sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Qual caminho você escolheu hoje?

Por que será que escolhemos caminhos errados?

 


 

Que coisa né? Este texto estou fazendo hoje, mas ele é a base da minha vida, porque eu escolhi caminhos errados várias vezes na minha vida, tropecei muitas vezes, e cai feio.
Muitas pessoas podem ler este blog, e dizer : "Que bonitinho, que fofo, ela é realmente uma mulher de Deus!" Mas eu também errei, e como eu errei, fiz como a música do Thaleco: "Mas hoje eu te devolvo um coração, arrependido de tudo que eu fiz..." E agora estou curada, liberta, livre, santa pela glória de Deus! Mas te confesso, não é fácil escolher... Temos em nossas mãos uma decisão importante. O caminho da direita ou o da esquerda? O caminho da fé ou o caminho da dúvida?
O caminho de Deus ou o meu?

Será que você que está lendo, já decidiu? Anos atrás eu havia decidido, mas não estava praticando, eu tinha vergonha da minha escolha, de ter escolhido Jesus. Tinha 12 anos quando confessei minha fé em Cristo, mas ainda assim tinha medo das ofensas na escola, de ser chamada de "bíblia" "creuza" ou "a fanática". Eu completei meu ensino médio num dos mais sérios colégios do Rio de Janeiro, São Judas Tadeu, mas lá sofri muito "pré-conceito". 
Muitos que estudaram comigo sabem, no ano de 2005 á 2008 foi só luta pra mim. Mas eu consegui vencer, é fácil? Não. Mas podemos vencer.

Agora já estou cursando minha segunda faculdade para a glória de Deus, pois a Glória é somente d'Ele, e finalmente trabalhando numa empresa super renomeada. Isso é poder e graça de Deus! Isso é porque eu ESCOLHI DEUS! Há dois caminhos: O caminho do bem e caminho do mal... qual vc escolhe hoje? Mas não pense que vc escolheu Jesus há 30 anos, quer dizer que vc está salvo. Não... Você precisa escolher esse caminho todos os dias, matar vc mesmo todos os dias. Matar suas vontades, seus desejos... Você consegue? Eu consegui!
Está na hora de crentes fieis aparecem e serem a diferença. Está na hora de agirmos! Já chega de ficarmos sentados no banco. Eu quero trabalhar pra Deus? E você? Eu quero ouvir Deus e seguir os seus passos, e você? Eu quero beber deste rio, e você? Eu quero ser cheio do Espírito Santo e você?


Um hino que fala sobre isso, e muito conhecem, diz isso: "Eu escolho Cristo todo dia..." E é assim que deve ser. Não seja crente só de palavra , nem de língua, seja crente de verdade! Viva, beba, coma, pregue Jesus!


"Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal; se guardares o mandamento que hoje te ordeno, que ames o SENHOR, teu Deus, andes nos seus caminhos, e guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, então, viverás e te multiplicarás, e o SENHOR, teu Deus, te abençoará na terra à qual passas para possuí-la." DT 30: 15 e 16
Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.

Deuteronômio 30:15-16
Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.

Deuteronômio 30:15-16

SEJA CHEIO DE DEUS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~* Contatos *~

E-mail: sarahlmudesto@live.com



Página Oficial do Facebook (curta você também!!!):