segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O que está faltando?

Mc 10:21a "E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa:..."

Gente, boa noite! Como vocês tem passado? Espero que estejam todos bem em Jesus!

Leram a passagem que eu coloquei acima?

O que tem faltado pra você estar lado a lado com Deus? O que tem faltado pra estarmos completamente cheios do Espírito? Nesta passagem, Jesus estava falando com um jovem que perguntou o que faltava para conseguir a vida eterna. Cristo, sendo sábio, o instruiu a seguir os mandamentos vistos na Lei Mosaica que iria se sair bem, porém, o jovem confiante de si, afirma que cumpre tudo desde a mocidade! Você aí, que acha que frequentar a igreja aos domingos, devolver seu dizimo,  você acha que está fazendo seu máximo? Você realmente acha que é só isso o esperado de você? Amado, FALTA-TE UMA COISA! O que está te faltando, como já foi lido anteriormente, pra você se encher por completo?
Talvez, aquele seu sentimento egoísta que faz você pensar que tudo precisa ser só pra você. Que a palavra que te alcançou seja apenas para você.
Talvez, seja o seu ego dizendo que você é bom demais pra fazer qualquer coisa que não seja liderar.
Talvez, seja aquele seu pecado que está oculto e você não permite que Deus trate.
Mas eu tenho uma coisa pra te dizer: Assim como Jesus fez com aquele jovem, Ele faz com a gente. Assim como Jesus amou aquele jovem o suficiente para o avisar, para o alertar dizendo "Filho, tá te faltando uma coisa", Deus está te chamando pra vender e tirar tudo o que está te impedindo de seguir o Mestre. Largue tudo e venha pra Deus. Não tenha medo de deixar orgulho, fama, posição social, riquezas ou qualquer outra coisa do mundo. Deus irá te suprir e irá te moldar para que você não venha mais sentir vontades ou necessidades com coisas que não vêm do alto. Ainda há tempo.

O que te falta?


                                                                                                                                Doug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):