retos juízos. "

Salmos 119: 43-45; 47 e 48; 9-10 e 7

Quando eu leio cada um desses textos, me emociono, porque é isso que eu quero pra minha vida, eu quero ter prazer nos teus decretos, e descansar nos teus mandamentos. Buscar mais a Tua Presença, ó Jesus! Como este Deus é lindo! Que decretos poderosos! Eu quero segui-los, e você?
Num mundo tão perdido e oprimido, eu quero ser a luz, eu quero ser diferente! Eu quero viver a verdade da Palavra!

Busque mais essa Palavra, que liberta, cura, transforma, ela me transformou! Ela me resgatou!! Aleluia!! A Verdade verdadeira me libertou!! Jesus, Jesus me curou!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):