terça-feira, 1 de julho de 2014

A voz que clama no caminho...

A minha postagem de hoje é pra você que não conhece Jesus e quer conhecê-Lo mais. Essa é a hora.

Um dia, eu estava caminhando por um caminho muito longo, muito longo mesmo, que parecia não ter fim. E enquanto eu andava eu via pessoas na beira do caminho gritando: "Me salva, me ajuda! Não consigo andar! Me ajuda!" E eu não sabia o que fazer, dizia apenas: "Você consegue! Eu te ajudo" E tentava puxar algumas pessoas, mas elas não saiam do lugar. Eu ia caminhando frustada pois queria ajudá-las. Num certo ponto do caminho, vi uma criança presa em alguns espinhos. Logo que a vi, já a socorri, e disse: "Você vai ficar bem. Segura em minha mão". Ela sorriu de leve e segurou forte minha mão. Consegui soltá-la de lá, e fui levando ela comigo. Parecia que não chegava a nenhum lugar, estava ficando cansada de caminhar. Numa outra parte do caminho, pessoas vieram a mim e disseram: "Venda seu corpo por 50,00 reais, e você irá descansar! Não continue, se drogue e você será livre desse caminhar" Pensei em parar lá, mas depois vi que não valia a pena. Continuei andando. Até que quando estava sem forças, ouvi uma voz, uma voz doce como que de uma criança dizendo: "Filha, eu estou vendo seu esforço, seu caminhar não será em vão. Está vendo aquela luz lá no final?" E eu disse: "Sim, estou vendo." A voz continuou: "Ali é a sua salvação. Ande e pegue-a, porque você passou no teste!" Eu não entendendo nada, perguntei: "Que teste? e Quem é você?" A voz foi se aproximando de mim e da criança em meu colo, e logo eu vi uma glória tão grande que nem pude enxergar, uma luz muito forte, e vi um semblante de alguém bonito e bem arrumado. "Sou eu, Jesus, o Seu amigo e Seu Salvador, esse caminho é a sua vida, e você passou nos testes das tentações, assim como eu passei, você não caiu em nenhuma delas. E ainda resgatou uma alma presa no espinho." Eu assustada, logo me prostrei e disse: "Jesus, já ouvi falar de Ti, mas nunca pude vê-Lo, agora sim, eu sei que Tu és Salvador." Jesus disse ainda: "Lembra daquelas pessoas que pediam a sua ajuda? Mesmo vc puxando-as, não se mexiam. Porque quando Eu perguntei a elas se elas queriam ajuda, elas diziam para mim não se intrometer na vida delas, e Ele obedeci a elas, Por isso que elas estavam presas e não conseguiam andar nem mexer mais."
Jesus continuou: "Então você quer se livrar desse caminho? E viver eternamente comigo?" Eu logo disse: "Sim, sim!" 
Jesus me deu a Salvação e hoje sou livre!!! 
Jesus te pergunta, você quer sair desse sofrimento... Quando a salvação vem, a sua vida fica mais leve, Jesus te carrega no colo, não precisa você cair nas tentações do mundo, basta você chamá-Lo que Ele vem!! Jesus vem!! 








Jesus quer te dar uma nova vida, um novo sentido de viver. Ele não quer controlar sua vida, Ele já controla, Ele só quer ter a sua permissão para guiar você, para você não errar, nem cair em buracos no meio do caminho. #Eleteama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):