domingo, 19 de janeiro de 2014

Jesus, Tua voz eu quero ouvir a cada instante, eu preciso Aceitar Teu chamado !!!!

Que coisa linda é ouvir a voz do nosso Salvador não é? Não há nada melhor. Uma das experiências que eu tive, foi um dia, em que estava em meu quarto orando sobre algo específico: um namorado (rs). Estava orando, e de repente Deus me disse: "Atende o telefone." Eu disse: "Que telefone? Nem ta tocando..." E do nada tocou o telefone, era justamente o menino que estava gostando de mim e queria sair comigo no dia seguinte, para oficializar o relacionamento. Olha como Deus cuida de nós. Nós estamos sempre pedindo, pedindo, pedindo e pedindo, mas e agradecer? Você já agradeceu a Deus por sua vida? Pelo dia ensolarado? Pelo ar que você respira. Como diz a música que está tocando no playlist desse mês... Esse é meu respirar, Teu Santo Espírito, que Jesus seja seu respirar!


Totalmente louca por Jesus eu soooou!!!! Sou apaixonada por esse Deus, nossa, Ele sabe! Falhei tanto com Ele, e mesmo sem entender, Ele me amou mais ainda, e cuidou de mim todos os dias da minha vida, e da minha família! Se você está lendo, e tem dúvidas de que Deus existe, é só ver sua vida, sua caminhada, como vc está viva (o) agora? Vc acha que foi o destino? Não, foi Deus. Ele está sempre nos protegendo de balas e tiros que nem mesmo vimos, mas Ele nos livrou. Ele te livrou, e Ele te quer O adorando em espírito e em Verdade. Como assim? Simples! Ele é um Deus, e Ele quer uma coisa de nós: ADORAÇÃO e LOUVOR.
Nós vivemos, nascemos para uma coisa apenas: ADORAR A DEUS, mas o Inimigo de nossas almas, Diabo, tira esse foco daqueles que dão brecha, e eles acabam fazendo coisas erradas, e adorar a Deus que é bom, nada!

Vamos ver se eu explicarei melhor agora.
Deus nos fez, nos criou, sabe de tudo sobre nós, nossos defeitos, qualidades e habilidades. Nos comece muito bem. Um dia, o Diabo veio e por uma "portinha" em seu coração, que infelizmente nós deixamos ele entrar e fazer a "farra" dele, ele entrou e disse: "Vamos beber?" "Beber? Por que Beber?"
O Diabo te colocou essa sementinha da bebida alcoólica, ai você foi e bebeu. Uma vezinha, Duas ... Três, ai um dia, virou alcoólica. E ai? Deus está lá: Filha , volta! Filha, olha eu aqui, Filha, me busca, Filha, larga isso! 
E você nem ouve, porque nesse momento você está viciada, cega pelo álcool. Infelizmente isso acontece todos os dias, todas as horas. Mas nós, VERDADEIROS ADORADORES buscamos Deus todo dia, para pregar desse Amor, e desse Carinho que Deus tem por você, querido irmão, e para você VOLTAR PARA ESSE CAMINHO! JESUS É O CAMINHO!!! Dê o seu melhor para Ele, hoje e sempre. Decide hoje, servi-Lo e buscá-Lo. Deus te ama!

 Aceite esse chamado, de pregar o Evangelho de Deus. Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho, por amor de nós. Ele veio ao mundo não para julgar o mundo. Ele não veio aqui na Terra, para julgar vocês, seus erros. Não! Ele veio para salvar você!!!!

 Ouça, Ouça a voz do Seu amado, Ouça o chamado que Ele tem pra você, aceite esse chamado, e viva esse chamado!! Pela graça e misericórdia de Deus, você concretizará esse chamado!!! Jesus morreu para você realizar a obra de Deus neste mundo! Viva Jesus e cumpra seus deveres de cristão!


 JESUS MEU AMIGO FIEL, MEU AMOR, MEU DEUS, MEU SALVADOR, CONCEDA AOS MEUS IRMÃOS DO BLOG UM FINAL DE DIA ABENÇOADO, E UMA NOITE PROTEGIDA POR TI!!!! NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE ESTAR FIRME NOS CAMINHOS DO SENHOR, E SABER QUE NUNCA NUNCA NUNCA ESTAMOS SÓS. DEUS OBRIGADA POR TUDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):