quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MÊS DA RENOVAÇÃO

Quero aqui compartilhar com quem visualiza e lê meu blog desde o início que não será somente eu, mas DOIS INTEGRANTES (por enquanto confirmados são dois!) que vão escrever, que vão somar conosco!! Não é maravilhoso? Pensei em como este blog abençoou vidas, até a minha e quero inovar a ideia do blog, não somente MARCAS DE JESUS EM MINHA VIDA, mas na vida dos meus amigos que também tem muitas experiências tremendas com Deus e que atenderam meu convite.

DOUGLAS SEREJO - 22 anos, Meu amigo de longas datas da Igreja Metodista de Ricardo de Albuquerque, tecladista nato, homem de Deus e tem muito a passar pra vocês. TMJ @Doug

GUSTAVO CORREIA - 25 anos, Amigo de caminhada espiritual, da Igreja Batista Betânia, sempre disposto a servir a Deus em sua Igreja, homem de Deus e com certeza será usado neste blog. Firmes, né @Gus?

Por enquanto temos esses dois parceiros de experiências, irão postar mensagens de intimidade, de convivência com Deus pessoais e claro, eu também irei continuar postando! Vocês não irão se livrar de mim tão fácil!

Novidades que irão abençoar mais o nosso blog!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):