quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mexer com a sua estrutura: Só pode ser coisa de Deus !!!

Que bom é poder falar com vocês mais um mês, mais um ano debaixo da Misericórdia e Graça do Senhor Jesus. Obrigada pelas visualizações, pelas orações, pelos puxões de orelha (rsrs), pelos abraços, pelos amigos que se empenham em me ensinar e me ajudar. Obrigada amigos, leitores pela vida de cada um que impactou a minha vida, com comentários, com incentivos. Obrigada!

Estou aqui para falar sobre a Glória de Deus, que nos impacta. Eu, nesses dias de Abril, fui totalmente transformada, e eu falo sério quando digo TOTALMENTE. haha' Deus é tremendo! Glória a Deus!
 Na Palavra do Senhor diz que o Senhor Jesus precisa ensinar-nos os Seus caminhos, pois Eles são a luz pros meus caminhos, a Tua Palavra me ilumina. Eu abri a Bíblia e achei um aqui lindíssimo. "Ensina-me, Senhor, o caminho dos Teus decretos, e os seguirei até ao fim." Sl 119:33

Deus, Tu és meu ar, meu respirar, meu andar e levantar, ensina-me a fazer a Tua vontade, a viver Teus decretos e Tuas leis. Todos os dias!!!!

Nestes dias, tivemos o Acampadentro, que foi um marco (igual o blog ;) ) e uma experiência nova para todos os jovens e juvenis, pois todos nós fomos visitados por Jesus. Glória a Deus!

Na Palavra de Deus diz que devemos nos vestir a Armadura de Deus para vencer o Maligno, pois ele está a espreita, ao nosso derredor para nos devorar e nos destruir, então a Armadura é para nos defender? Só? Não! É para atacarmos também, com a Palavra de Deus. E para isso, devemos estar cheios, cheios, cheios de Deus, estarmos "full" de Cristo =)

A busca diária na Palavra de Deus nos torna fortes para enfrentar as tentações, e é isso que to buscando para mim, é bem difícil, pois as tentações nos cercam, mas devemos cortar o mal pela raiz rs, e nos prostrar diante de Deus pedindo perdão e força. Lute contra essas tentações, talvez, algo pesado como tentações sexuais, ou talvez, um emprego com salário alto mas que tem algo errado no meio, não caia! Resista! Não ceda pro pecado! Resista e você terá tua coroa da vida nas mãos!!! Aleluia!!!

Na Palavra de Deus diz que os mortos não louvam o Senhor nem aqueles que descem à região do silêncio, porém nós (NÓS EU E VOCÊ) BENDIREMOS O SENHOR DESDE AGORA E PARA SEMPRE! Aleluia! (Ref: Salmos 115:17 e 18)

Não busque ficar no pecado, vivendo nessa sujeira, seja santo, peça ajuda do Senhor, Ele te ajudará, e como diz o título, a nossa estrutura será abalada pela Presença do Espírito Santo!!!! Você quer? Ser abalado, impactado, renovado por essa Presença? Ela mexe com todos os ossos, com nosso corpo, tudo tudo tudo, Deus mexe, sacode, abala nossa estrutura, e nós somos renovados, transformados!!!! Aleluiaa Glória a Deus! EU QUERO, EU QUERO SENHOR!!!


Apenas para você refletir, hoje no dia do Trabalhador, onde vários estão trabalhando, se esforçando para levar o pão às suas casas, 
"Servos, obedeçam a seus senhores terrenos com respeito e temor, com sinceridade de coração, como a Cristo."  Efésios 6:5
Obedeçam seus senhores, com amor e respeito. =) 

Jesus, Obrigada pela Tua Presença em nós, pela Tua graça que nos livra da morte, e a Tua mão que nos guarda quando fechamos nossos olhos para dormir. Obrigada pela Tua fidelidade, que nos faz Te adorar mais e mais. Obrigada Jesus pelo Teu sacrifício na cruz do Calvário que nos deu a vitória sobre Satanás. Te agradeço, e Te peço, cuide desses leitores do blog, que abençoe cada um, e que eles possam ser impactados pelo Teu amor, e Tua Presença. Marque eles, Senhor, marque eles com Tua marca de perdão e amor. Jesus, perdoa-os, Livra-os, opera milagres em nosso meio. E Mexa na estrutura de cada leitor deste blog. E que eles busquem a Tua santidade, assim como eu busco todo dia, toda manhã. Obrigada por ser meu melhor amigo, e meu Senhor.
Em nome de Jesus, amém!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):