quarta-feira, 18 de junho de 2014

Avisos - Blog e Página do Facebook #Crescimento

Glórias sejam dadas somente a Jesus!! Estou tão feliz, que nem tem como explicar! Já criamos nossa página do Facebook!!! E que benção, já com 11 curtidas, e esperamos alcançar corações contritos e que precisam de Cristo. Fico feliz por todos que curtiram, e que Deus os recompense!!!
Já coloquei a página nos nossos contatos aqui embaixo....


Graças a Deus, quero agradecer aos meus pais que me incentivam até hoje, para levar o Evangelho a toda criatura, sem covardia ou medo. Obrigada Pr Edson e minha mãe Mary, e lógico meu irmão mais que especial e lindo Matheus, sem você não haveria alegria em meus dias! Lindo, te amo !!!


Obrigada minha família feliz!!!

Nossa página está cada vez melhor! Estou sendo bastante criativa, postando fotos-mensagens, mensagens bíblicas, versículos, reflexões, vídeos lindíssimos, fotos entre outros. E já coloquei também, que se alguém quiser escrever na página (na página, não no blog) é só me procurar no facebook, e me avisar. Por enquanto, estou bloqueada então sem mensagens, mas podem avisar, que eu vejo e falo pelo face. ;)

É só clicar e me adicionar! =D

Agradeço a todos!!! O meu muito Obrigada!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):