sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Primeira abordagem/Conhecer a Cristo ~Doug

Boa noite a todos vocês aqui do Marcas de Jesus em Sua Vida! Antes de começar a escrever qualquer coisa que possa, pela Graça de Deus, alimentar ou incentivar a vida de vocês, eu acho saudável ter uma apresentação feita pelo próprio autor, concordam?
Vamos lá....

Como já foi dito pela Sarah: Meu nome é Douglas, tenho 22 anos de idade, sou natural do RJ e sou membro e músico da Igreja Metodista em Ricardo de Albuquerque. Eu já tive experiências anteriores com blogs e etc, mas é a primeira vez que eu me proponho a algo tão sério e eu estou muito animado com isso.
Feitas as devidas apresentações, vamos ao que interessa, não é mesmo?

Será que nós, verdadeiramente, conhecemos Jesus?

Quando falamos em conhecer alguém de verdade, a primeira coisa que precisamos ter em mente é "qual o meu nível de intimidade com esta pessoa?". Qual o nível de intimidade que temos com Jesus? Será que estamos criando um nível de intimidade grande o suficiente para termos essa ousadia e certeza de dizer "Eu conheço a Jesus".

Quando ressuscitou e veio ter com os discípulos, Jesus foi a Pedro e questionou o amor que este sentia pelo Mestre. "Eu te amo, mestre!"; "Sabes que eu te amo"; "Senhor, tu o sabes...". Estas foram as respostas ditas pelo discípulo tido como um dos mais próximos de Cristo. Porém, Jesus nos surpreende ao dizer "Pedro, quando te converteres, confirma teus irmãos". Como assim?! Pedro, o cara mais forte e mais ativo, não era convertido? Jesus, neste momento, coloca Pedro em um dilema: "Devo continuar no mesmo nível de intimidade ou devo me entregar cada vez mais e mais a Jesus?"
Assim é em nossas vidas: Somos questionados diariamente sobre nosso amor por Deus. Muita das vezes, por estarmos nos sentindo em posições "confortáveis" deixamos de buscar mais. Só que o problema é que quanto mais nos acomodamos, mais distantes ficamos e menos conhecemos a Cristo.
Jesus quer um relacionamento em que possamos conhecê-lo, diariamente, e de formas diferentes, para que possamos sempre renovar nosso amor e intimidade com Deus.
Tenham uma ótima noite.
Graça e Paz


                                                                                                                       Doug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):