sábado, 7 de junho de 2014

O livro de Salmos - reflexão pessoal

Olá, irei trazer uma reflexão pessoal, que anotei há muito tempo numa folha rs e que postarei no blog hoje! Hoje é dia de vitória, duas no mesmo dia! Ó Glória!!!

No livro de Salmos, vemos inúmeros cânticos, louvores de Davi a Deus, Davi sendo músico tinha que ser compositor (concorda comigo?). Imagina um Anderson Freire da época... Era Davi, um homem ungido, que quando tocava sua harpa, o espírito maligno se afastava de Saul, e Saul ficava curado. Esse era Davi. A busca por perdão e misericórdia é sempre encontrada no livro de Salmos, porque Davi nos mostra como somos falhos, pequenos e queremos Deus como guia, mentor. Davi pecou e se arrependeu, e nestes hinos Davi desabafa. Eu gosto do cap 1 que fala como um crente deve ser e como ele deve agir. "O seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." Sl 1:2. Eu sou assim, e quero sempre ser assim, creio e medito nela. Devemos nos arrepender de nossos pecados não só uma vez, mas todos os dias, pois somos falhos, pequenos e indefesos. Sem Deus, quem somos?
Deus não é nervoso, Ele é de paz. Ele vai te entender, conte a Ele suas dificuldades, e Ele te amparará. Peça ajuda a Ele! ;)


Deus é contigo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):