sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Deus Cuida de Mim

Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta - Salmo 3:5

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.
Salmos 127:2

Bom dia galera abençoada, tudo bom com vocês?

Hoje em dia quem não gosta de ser cuidado não é mesmo? Quando recebemos um cuidado especial nos sentimos tão amados. É sobre esse cuidado que quero compartilhar com vocês hoje.

Deus, desde da criação do mundo,  tem sido um Pai cuidadoso, zeloso, que nos ama e sempre quer o nosso melhor. Ele pensou em cada detalhe ao criar o homem, os animais, a natureza e tudo o que nossos olhos podem contemplar. Nosso Deus que é infinitamente justo, santo, verdadeiro,  quando nos criou, colocou em nós o seu amor. Receber o amor de Deus é um privilégio, um dom, uma graça. A maior prova do cuidado de Deus foi quando, por amor a nós, Ele entregou o seu único filho para morrer em nosso lugar. Jesus de Nazaré se entregou voluntariamente por nós em amor. Ele nos amou até o fim. 

Que lindo e ao mesmo tempo reflexivo saber que o nosso Mestre morreu por nós. Reflexivo porque nos faz pensar sobre o quão pecadores somos, que nossas imperfeições não tira de nós o amor e cuidado que Deus tem por nossas vidas. Conseguimos ver o cuidado de Deus em tudo o que fazemos e até mesmo em nossas tarefas diárias. Quando saímos para nossos trabalhos, faculdades ou tarefas do dia a dia, Deus tem cuidado de nós. Não conseguimos enxergar mas na esfera espiritual existem anjos nos guardando e guiando nossos passos. São anjos enviados por Deus para cuidar de nós. 

Nosso Deus nos abençoa enquanto repousamos o sono da noite. As misericórdias Dele crescem a cada dia sobre nossas vidas. Deus cuida dos nossos planos, e em cada detalhe vimos o amor Dele sobre nós. Um amor que nos guarda, nos constrange, nos impulsiona a amar ao nosso semelhante e a nos colocar no lugar do próximo. Só o amor que tem essa força, esse poder. Que esse amor, cuidado que Deus derrama sobre nossas vidas, possa ser passado a outros e não seja um fim em nós, mas caminho para que chegue a outros.

Deixo um musica que falou muito ao meu coração ontem e expressa claramente o amor e cuidado de Deus por nós 

Gustavo Correia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):