domingo, 3 de julho de 2016

Quando tentamos acertar e erramos...

Quantas vezes estamos bem, felizes, sorrindo e do nada cometemos um erro, um grave. O que sentimos? Frustração com certeza. Culpa muita das vezes, porque achamos que somos os culpados e queremos que o tempo volte e tente reparar nosso erro. Que tristeza é errar. Mas estou aqui para que saiba que errar também pode ser bom, pode ser pro nosso bem.
Hoje, eu cometi um erro, reprovei em uma matéria da faculdade, e foi um conjunto de falhas, a minha primeira avaliação fiquei com nota média, a segunda, eu fui banida do grupo por problemas entre os integrantes e na terceira avaliação que era pra suprir a segunda (que não fiz), tirei nota baixa.
Me sinto bastante triste, já que esse blog é um blog pessoal também quero desabafar aqui, porque muita das vezes tento fazer parte de grupos de "amigos", que considerava muito mas que não souberam me ajudar quando precisei, ao invés disso me humilharam. E eu, burra digamos assim, não soube resolver, não quis fazer o trabalho que era pra semana seguinte.
Bom, resumindo, estou triste mas sei que Deus é maior. E depois desse sentimento de culpa e tristeza, veio sentimento de pena, primeiro pena pelas pessoas que possuem dificuldades em determinadas áreas e não conseguem aprender como eu. Pena também pelas pessoas que hoje passam pelo que eu passo, de achar que o erro só faz mal... Ele faz mal mas ele nos ensina lições que levaremos pra vida.

Uma delas é sempre fazer o melhor de si, e se não conseguir passar na disciplina, por exemplo, não se culpe, se você não conseguiu agradar alguém, se você frustrou alguém, não se culpe não. Você fez o melhor.
 Aprendo bastante com esses erros, sinto-me triste, culpada, mas feliz ao mesmo tempo por aprender.

Não se sinto mal, errar é humano. Muitas pessoas não sabem lidar com seus erros, acham que estão sempre certos, e ficam forçando a barra dizendo que estão certos e pronto. Mas você precisa assumir seus erros. Você errou pronto, siga em frente e não erre mais. Eu assumo que errei, pois não me dei por completo, achei que seria fácil passar, mas não foi.


Aprenda com suas falhas. Viva cada dia sabendo que Deus nos fez limitados para vermos que Ele é ilimitado. Deus fará o que você não conseguiu fazer.

Deus te abençoe meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):