sábado, 14 de junho de 2014

O Deserto na vida do crente significa aprendizado - Pr Paulo Rangel

Hoje trago uma mensagem bem diferente, e bem interessante. Fico tão feliz por ver meus amigos do Facebook curtirem meus status com o site do blog, isso quer dizer que todos gostam do blog, e querem vê-lo. Fico mais feliz ainda é quando vejo pessoas serem transformadas, há alguns meses, conheci um rapaz num bate papo, e falei de Cristo pra ele. Adivinha? Ele quis Jesus, adicionei ele, add ele num grupo de bate papo do face chamado "Povo Santo, Raça Eleita" com vários cristãos, ele está adorando, provavelmente deve estar indo em uma Igreja. E tudo graças a Deus que me deu essa oportunidade.

Temos que abraçar as chances que Deus nos dá, queridos. Eu to muito feliz por ver tantas visualizações, tantos pedidos no face de amigos, querendo postagens novas. Obrigada Deus!
A mensagem de Hoje é de autoria do Espírito Santo, que usou o vaso Pr Paulo Rangel, nosso SD (Super-intendente Distrital), que é da Igreja Metodista na região do Rio de Janeiro (no Distrito de Cascadura), onde minha Igreja fica. ;) Depois explico melhor haha'

Vamos lá?

Jesus te ama, você sabia? Acho que a frase que mais escrevo é essa aqui né? hahahaha' Mas é a mais pura verdade, e hoje estou muito emocionada por ser o dia de Evangelização Global, onde eu já fiz minha parte, e falei de Jesus pros meus alunos, Glória a Deus, todos levaram um pouco de Jesus pra casa. Enfim, a emoção é grande hoje!
Deus tem o jeito de ensinar os cristãos, e o processo é no meio do deserto. Não adianta se segurar nas manifestações (sobrenaturais, sabe? Ripa lá pra frente, ripa lá pra trás... e a base? e os princípios?), mas se baseie nos princípios. Obedecer! Se firme nos princípios de Deus, Deixa Deus te tratar, amém?


1-O deserto é um memorial de nossa fragilidade. É para você não se esquecer de onde Deus te tirou, o que Ele por você, amém? Nunca se esqueça de onde você veio.
2- O Deserto nos coloca como nada, como ninguém. Mas é aí que a glória de Deus se manifesta. Deus diz: "Você é alguém pra mim, e não pra todos." Deus te considera alguém. Deus te ama.
3- Os instrumentos do deserto que Deus te dá são pra vida toda! Porque ninguém mora num deserto, nós passamos pelo deserto. O deserto é um lugar pra se passar, e não pra morar. A gente aprende a ser prudente, a orar. É lá que a gente aprende. Aprende a ser discípulo!
4- O Deserto nos ensina a firmar valores e negociar os processos. A luta comigo mesmo (a), a briga com Deus, a gente negocia processos. Deus não abre mão da obediência e submissão. Então, Ele pode "negociar" com vc as outras coisas, e é lá que Deus Pai e amigo conversa conosco, Deus nos explica. 
No deserto, às vezes ficamos sem entender nada, pq ta acontecendo isso? Mas Deus nos explica tudo. Isso é meu plano, vc entenderá depois (Há coisas que n é pra entendermos agora, mas mais tarde.)
5- Nunca se esqueça do Teu Deus no deserto, pois Ele não esquece de vc!


Quero aqui agradecer a toda minha Igreja Metodista em Ricardo de Albuquerque, meus amigos juvenis e jovens por apoiarem meu trabalho no Blog MDJESV e dizer que vcs todos moram no meu coração, e que nunca me esquecerem de vcs. Vcs são vasos escolhidos por Deus pra fazerem a diferença. Agradeço ao Ministério Livres pra Dançar por me abraçar no grupo, desde o começo, nós estamos lá dançando pra Cristo. Obrigada. Agradeço especialmente a minha irmã-amiga Joyce, por sempre me incentivar, orar por mim, me aconselhar. Obrigada!

Agradeço a todos vcs, minha família e amigos  Pais e meu mano lindo, amo vcs demais!!!!!!

Abro uma brechinha (uma brecha santa ta?) pra agradecer TODOS os meus amigos cristãos no Facebook, e nem falo nomes pq são muitos, OBRIGADA! Vcs que me add dos grupos do Face, obrigada pela força, pelos status abençoados todos os dias, meu fb fica mais lindo com vcs ! Obrigada mesmo!! Deus abençoe vcs demais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):