sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa do Mundo? Ou Copa de Cristo?

Essa é a hora pra você ser sincero com você mesmo, e reconhecer. Essa copa pra você, é do mundo? Ou é a copa de Jesus?

Eu estou aqui sendo sincera comigo mesma e com Deus, a minha copa é de CRISTO!!! E Ele está sempre ganhando em minha vida!!! Aleluia! E na sua vida? Qual é a sua prioridade? O que está sendo importante pra vc, agora? Ver o jogo de Holanda X Espanha? Ou se humilhar e buscar o Senhor?

Está na hora de você escolher, e escolhe rápido, porque Cristo vem! Glória a Deus! Escolheu? É a copa do mundo? Ou a Copa em que Cristo luta com Satanás? A copa em que Jesus briga com Satanás? Se for essa copa, espero que vc alimente mais o seu espírito, e não a carne. Amém?

Copa é um evento mundial, em que todos do mundo, crianças e homens assistem, torçendo por um único time ou vários (tem esses tipos de pessoas né? rs'), mas aqui eu estou falando em prioridade. A sua prioridade é o futebol? Ou é buscar a santidade, adoração e reverência a Cristo? Ou pior, você busca adoração a Satanás? 
É, amanhã sendo o dia de Evangelização Global, acho melhor (conselho ein?) você escolher Cristo como seu goleiro, porque ai você nunca leva gol! ;)

Jesus quer ter você em seu grupo, o Grupo dos Vencedores!! Aleluia!!! Deus é fiel!! Esse grupo é o grupo dos santos, remidos, lavados pelo sangue, perdoados, limpos do pecado. Você quer vir pra cá? Vem logo! Na Copa, você pode sim torcer pelo teu país, Brasil claro, torce bastante, mas antes de tudo ore pela sua nação, pelo sistema, pela educação, queiram fazer a diferença onde vc estiver. Não queira ficar contra a copa, porque agora já era, o dinheiro roubado pelos políticos já deve ter sido gastado, não há nada mais a fazer, mas vc pode adorar Jesus, vc pode orar por esses homens sem carácter, que só querem roubar, matar e destruir. Eu estou a favor da copa, e oro pelos jovens e juvenis que estão evangelizado neste período de grande festa!!!

Chegou a hora de se arrepender, e olha que essa hora já passou, pq Jesus está voltando! Ele tem pressa em te resgatar. Busque Jesus, ame Jesus, ore com Ele.

Se você quer aceitá-Lo, ore assim: "Jesus, eu creio na sua morte, eu creio na sua ressurreição, Jesus entra na minha vida, perdoa os meus pecados, em teu nome que eu oro, Amém".









          Jesus te ama !!!!!




Não há nada melhor do que escolher Jesus, eu digo porque foi a melhor escolha da minha vida, escolher Jesus. Quando eu achei que Deus não estava vendo, eu pequei, e Ele me resgatou. Ele me limpou, me purificou, Ele me disse: "Eu te perdoo, porque te amo". E eu agora sou de Jesus!!


Jesus me deu nova vida, E Ele pode fazer com você o que Ele fez comigo. Tenho muita coisa pra aprender mas eu Sei que Ele está me ensinando, ou está programado no "plano de curso" de Deus, o dia em que eu aprenderei aquilo. Jesus, Obrigada! Obrigada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):